New Balance - Main sponsor do FC Porto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,191
13,468
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não tinha sido a AS Roma, há uns anos, que rescindiu o contracto com a Kappa pela falta de qualidade do material disponibilizado pela marca (mesmo para a equipa principal)?
Acho que até chegaram a jogar uma época com camisolas fabricadas pelo próprio clube acho eu.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
39
Matosinhos
Não tinha sido a AS Roma, há uns anos, que rescindiu o contracto com a Kappa pela falta de qualidade do material disponibilizado pela marca (mesmo para a equipa principal)?
Isso já foi há muitos anos mesmo. Eu penso que hoje em dia a Kappa voltou a ser uma marca muito respeitada no mundo do futebol, arrisco mesmo a dizer mais respeitada do que NB.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
aproveitando este topico... ando com a ideia de comprar a camisola da epoca do ano do meu nascimento, epoca 83/84, tenho procurado em sites de venda tipo o olx mas não encontro nada. alguem sabe onde se possa arranja-la? obrigado
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
aproveitando este topico... ando com a ideia de comprar a camisola da epoca do ano do meu nascimento, epoca 83/84, tenho procurado em sites de venda tipo o olx mas não encontro nada. alguem sabe onde se possa arranja-la? obrigado
Essa foi a camisola da final de Basileia no entanto nesse site de repente podes achar algo.

 
  • Like
Reações: fgomes

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,799
5,109
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Não é preciso ir longe para encontrar a origem da inspiração para o equipamento alternativo da próxima época 😅
(Uma das fotos do treino de hoje)
 
  • Like
Reações: Moreira
9 Março 2012
3,760
1,743
A camisola claramente me agrada ,o calção laranja é que era dispensável até porque laranja me remete á seleção holandesa a tal seleção que só sabe ser vice.Espero que essa cor não traga esse karma associado.
As coisas que vocês se lembram hahah .. Porto sempre teve equipamentos laranjas e não é por isso que deixamos de vencer

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "