Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,089
Certo, mas não podes ir á guerra com paus. Senão entras no círculo vicioso de não ganhas, não vais á Champions, não tens dinheiro para contratações, não ganhas. O que sai mais caro? Um jogador que entre a taxa de empréstimo e ordenados te custa 4M numa época, ou outro que é um flop e entre transferência e contrato te custa mais de 10M?
Mais caro nao sei, mas mais rentavel, é investir menos, e em qualidade. Nao comprar 3 de 5 milhoes, e comprar 1 de 15. Comprar, e nao pedir emprestado. Eu sou a favor de emprestados se for com opçao de compra. Eu concordo com isso do ciclo e so se sai de uma crise a investir para rentabilizar.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,874
40
Almada
Aproveitar esta onda dos adeptos do flamengo e criar uma camisola edição especial do campeão para vender la por aquelas bandas....certamente que conseguíamos um bom lucro
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Afinal o Pardal vai ganhar 8 milhões epoca .. 4 limpos.
Gajo é que os fode bem.
O Orelhas e o gajo dão cabo daquilo tudo.
Fazendo contas aos dinheiro da venda do Félix, ente Rui Vitória, Bruno Lage e JJ, já deve ir uma boa percentagem.

Mas o Orelhas está a tentar a fuga para a frente. Era um grande técnico europeu, era.k Pochettino, o Emery, o Klopp, o Guardiola, o Mourinho, tudo a implorar para vir e vem o JJ do Mengao lol
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gajo é que os fode bem.
O Orelhas e o gajo dão cabo daquilo tudo.
Fazendo contas aos dinheiro da venda do Félix, ente Rui Vitória, Bruno Lage e JJ, já deve ir uma boa percentagem.

Mas o Orelhas está a tentar a fuga para a frente. Era um grande técnico europeu, era.k Pochettino, o Emery, o Klopp, o Guardiola, o Mourinho, tudo a implorar para vir e vem o JJ do Mengao lol
É um All In. Se calhar mal é o fim da linha.

Sim, porque abandonou o projecto Seixal com esta contratação, por exemplo.

Se ganhar ninguém se vai lembrar disso, se perde, esta morto.

Alias, se calha de falhar a entrada na champions.. ui!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É um All In. Se calhar mal é o fim da linha.

Sim, porque abandonou o projecto Seixal com esta contratação, por exemplo.

Se ganhar ninguém se vai lembrar disso, se perde, esta morto.

Alias, se calha de falhar a entrada na champions.. ui!
O projeto Seixal abandonou os putos, agora vem o projeto de contratar 10 jogadores por ano e um dar rendimento, típico do JJ.

Sobre o projeto Seixal ainda, ele nunca o abandonará porque querem ampliar aquilo, alguém terá de sacrificar se e fazer lá as obras pro Bono...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Em circunstâncias normais, gostaria de ver o Jasus no Porto.

O problema é que com o vírus chinês, as finanças do Porto (e restante clubes), que já não eram boas, passaram a ser catastróficas.

E ter um gajo exigente nas contratações (caras) e que não aposta na formação, na situação actual, seria practicamente um suicídio para o Porto, tal como prevejo que irá ser para o benfica.

Eu, se fosse adepto do benfica, estaria seriamente preocupado com o futuro do meu clube.

E tudo isto feito por um tipo que apenas quer ganhar as eleições, sem se preocupar com o que irá acontecer ao benfica dentro de três ou quatro anos.

Por isto, cada vez estou mais convencido que ele está desesperadamente agarrado á cadeira de presidente, pois deve saber que quando de lá sair vai directamente para a prisão...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,903
18,602
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não me lembro duma única vez q o regime altamente confiante não tenha resultado em sermos campeões. É só isto.

Sempre q nos desconsideram, perdem.
E não aprendem...perdem e não aprendem.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,122
935
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O JJ é um bom treinador e é um upgrade relativamente aos antecessores. MAS, é caro, demasiado caro! Aos lagartos, ele e a equipa técnica custaram 25 Mio!!! Para os encornados a conta deve rondar os 30 Mio só para início de conversa (2 Mio desvinculação + 8 Mio x3 + Equipa técnica)!!

Fdx, eu queixei-me quando pagamos para ter o Marcano de volta. Mas estes cornos dão o cuzinho e três tostões pelo chiclas!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É muito dinheiro e ainda é preciso jogadores.

É bom treinador mas não vale o que lhe estão a pagar. Viu-se no sporting e até no benfica. Sem andor também não ganha nada.

Em tempo de covids parece-me loucura, só mesmo pk o LFV não pode perder as eleições, porque vai preso. Imaginem que o campeonato é interrompido por causa duma segunda vaga... como é? Isto não está para all-ins.
 
  • Like
Reações: Pinetree

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,316
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É muito dinheiro e ainda é preciso jogadores.

É bom treinador mas não vale o que lhe estão a pagar. Viu-se no sporting e até no benfica. Sem andor também não ganha nada.

Em tempo de covids parece-me loucura, só mesmo pk o LFV não pode perder as eleições, porque vai preso. Imaginem que o campeonato é interrompido por causa duma segunda vaga... como é? Isto não está para all-ins.
Isto para ser em grande era eles cairem nas pre eliminatorias da champions.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Daqui a nada lá começam os cartilheiros a passar a ideia de que nem adianta jogar o próximo campeonato, será tudo deles...
Hahahaha, como eu gosto de ganhar nestas condições! O orelhudo fez all in, se a coisa correr mal, é a morte do artista...
Mas espero que a nossa estrutura não esteja a dormir caro cristas, dentro das nossas possibilidades temos que aumentar a qualidade do nosso plantel
 
  • Like
Reações: cristas7

JCT

Superior
23 Julho 2016
32
11
Conquistas
1
  • Sérgio Conceição
É muito dinheiro e ainda é preciso jogadores.

É bom treinador mas não vale o que lhe estão a pagar. Viu-se no sporting e até no benfica. Sem andor também não ganha nada.

Em tempo de covids parece-me loucura, só mesmo pk o LFV não pode perder as eleições, porque vai preso. Imaginem que o campeonato é interrompido por causa duma segunda vaga... como é? Isto não está para all-ins.
E apesar de se suspeitar o que se passava no tempo em que lá estava, agora é público que há padres que celebram missas para aqueles lados...teoricamente não será tão fácil... Teóricamente...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Daqui a nada lá começam os cartilheiros a passar a ideia de que nem adianta jogar o próximo campeonato, será tudo deles...
Hahahaha, como eu gosto de ganhar nestas condições! O orelhudo fez all in, se a coisa correr mal, é a morte do artista...
Mas é assim com essa peitaça aberta que nos gostamos deles.. ainda me lembro tão bem dest música..

"Sairam da Madeira a festejar..pensavam que tudo iam ganhar.. reservaram o Marquês, mas depois..perderam tudo aos 92.."! Ahahah! 🤣