Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
As minhas não desculpas aos infiltrados cor de ranho.

Aquilo não é um clube, é uma ala psiquiátrica gerida pelos próprios pacientes.

Um doido inventa.

Outro doido raivoso ameaça.

E quando vem o "médico", afinal é outro doido mas com oratória e que faz teatro.

Nem quer ouvir cenários que não lhe agradem, nem responde a perguntas, coitadinhos dos jornalistas ali para nada.

"Agora ouçam aqui este nosso amigo".

E aparece outro doido a falar de "vitória" e "scp" na mesma frase, que é uma contradição esquizofrénica =P

No meio disto tudo eu só pergunto:

não é um escândalo o desperdício de recursos?
ter agentes da autoridade a acompanhar um doido e a identificar "inocentes" se isto é tudo uma parvoíce sem fundamento?

o dinheiro dos vossos impostos bem aplicado e uma vítima qualquer sem polícia que a defenda para a cofina ter audiências para vender panelas de cobre...

pqp

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Psycho_Co disse:
As minhas não desculpas aos infiltrados cor de ranho.

Aquilo não é um clube, é uma ala psiquiátrica gerida pelos próprios pacientes.

Um doido inventa.

Outro doido raivoso ameaça.

E quando vem o "médico", afinal é outro doido mas com oratória e que faz teatro.

Nem quer ouvir cenários que não lhe agradem, nem responde a perguntas, coitadinhos dos jornalistas ali para nada.

"Agora ouçam aqui este nosso amigo".

E aparece outro doido a falar de "vitória" e "scp" na mesma frase, que é uma contradição esquizofrénica =P

No meio disto tudo eu só pergunto:

não é um escândalo o desperdício de recursos?
ter agentes da autoridade a acompanhar um doido e a identificar "inocentes" se isto é tudo uma parvoíce sem fundamento?

o dinheiro dos vossos impostos bem aplicado e uma vítima qualquer sem polícia que a defenda para a cofina ter audiências para vender panelas de cobre...

pqp
Mas o Bruno é que diz que chamou a polícia...a Comissão diz que teve de chamar a policia para o tirar de lá.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
Um louco.
Acredito eu, um viciado...

Habituado a "x" coisas, a um belo salário, boa vida... De repente, nada!
Podia ter isso durante uns 30 anos... Eu acho que é um caso psicótico que finalmente se revelou. Ele entrou numa espiral incrível.
E para quem disse que estava mudado, as duas respostas aos jornalistas, quando não gostou das perguntas, foi de um nível tão reles que mostrou que continua o mesmo. E vai continuar...

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,795
Nem disfarçam... Rui Pereira outra vez na CMTV a comentar! Podia era meter a camisola do carnide e pronto...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Nem disfarçam... Rui Pereira outra vez na CMTV a comentar! Podia era meter a camisola do carnide e pronto...
É comentador residente, tal como o Octávio e outros.
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
80 anos não lhe chegaram para ter um pouco de juízo e educação.

E estas figurinhas ainda são convidadas a ir para o circo que é a tv portuguesa.

Que vergonha.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,795
CMTV - Cerveja Cintra reage...


"... é lamentável e coise... p'ra quê..."

Para isto mais vale ir ver um documentário sobre o acasalamento das formigas.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
A quantidade de argumentos que sao válidos hoje, mas que nao o eram à 2 meses.
Há tanta desonestidade intelectual neste país.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Viram agora aquele nojento do tremoço a dizer que não ganhou há 20 anos atrás porque o Porto mandava nos árbitros.

Agora na resposta sobre a razão do BdC, responde todo borrado.