Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
33
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3
Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,246
2,608
Vou dizer de boca cheia: grande parte do sucesso do NGC deve-se ao retorno do Pepe. Um ENORMISSIMO jogador que com esta idade vem para aqui dar tudo, ensinar o que é o espirito competitivo do NGC e dar uma lição a qualquer DC nesta liga. Para mim não há dragão de ouros suficientes para o que o Pepe nos trouxe. Um dos grandes obreiros do titulo e um verdadeiro líder em campo.
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,781
3,697
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Desde que criou mais rotinas com Mbemba tem formado uma grande dupla. Pepe mais irreverente e Mbemba mais certinho no seu low profile tem sido incríveis, tanto que nos últimos 5 jogos só sofremos 1 golo e foi de penalti!
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vou dizer de boca cheia: grande parte do sucesso do NGC deve-se ao retorno do Pepe. Um ENORMISSIMO jogador que com esta idade vem para aqui dar tudo, ensinar o que é o espirito competitivo do NGC e dar uma lição a qualquer DC nesta liga. Para mim não há dragão de ouros suficientes para o que o Pepe nos trouxe. Um dos grandes obreiros do titulo e um verdadeiro líder em campo.
Na época passada acho que a sua vinda nos prejudicou, mas não foi pelo Pepe em si, foi mesmo porque a sua vinda veio desfazer uma dupla que até aí estava a funcionar muito bem e a desviar o melhor central para a lateral direita onde na minha opinião apenas fez um bom jogo e todos os outros foram banais. Mas reforço, a culpa não foi do Pepe em si. O Pepe é um grande jogador.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Na época passada acho que a sua vinda nos prejudicou, mas não foi pelo Pepe em si, foi mesmo porque a sua vinda veio desfazer uma dupla que até aí estava a funcionar muito bem e a desviar o melhor central para a lateral direita onde na minha opinião apenas fez um bom jogo e todos os outros foram banais. Mas reforço, a culpa não foi do Pepe em si. O Pepe é um grande jogador.
Só prejudicou porque a resposta em termos de valia individual era apenas e só sentar o Felipe no banco para jogar Militão e Pepe.
O problema foi isso não ter sido feito e terem reconduzido o Militão para a ala.

O grande problema foi o polvo.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Gosto muito do Pepe, sempre gostei, mas o Mbemba é quem tem estado melhor. Não vejo o sucesso defensivo apenas como resultado da qualidade de um jogador ou de uma dupla de centrais. O sucesso defensivo da equipa nos último jogos tem dependido mais do facto da equipa defender com muita gente e de forma compacta do que da qualidade do processo em si, e também não esquecer Marchesin que depois dos erros de Famalicão tem feito defesas importantíssimas que valeram pontos como em Paços, ou ainda no último jogo em Tondela em que com alguma sorte evitou o 2-2 com a perna num lance em que o Tondela com uma tabela desfez a organização defensiva do FC Porto e meteu um jogador na cara do Marchesin.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,631
14,312
Peões: "Não tivemos férias, trabalhámos sempre. Trabalhámos sempre com o intuito de buscar a perfeição. É difícil, mas fomos sempre em busca disso. O espírito que tivemos, o acreditar do mister, ele sempre acreditou. Hoje está aqui o resultado."
 
  • Like
Reações: slowboy

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vou dizer de boca cheia: grande parte do sucesso do NGC deve-se ao retorno do Pepe. Um ENORMISSIMO jogador que com esta idade vem para aqui dar tudo, ensinar o que é o espirito competitivo do NGC e dar uma lição a qualquer DC nesta liga. Para mim não há dragão de ouros suficientes para o que o Pepe nos trouxe. Um dos grandes obreiros do titulo e um verdadeiro líder em campo.
O que mais impressiona é que ele entende a cidade, o clube, a alma do Porto, como poucos entendem. Só os miúdos, e o Telles, talvez, entendem tão bem quanto ele.