Cartel do regime (Organização Criminosa)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
O JJ a vir será por valores absurdos e pedindo um investimento também absurdo no plantel, acredito que nesse cenário o regime da próxima época será de longe o maior orçamento da história do futebol português.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,533
Hà uma coisa importantissima que ninguem fala.
Serà que vao por outra vez o jesus naquela foto de onde o tinham apagado, ou o "traidor" de 2015 nao tem nada a ver com salvador de 2020?
Fiquei confuso, mas pelos vistos o medo de ver o sol aos quadradinhos tambem confunde o mais maior melhor presidente do mundo.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Para mim está feitinho que o chiclas vem para os filhos da puta. A questão aqui é perceber se eles não se vão enterrar ainda mais...
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,279
Para mim está feitinho que o chiclas vem para os filhos da puta. A questão aqui é perceber se eles não se vão enterrar ainda mais...
Eu pelo contrario, nao gostava nada de ver o JJ la em baixo.. As pessoas continuam a desvalorizar o homem, mas foi à custa dele que os vermelhos renasceram das cinzas no nosso campeonato. Senao vejamos o que era o Slb antes JJ e o que foi o Slb pos JJ..
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu que não sou fã do SC, agora até tenho vontade que ele continue para comer o JJ de cebolada mais umas vezes.
 
  • Like
Reações: simao977

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Há aqui uma História muito mais sombria que parece que ninguém vê. Há 4 anos atrás reuniram-se do "mesmo lado" da guerra algumas pessoas com o objectivo de tentar desmontar e denunciar o polvo. Do nosso lado continua tudo mais ou menos igual, talvez com menos ânimo, mas no lado dos lagartos foi tudo desmembrado e esfrangalhado, e pior houve peões que mudaram para o lado dos filhos da puta.
Bruno de Carvalho, Jesus, Salin, Marcelo, onde é que anda, ou foi parar esta gente toda?
Todos sabiam de muita merda dos lampiões, todos desapareceram ou mudaram de lado.
Está aqui a estratégia dos filhos da puta.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,064
O orelhas está a jogar a sua melhor carta, JJ, o que faz sentido, de tão apertado que está.
Nos próximos meses, muito se joga na orcalândia: são os processos judiciais, as (espera-se) eliminatórias da Champions, a revolução no plantel, as eleições. E um investimento de milhões com a mão de Jorge Mendes. Prevê-se alguma tormenta por aqueles lados. É apostar tudo.

Positivo: se der para o torto, rebentam; se resulta e ficarem mais fortes, há três vagas na Champions, duas diretas.

Pessoalmente, acho que a cartada JJ, mesmo em desespero, é boa. Resta saber é se existirá mesmo essa candidatura surpresa e se se orelhas por lá continuará.

Resta fazermos o nosso papel que é agudizar tanto quanto possível a crise por lá. Temos jovens talentosos. Se limparmos o lixo dos nossos quadros e rodeados por um empresário sério, com contratações sérias (e no meu entender, um treinador melhor), temos todas as hipóteses, mesmo com JJ.
Agora com Saravia's, Loum, Zé Luís, Nakajima, e tanta contratação miserável, é impossível. Para além disso precisamos de um futebol mais consistente, valorizar jogadores porque só adiamos pagamentos, a espera do guito continua na porta à frente.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
É óbvio que o JJ é um bom treinador.
Nem mais nem menos que isso.

Não é nem o papão, nem o que vai perder sempre no fim.

Mas há uma coisa importante.
Esta direcção do Benfica não tem mais soluções além disto. Antes de JJ era o que era e depois dele não conseguiram (vitória e Lage) nem conseguem arranjar ninguém em quem verdadeiramente confiem.

Eu acho que isto vai deixar marcas.
Vai deixar marcas financeiras, vao haver eternas acusações de contradiçao no que toca a terem-no mandado embora em 2015 porque n se enquadrava no projeto, mas sobretudo acho que vai deixar uma interrogação eterna nesta administração que depende de JJ e não vê caminho sem ele.

Muito curioso porque é óbvio que é um upgrade técnico (embora não tenha os mesmos plantéis, e JJ sem ovos é igual aos outros...) mas isto para mim sinceramente tem um leve aroma a princípio do fim...
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Já aqui o disse a 2 semanas. E o SC será o nosso treinador também para a próxima época.

O chiclas vai arruinar aquela merda! :LOL: :LOL:
Mas isso é info fidedigna ou feeling?

é que eu estou convicto que é tudo show off, principalmente da cmtv/record aka cofina.

E que o jote jote nao vem.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,243
15,269
Vila Nova de Gaia, 1975
O jote jote ja nao é agenciado pelo super
O orelhas está a jogar a sua melhor carta, JJ, o que faz sentido, de tão apertado que está.
Nos próximos meses, muito se joga na orcalândia: são os processos judiciais, as (espera-se) eliminatórias da Champions, a revolução no plantel, as eleições. E um investimento de milhões com a mão de Jorge Mendes. Prevê-se alguma tormenta por aqueles lados. É apostar tudo.

Positivo: se der para o torto, rebentam; se resulta e ficarem mais fortes, há três vagas na Champions, duas diretas.

Pessoalmente, acho que a cartada JJ, mesmo em desespero, é boa. Resta saber é se existirá mesmo essa candidatura surpresa e se se orelhas por lá continuará.

Resta fazermos o nosso papel que é agudizar tanto quanto possível a crise por lá. Temos jovens talentosos. Se limparmos o lixo dos nossos quadros e rodeados por um empresário sério, com contratações sérias (e no meu entender, um treinador melhor), temos todas as hipóteses, mesmo com JJ.
Agora com Saravia's, Loum, Zé Luís, Nakajima, e tanta contratação miserável, é impossível. Para além disso precisamos de um futebol mais consistente, valorizar jogadores porque só adiamos pagamentos, a espera do guito continua na porta à frente.
A confirmar essa parte do Mendes.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,041
727
Eu pelo contrario, nao gostava nada de ver o JJ la em baixo.. As pessoas continuam a desvalorizar o homem, mas foi à custa dele que os vermelhos renasceram das cinzas no nosso campeonato. Senao vejamos o que era o Slb antes JJ e o que foi o Slb pos JJ..
O Chiclas é bom treinador, mas foda-se, serei eu o único a lembrar-me do colinho?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Olha o Bieira é candidato a incendiário do ano, não completamente realizado o dito cujo quer atear mais dois, primeiro a presidente do aviário e segundo porque ofereceu um contrato milionário ao chiclas.

Burn let it burnn
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,077
2,442
Eh lá, tudo com medo do JJ... Mais uma vez digo, bom treinador mas para ganhar um campeonato ao Lopetegui teve de roubar à descarada. Com 7 pontos de avanço e todo inchado, perdeu um campeonato para o banana do Rui Vitória. O JJ é bom mas pensa que é muito melhor que aquilo que realmente é e como é um gajo carismático o pessoal vai na cantiga. Assustado ficava com o Pochettino ou o Nagelsmann. Com o JJ, que por sinal, levou banhos do Sérgio Conceição na sua primeira época, eu durmo descansado.
Eu medo tenho é da puta da fronha que aparece cada vez que comentas! Foda-se...... que medo.....