Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,192
4,855
Espero que sejamos campeões quanto antes, assim estes miúdos talvez possam dar o seu cheirinho ao braga e aos Sporting 😁
 
  • Love
Reações: Porto

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
562
481
Só peço que não te vendam a ti , ao Vitinha , ao Fábio silva e ao Tomás Esteves

o Diogo Leite e o Romário não sei porque mas parece me que já estão vendidos , pelo menos segurem estas pérolas
nao me parece que o Baró esteja vendido, simplesmente perdeu o lugar e a verdade é que nao é jogador para titular.. por outro lado podia e deviar ter mais minutos, mas ja se sabe que o SC nao faz substituiçoes antes dos 75 ainda para mais com a miséria que temos jogado (menos o ultimo jogo).
Quanto ao Diogo Leite, eu gostaria que tambem ficasse, mas há muito "fumo" com a venda, e normalmente onde há fumo, há fogo
 
  • Like
Reações: Devenish

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Como é que é possível o Fábio Vieira ter apenas 57 minutos na Liga? Não é tão evidente a diferença para os outros? Que outro jogador temos no plantel tão forte no último passe como o Fábio? Cada bola que sai daquele pé esquerdo vai redondinha para onde quer que seja. Sempre que o Fábio Vieira entra, a equipa melhora sempre substancialmente no último terço, não é apenas coincidência, o miúdo tem um último passe e uma visão de jogo fora do normal.
 

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
nao me parece que o Baró esteja vendido, simplesmente perdeu o lugar e a verdade é que nao é jogador para titular.. por outro lado podia e deviar ter mais minutos, mas ja se sabe que o SC nao faz substituiçoes antes dos 75 ainda para mais com a miséria que temos jogado (menos o ultimo jogo).
Quanto ao Diogo Leite, eu gostaria que tambem ficasse, mas há muito "fumo" com a venda, e normalmente onde há fumo, há fogo
Espero que não saia o leite. Tenho gostado muito do Mbemba e do Pepe mas o futuro poderá muito bem passar por ter o Queirós o leite e o Diogo Costa na baliza.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,065
21,456
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
QUOTE="sirmister, post: 4140096, member: 3295"]
é dificil de compreende porque é que estas renovações não se fazem antes de eles começarem a jogar na equipa A.

Já agora o golo foi um grande golo, mas parece facil e por isso não têm o credito que merece.
[/QUOTE]

Neste caso não estamos tão expostos como no caso do Esteves antes de renovar.

Mas justifica um aumento de cláusula e de condições salariais.

Antes deste quando foi a última vez que tivemos golo de livre direto?
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
off-topic, ainda ninguém abriu tópico ao 37º nome apontado pra DE a nós?

Gideon Mensah..
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
off-topic, ainda ninguém abriu tópico ao 37º nome apontado pra DE a nós?

Gideon Mensah..
Nesta altura, até o Messi ou o Ronaldo podiam estar a dizer que estavam em negociacoes com o Porto para virem jogar de graça que me passava ao lado. Só quero ser campeão.
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,178
29,150
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O que o Fábio está a fazer agora na A era o que achava que ele podia aportar à equipa e ao nosso jogo desde o início da época. Disse-o em várias ocasiões.

Defendi que devia ter sido chamado ao mesmo tempo que o Vitinha, uma vez que em virtude de ter ido ao Europeu de Sub-19 fez com que falhasse a pré-época da A e foi bom para ele estar na B a jogar regularmente, para elevar níveis físicos e de confiança. De Dezembro/Janeiro em diante já estava pronto para integrar o plantel comandado pelo SC como membro de pleno direito e, a meu ver, teria dado muito jeito para desatar alguns nós em jogos da Liga frente a equipas mais fechadas e não só.

Não o defendi por ser um jogador da formação, mas sim por motivo de crença na sua qualidade, potencial, características, personalidade forte, humildade e por não existir ninguém no plantel principal capaz de nos dar o mesmo, seja a 10 ou a ED com predominância de movimentos interiores, particularmente nos últimos 30 metros de terreno onde nesta fase da carreira poderá ser mais decisivo e incisivo.

Quando defendo algo do género faço-o por convicção e depois de analisar o contexto caso a caso.

Agora só desejo que o Fábio seja feliz, porque se assim for vai-nos dar muitos momentos de felicidade nos próximos anos.

FORÇA NISSO, FÁBIO!!!


PS: É urgente renovar até 2025 e ficar com uma CR mínima de 50 M€! Atenção ao lote de interessados que já tem desde o ano passado (Juventus, RB Leipzig, etc...).
 
Última edição:
S

Sidious

Guest
O que o Fábio está a fazer agora na A era o que achava que ele podia aportar à equipa e ao nosso jogo desde o início da época. Disse-o em várias ocasiões.

Defendi que devia ter sido chamado ao mesmo tempo que o Vitinha, um vez que em virtude ter ido ao Europeu de Sub-19 fez com que tivesse falhado a pré-epoca da A e ser bom para ele estar na B a jogar regularmente, para elevar níveis físicos e de confiança. De Dezembro/Janeiro em diante já estava pronto para integrar o plantel comandado pelo SC como membro de pleno direito e, a meu ver, teria dado muito jeito para desatar alguns nós em jogos da Liga frente a equipas mais fechadas e não só.

Não o defendi por ser um jogador da formação, mas sim por motivo de crença na sua qualidade, potencial, características, personalidade forte, humildade e por não existir ninguém no plantel principal capaz de nos dar o mesmo, seja a 10 ou a ED com predominância de movimentos interiores, particularmente nos últimos 30 metros de terreno onde nesta fase da carreira poderá ser mais decisivo e incisivo.

Quando defendo algo do género faço-o por convicção e depois de analisar o contexto caso a caso.

Agora só desejo que o Fábio seja feliz, porque se assim for vai-nos dar muitos momentos de felicidade nos próximos anos.

FORÇA NISSO, FÁBIO!!!


PS: É urgente renovar até 2025 e ficar com uma CR mínima de 50 M€! Atenção ao lote de interessados que já tem desde o ano passado (Juventus, RB Leipzig, etc...).
Acho que 50 é pouco para os dias de hoje. É menos do que o SPORAR imagine-se :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não há nada mais entusiasmante do que ver um miúdo da formação marcar e festejar pela primeira vez de brasão abençoado ao peito. Talvez porque muitos de nós tínhamos também o sonho de estar naquele papel e, assim, vivemos esse sonho através de cada miúdo em campo.