New Balance - Main sponsor do FC Porto

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Porque é que não se limitam ao simples, fdx?
Porque é que metem cores pirosas misturadas com o nosso símbolo e o nosso azul?
Porque raios metem os jogadores em andaimes como se fosse trabalhadores das obras - nada contra, atenção, contra os verdadeiros trabalhadores da construção civil que vão erigindo os edifícios deste país.
Esta sessão fotográfico é um show de horrores. Estamos de mal a pior. Não há ninguém com bom gosto dentro do clube?

Está camisola tem beleza natural não é necessário adornar com amarelo berrante.
 
  • Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,591
28,130
Pode ser defeito ou feitio meu, mas não consigo dizer que um equipamento do FC Porto é feito. Desde que tenham o símbolo ao peito gosto sempre. Depois há uns que goste mais, outros menos, naturalmente.

Também já aprendi que uma coisa são as fotos e os protótipos e outra coisa é ver as camisolas ao vivo e a cores.

Gosto dos 3, o principal é arrojado, não tem sido normal "inventar" muito mas acho que tendo em conta que gosto de ver azul e amarelo juntos acho que a coisa funciona bem.

Os alternativos são excelentes!

Nota também para o timing da revelação, é assim que tem ser. Não temos que esperar pela pré época ou por um evento para apresentar algo que deve ser feito com a antecedência possível e que permita que, por exemplo, os emigrantes que venham a Portugal possam comprar estes produtos.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
703
496
Todos os anos comento os equipamentos, este não vai ser excepção.

Esta temporada, a New Balance deu-nos um equipamento à Porto, faixas perfeitas, mais ou menos detalhe que gosto ou desgosto, foi inquestionavelmente um equipamento à Porto.

A tradição de 100 anos a vestir à Porto findou-se em 2000 quando entra a Nike e passou a ser o fartar vilanagem, felizmente safamos-nos de faixas aos zigue-zagues ou horizontais ou até mesmo aos quadradinhos, infelizmente, deu-se nos adeptos - principalmente os mais novos - o hábito de achar que várias faixas finas pode ser, vestimos até mais vezes com a nike do que o equipamento tradicional (e dos estatutos).

Com a New Balance, tem corrido melhor do que com a Nike, apesar das gritantes falhas no que toca à projecção do Clube nas lojas, quer em Portugal, quer no estrangeiro - sempre que entrei em Lojas New Balance, 0 referências ao Porto, até vi camisolas da Costa Rica em Dublin.

Ironicamente, os dois clubes bandeira da marca - Celtic e Liverpool - já mandaram a New Balance passear, o Liverpool até foi meio à sacana para os tribunais para acabar o contrato mais cedo.

Mas depois do equipamento deste ano, prometi-me que ia dar um ano à New Balance para fazer o que quisesse com o equipamento principal, 14 anos da Nike foi mau demais, já fiquei contente com uma temporada em condições...

mas vamos ao desta temporada:



Já li equipamento à Lidl.
Já li equipamento que parece camisola da feira...

Está pior que muitos maus designs de camisolas do Porto que se apanham no instagram feitos por gajos na Malásia que não fazem a menor ideia do que é o FC Porto, metem azul, umas riscas verticais e siga.

Os acabamentos são foleiros, a camisola parece ter péssima qualidade - e as camisolas New Balance até que são confortáveis e com bom material e acabamentos.

É uma camisola com 0 nobreza e ainda por cima...

Está sobrecarregada de Amarelo, quer no Meo - que até é uma publicidade que funciona connosco - quer nos detalhes das mangas.

A confirmar-se as costas totalmente brancas...

É uma hecatombe, é o pior equipamento Porto feito pela New Balance - acho pior que o castanho ou o Cor de rosa, mas alternativos até dou um desconto - e empata com o da Nike de 2005-06 como o Pior de sempre.

Há sempre quem goste, também há quem goste do castanho que mencionei, eu cá gosto de ver o FC Porto vestido á Porto, mas como este ano correu bem... enfim.

É a condizer com os ténis, pronto.
Estava à espera de ver a tua opinião! Aceito que não gostes, especialmente por não ser o "verdadeiro" tradicional. Eu até acho estas listas bem conseguidas, o amarelo talvez me venha a habituar aos poucos. Na NB geralmente só consigo perceber o corte da camisola ao vivo, e geralmente a surpresa é sempre positiva. Para te compensar parece que voltámos à tradição nos alternativos eheh. O que achas deles?
 
  • Like
Reações: Di Charis

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O nosso SAD é muito retrógrada, qualquer equipamento que seja mal aceite não se vende...

Se fosse responsável por esta área dava 3 modelos a escolher pelos adeptos, e extremamente simples de fazer nas redes sociais do clube.

Adeptos contentes compram mais equipamentos.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
O nosso SAD é muito retrógrada, qualquer equipamento que seja mal aceite não se vende...

Se fosse responsável por esta área dava 3 modelos a escolher pelos adeptos, e extremamente simples de fazer nas redes sociais do clube.

Adeptos contentes compram mais equipamentos.
onde vejo mais crítica negativa é mesmo aqui, já vi vários sites com opinião e não se vê nem de perto o que aqui se passa, inclusive da parte feminina há uma boa aceitação.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
onde vejo mais crítica negativa é mesmo aqui, já vi vários sites com opinião e não se vê nem de perto o que aqui se passa, inclusive da parte feminina há uma boa aceitação.
Gostas do amarelo no principal?
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Gostas do amarelo no principal?
eu gosto do equipamento, já dei a minha opinião antes, é um equipamento alegre, vivo, jovial, um bom refresh pra mim, mas certamente farei uma melhor avaliação ao vivo claro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,393
20,957
Gaia
É verdade que as costas é totally branco????????????????

Até agora não me pronunciei, mas eu fui sempre um tradicionalista, ador o equipamento tradicional à FC do PORTO.
Vou reservar a minha opinião para mais tarde.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sou sincero os equipamentos são todos bonitos, mesmo o principal, o problema é aquele amarelo.

E óbvio que ao vivo pode-se ficar com outra impressão, uma coisa é certa a forma como tiraram as fotos este ano também não o favorecem nada.
 
  • Like
Reações: pipOx