Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Às vezes há a ideia errada de que tens de ser rapidíssimo para aproveitar o espaço nas costas. Na minha opinião, tens é de ser inteligente. Claro que ser rápido ajuda, mas acho que a inteligência compensa sempre outros atributos menos bons que possas ter.
O que o Fábio e o Vitinha têm de bom é o discernimento quando circular, ou quando ir para cima dos adversários em drible. Leitura de jogo aliada a qualidade técnica.
 

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,507
1,179
Espero que para a semana com o Sergio castigado tenha a titularidade, sem duvida que merece, e o João Mario tb
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,458
2,399
39
Aveiro
Este miúdo é um diamante e com um treinador que o saiba potenciar temos aqui um caso sério do nosso futebol e a nível mundial também.
Renovação para ontem e cláusula de 150 milhões. Este vai ser muito melhor que um tal de Félix.

Reclama por mais oportunidades.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
Mais uma excelente entrada, é um jogador que gosta de ter a bola no pé e tem critério a jogar, é daqueles jogadores que aproveita a posse de bola. Cabeça levantada e procura avançar, não mastiga muito o jogo.

Este é daqueles que não engana, não é endeusamento, ele é simplesmente muito bom. Eu defendi que ele e o Vítor deviam ter começado a época na equipa principal. Acho-os mais maduros e com um tecto superior ao Romário por exemplo.
 
L

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
E antes do passe do golo ainda disputou uma bola aérea sem medo em bater contra o defesa.