Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O Bieira vai buscar uma marioneta... possivelmente que fale português... para poder por a andar antes das eleições, se for o caso! O trunfo para vencer as eleições é contratar um treinador nessa semana.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Deve ser o Marquinho. A não ser que até Agosto apareça algum clube das Big Four que lhe pegue, mas é pouco provável.

O Jardim parece estar encaminhado para o Valência. O JJ está feliz da vida no Flamengo. O Paulo Sousa é odiado por lá.
O Luís Castro, não me acredito que tenha interesse. O Paulo Fonseca só se for nabo.

Restam o Ivo, o Carvalhal e o Pedro Martins. O Ivo está perto da saída e tem feito bons trabalhos recentes. É um risco, mas está em condições de dar o salto.
Mas não me parece o tipo de treinador que precisam para renovar um plantel de pseudo-craques e miúdos cheios de hype.

O Carvalhal surpreendeu-me pela positiva, trabalho muito bom no Rio Ave e de certeza que deve ser uma "terceira" opção. Num clube que tem óptimas condições e os "apoios externos" que bem conhecemos acho que ia ter sucesso lá. Mas julgo que o Salvador vai tentar o Carvalhal o quanto antes.

O Pedro Martins poderá nem ser opção, mas como teve sucesso na Grécia e saiu daqui com algum crédito, poderá ser último recurso caso estejam mesmo à rasca para arranjar. Dificilmente rejeitaria.

Fora deste âmbito, não estou a ver que treinadores estrangeiros estejam na esfera de influência do Mendes. Os que têm sido falados parecem-me só conversa para encher os pasquins e sonhos molhados dos lampiões. O Gallardo, acredito que seja possível. Mas terão concorrência e convenhamos que deve ter propostas de outros campeonatos mais apetecíveis. Até já se falou em Barcelona.
 
  • Like
Reações: fgomes

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,512
1,185
Um dos gajos dos almoços no Brasil com o JJ é o anormal do Malheiros, esse broco e o Frutas confessaram hoje que o Traficante, á muito andava de namoro ao JJ e ao Poucaxinho desde Quinta passada, desbroncaram tudo
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
EU diria que é o MS.

Mas a verdade é que neste.momento aquilo não vai lá com tacticas ou treinos, aquilo só lá vai no crer, talvez um labrego tipo Toni até.final do ano, depois um treinador a sério.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,514
7,366
as coisas estão tremidas para o Vieira se não for campeão e ainda mais ficam se depois for eliminado da Champions.
Havendo eleições em Setembro na altura que se joga a Champions se forem eliminados a revolta pode ser enorme ao ponto de perder as eleições.

Ainda por cima este ano só os playoffs serão a 2 mãos e nas rondas anteriores apenas um jogo, o que teoricamente não ajuda as equipas favoritas..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Cátio Baldé numa faceta dourada em mais um serviço gold:

Mais uma demostração de que para os lampiões sob a tutela de Luís Filipe Vieira vale tudo para atingir os seus propósitos, pois o mesmo não tem qualquer respeito pelo próximo, como demonstram as suas atitudes ao assassinato de dois adeptos de outros emblemas, os recursos á espionagem da vida privada de árbitros e outros dirigentes, bem como á própria justiça, enfim que grande líder.
 
Última edição:

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tou extremamente feliz com o estado em que a orcalhada está e rezo para que piore imenso.

Ainda assim, o Lage foi tratado abaixo de cão e, apesar de se dizer que caiu uma certa máscara de falsa humildade (que é transversal a qualquer treinador quando perde, nenhum de nós seria diferente), é muito melhor treinador do que se fala.

Tendo em conta até a forma correcta como sempre falou do Porto, ao contrário dos pastilhas, preferia mil vezes vê-lo no Porto do que essa porca badalhoca do Jorge Jesus que já nos tentou achincalhar ao máximo por diversas situações
 
  • Like
Reações: Dragão da Beira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,421
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tou extremamente feliz com o estado em que a orcalhada está e rezo para que piore imenso.

Ainda assim, o Lage foi tratado abaixo de cão e, apesar de se dizer que caiu uma certa máscara de falsa humildade (que é transversal a qualquer treinador quando perde, nenhum de nós seria diferente), é muito melhor treinador do que se fala.

Tendo em conta até a forma correcta como sempre falou do Porto, ao contrário dos pastilhas, preferia mil vezes vê-lo no Porto do que essa porca badalhoca do Jorge Jesus que já nos tentou achincalhar ao máximo por diversas situações
É isto que nao entendo,querem se despachar de um possivel bicampeão para ir buscar um que desde que treina os merdas levou no cu 3 vezes , ou o jesus que sempre levou tareias dos treinadores do Fcp.
Juro que não entendo.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Deve ser o Marquinho. A não ser que até Agosto apareça algum clube das Big Four que lhe pegue, mas é pouco provável.

O Jardim parece estar encaminhado para o Valência. O JJ está feliz da vida no Flamengo. O Paulo Sousa é odiado por lá.
O Luís Castro, não me acredito que tenha interesse. O Paulo Fonseca só se for nabo.

Restam o Ivo, o Carvalhal e o Pedro Martins. O Ivo está perto da saída e tem feito bons trabalhos recentes. É um risco, mas está em condições de dar o salto.
Mas não me parece o tipo de treinador que precisam para renovar um plantel de pseudo-craques e miúdos cheios de hype.

O Carvalhal surpreendeu-me pela positiva, trabalho muito bom no Rio Ave e de certeza que deve ser uma "terceira" opção. Num clube que tem óptimas condições e os "apoios externos" que bem conhecemos acho que ia ter sucesso lá. Mas julgo que o Salvador vai tentar o Carvalhal o quanto antes.

O Pedro Martins poderá nem ser opção, mas como teve sucesso na Grécia e saiu daqui com algum crédito, poderá ser último recurso caso estejam mesmo à rasca para arranjar. Dificilmente rejeitaria.

Fora deste âmbito, não estou a ver que treinadores estrangeiros estejam na esfera de influência do Mendes. Os que têm sido falados parecem-me só conversa para encher os pasquins e sonhos molhados dos lampiões. O Gallardo, acredito que seja possível. Mas terão concorrência e convenhamos que deve ter propostas de outros campeonatos mais apetecíveis. Até já se falou em Barcelona.
Não acredito que o Carvalhal aceitasse se meter naquele lixo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,843
33
Vila Das Aves
A situação do enfique é o perfeito exemplo do "não atires pedras para o telhado do vizinho, que o tem mal vem a caminho".

Eu sou do tempo antes de vir o Sérgio, em que as marionetas comandadas pelo Carlos Janela diziam nas tv's: "ninguém quer treinar o FCPorto!", "todos rejeitam Pinto da Costa", "o FCPorto já não é um clube apetecível no mercado de treinadores", etc, etc.

Agora ao que se vai vendo, vão de rejeição em rejeição.

Será que o enfique já "não é apetecível"?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,383
6,515
44
Lisboa
Este tipo de treinadores....lage....vitoria....são treinadores bonecos....

Como sabem que são limitados, só tem a ganhar entrar neste carrossel dos corruptos....sabem que os colocam ali, com o polvo tem 90% possibilidade em ganhar títulos....fazem currículo assim e quando tem que ser descartados, sabem que alguém do carrossel os vai colocar numa liga do 3º mundo.... a continuar a ganhar bem....

ganham o seu.....ganham uns títulos com ajudas e ficam melhor que muitos treinadores também limitados, que não passam dos tondelas, dos gil vicentes desta liga....