Iker Casillas

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,477
2,419
Conquistas
1
  • Lucho González
Confesso que verti umas lágrimas quando o vi pela 1ª vez no Dragão na festa de apresentação da equipa para a época.

Essa emoção vou guardar para sempre.

Testemunhei ao vivo a presença de um ícone, um monstro do futebol e com o tempo compreendi que ao mesmo tempo é um Ser Humano de mão cheia, como muito poucos que tenho memória.

Bem Hajas San, que continues a brindar-nos com a tua presença.

O Mundo sente falta de Homens como tu.
 

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
768
1,179
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ganhem estes dois títulos que faltam pelo IKER!! Ele queria estar no vosso lugar neste momento e tenho a certeza que não nós iria deixar mal, iria lutar até à última força para conquistar o que é NOSSO POR DIREITO!!
Lembro-me que o primeiro jogo que vi do NGC para o campeonato (porque sou dos Açores) foi naquele grande jogo que ele fez na Luz na época do NES, nunca vou conseguir explicar o que senti quando ele fez aquelas defesas monstruosas, e sendo que eu já fui guarda-redes sei bem o quão difícil são de as fazer, a juntar e este muitos outros que vi pela televisão e a enorme pessoa que é... Acho que qualquer um de nós nunca conseguirá agradece o suficiente o que este grande senhor nós deu! Gracias por todo, San Iker! Siempre serás uno de los nosotros!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Um dos nossos! Obrigado Iker. Por tudo!

Não só pelo que ofereceu em campo, mas também pelo que deu fora dele. Sempre a promover a cidade do Porto. Um orgulho enorme ter tido o prazer de te ver jogar de azul e branco.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os contratos que terminavam a 30/06 foram automaticamente renovados.

Mas ele escrever "el ultimo vuelo" torna as coisas claras...
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,650
3,117
Obrigado Iker!!! Foi um orgulho ter-te no nosso lado. Top 3 dos Guarda-redes mais iconicos que tivemos
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
244
338
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou daqueles que nao gostava do Casillas do Real Madrid. Quando teve o seu desaguisado com Mourinho (aliás uma espécie de 'rerun' do episódio com Vitor Baía uns anos antes) eu nunca percebi porque tanto alarido.

Conheci o verdadeiro Casillas quando veio para o Porto - uma contratação a qual eu seria avesso não fora na altura termos muito poucos líderes no balneário.

E Casillas não confirmou os meus receios, pelo contrário, demonstrou porque até ao dia do seu problema cardíaco (e até hoje) foi um dos melhores jogadores que alguma vez vestiu a nossa camisola, que melhor demonstrou o que é ser um verdadeiro Dragão.

Obrigado San Iker.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,689
1,530
Neste momento todas as palavras parecem escassas para descrever o impacto que esta lenda teve no clube, nos seus adeptos. Obrigado por seres um de nós! Obrigado por interiorizares o ser Porto e a nossa bela cidade! Obrigado pelo exemplo pra todos incluindo meninos como o meu pequeno filho, que dá os primeiros passos em balizas mais modestas, mas com o herói sempre na alma e coração - o também seu, San Iker! Incrível o brilho nos olhos de muitos meninos como ele! Obrigado pela humildade, pelo exemplo de profissionalismo, pela calma e tranquilidade, pelas defesas de Santo! Tenho a certeza que vais ser Porto e nunca te vais despedir! Espero um dia ter oportunidade de me cruzar mais o meu pequeno, se a vida proporcionar! Muita força!!! Lenda!!!
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Que sensação de tristeza, uma lenda como provavelmente não vamos ver nunca mais com a nossa camisola.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,963
33,355
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fds nem tenho palavras. Não acredito que tivemos o San Iker na nossa baliza.

It has been an honor!
 
  • Like
Reações: Moreira

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Uma honra e um orgulho ter sido e continuar Dragão para sempre. Um melhores jogadores que o FC Porto já teve, sem dúvida o mais conhecido da história do Futebol que passou por cá. Foi muito mal aproveitado em termos de marketing e relações internacionais. GRACIAS IKER, HA SIDO DE PUTA MADRE!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,241
4,649
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Um lamento muito grande não ter terminado a ligação com o nosso clube a jogar. Ainda fazia mais uns anos.

Já sabia o que valia dentro do campo, não tanto fora dele. Fiquei bem impressionado e certamente terá muito para dar ao futebol fora das quatro linhas.

Felicidades, Iker.
 
  • Like
Reações: Duraes e Moreira