Super Dragões

J

JAEP

Guest
E o FCP só tinha que repudiar a situação publicamente. Não fez. Obviamente foi complacente com isto.
 
20 Março 2015
2,998
809
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
JAEP disse:
E o FCP só tinha que repudiar a situação publicamente. Não fez. Obviamente foi complacente com isto.
Basta ler o Dragão Diário de hoje.

"Depois de 50 dias a treinar em casa, o plantel do FC Porto regressou ontem ao Olival. Fê-lo de máscara, dividido em três grupos, preparado para os exames imunológicos a que foi submetido e com o apoio-surpresa dos Super Dragões."
 
4 Maio 2018
2,180
2,226
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Houve algo entre o Macaco e o Vítor Catão. O gajo anda a publicar prints sobre bilhetes e com quem fala não sei.

Mas eles eram amigos no facebook,  já não são.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Madureira, ainda bem que fez um video a apelar ao voto na lista A.
Passei noites sem dormir à espera de saber qual seria a opção dele para votar na mesma.
Estou muito mais aliviado, o inesperado e interessantissimo apelo fez luz no meu cerebro
 
  • Like
Reações: LuisFreitas e mitla

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,179
2,670
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
E já anunciaram que vão para Famalicão apoiar para a porta do estádio. Era colocar lá a polícia de intervenção e irem todos apoiar para a esquadra. Que falta de ideia e noção

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Igneel e Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,454
16,824
33
Vila Das Aves
Uma claque que tanto fez até agora ao arranjar ene de bens alimentares, ajudaram imensas pessoas durante o surto, agora põem-se com atitudes de autenticas canalhas.

Boa sorte em ir para a porta do estádio.

Aqui na minha terriola já lançaram o aviso que as ruas circundantes ao estádio do Aves, vão estar fechadas, seja em que jogo for e lá em Famalicão não deve ser diferente.

Era muito mais original cada núcleo colocar ao longo do caminho até Famalicão as tarjas e bandeiras alusivas ao clube e claques, não seria complicado de se fazer isso.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,869
4,467
Evidente que a polícia não vai permitir qualquer tipo de ajuntamento próximo do estádio do Famalicão ou de qualquer outro!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,976
9,542
38
Londres
E já anunciaram que vão para Famalicão apoiar para a porta do estádio. Era colocar lá a polícia de intervenção e irem todos apoiar para a esquadra. Que falta de ideia e noção

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
O pessoal não pode ir para a praia e para os cafés e restaurantes? Porque carga de água os adeptos não podem ir para a porta de um estádio dar apoio a sua equipa, desde que respeitem as distâncias de segurança.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,179
2,670
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal não pode ir para a praia e para os cafés e restaurantes? Porque carga de água os adeptos não podem ir para a porta de um estádio dar apoio a sua equipa, desde que respeitem as distâncias de segurança.
Porque carga de água os adeptos não podem ir para dentro do estádio apoiar a sua equipa desde que respeitem as distâncias? A ideia é a mesma. Alias basta ver o que aconteceu no Olival há umas semanas para se ter uma ideia do que vai acontecer se os adeptos forem para a porta do estádio.
Já agora suponho que os adeptos e claque do Famalicão tenham o mesmo direito. Quem garante o distanciamento social entre os adeptos dos 2 clubes e que não há confusão?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira
J

JAEP

Guest
Escusado será dizer mais uma VEZ que estamos a falar de uns foras de lei, isto falando dos seus lideres e de quem os segue. Sem noção nenhuma.

Quase como crianças mimadas.

Aí os outros podem ir à praia e fazer isto e aquilo, então nós também vamos para fora dos estadios apoiar a equipa. Como se isso fizesse alguma diferença diga-se.

Querem protagonismo puro e duro.
 
  • Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,976
9,542
38
Londres
Porque carga de água os adeptos não podem ir para dentro do estádio apoiar a sua equipa desde que respeitem as distâncias? A ideia é a mesma. Alias basta ver o que aconteceu no Olival há umas semanas para se ter uma ideia do que vai acontecer se os adeptos forem para a porta do estádio.
Já agora suponho que os adeptos e claque do Famalicão tenham o mesmo direito. Quem garante o distanciamento social entre os adeptos dos 2 clubes e que não há confusão?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Quem garante à distância social nos cafés?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,976
9,542
38
Londres
Escusado será dizer mais uma VEZ que estamos a falar de uns foras de lei, isto falando dos seus lideres e de quem os segue. Sem noção nenhuma.

Quase como crianças mimadas.

Aí os outros podem ir à praia e fazer isto e aquilo, então nós também vamos para fora dos estadios apoiar a equipa. Como se isso fizesse alguma diferença diga-se.

Querem protagonismo puro e duro.
Acaba por ser a mesma coisa ir à praia café ou restaurantes ou ir para a porta/caminho ou qualquer outro sítio dar apoio a tua equipa, posso estar na praia com mais 10 mil pessoas ou no café/restaurante quase com a lotação máxima mas não posso ir para a porta de um estádio dar apoio ao meu clube?
 
J

JAEP

Guest
Acaba por ser a mesma coisa ir à praia café ou restaurantes ou ir para a porta/caminho ou qualquer outro sítio dar apoio a tua equipa, posso estar na praia com mais 10 mil pessoas ou no café/restaurante quase com a lotação máxima mas não posso ir para a porta de um estádio dar apoio ao meu clube?
Eu não digo.

Uma coisa é ires à praia ou ao café por ti mesmo, de forma individual em que por acaso vão estar outras pessoas lá . Ou coisa é incetivar aglomerações de centenas, milhares de pessoas para se juntar fora de um estádio de futebol desafiando a lei.

Por uns exemplos serem maus não quer dizer que possas fazer o mesmo.
 
  • Like
Reações: Igneel e Moreira