Cartel do regime (Organização Criminosa)

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Não desgosto, mas assim tem de sair o Marche ou o Diogo. Provavelmente tocará ao miúdo.
Se assim for, deve sair o Diogo, possivelmente por empréstimo. Tem 20 anos e muito por onde aprender, um empréstimo onde pudesse despontar seria excelente para não estar apenas a comer banco durante a próxima época inteira.

Já a contratação, a ser verdade, é bem pescada. O Cláudio é um bom redes.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,291
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Gastar recursos numa posição que está mais do que salvaguardada. Por estas e por outras é que me custa aceitar o argumento do "não há dinheiro para reforçar o plantel".

Começa bem a próxima temporada ...
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,850
1,779
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Reparei nisso no dia imediatamente a seguir. Culpado é o nosso clube que continua a responder às perguntas desse jornalismo vendido. Nós Portistas não necessitamos desse jornalismo de esgoto. A direção tem de bater o pé. Temos é de ser cada vez mais unidos. É a única forma de combater toda esta corrupção.
Infelizmente também precisamos da comunicação social para continuarmos a lutar contra o regime, porque se ficamos sem voz ou se só uitlizarmos o Porto Canal eles vão fazer ainda mais. Temos é de ter figuras fortes a representar o clube, que em vez de responder sobre "a revolução dos lampiões " lembrem de forma constante que somos campeões, que eles têm processos a decorrer. Pq se também os que nos representam vão embalados por esta música tudo desaparece e fica só o que querem. Dá me nojo este país, pendurar bandeiras na janela é o caralho, nunca pendurei, tudo serve para atirar areia para os olhos, desde a política, ao futebol, passando pela religião
 
  • Like
Reações: Malhanga e Pinetree

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vejo aqui também muita bazófia que vai ajoelhar de novo, o Sérgio vai come-lo, não mete medo a ninguém e tal.

Só um louco e que não percebe nada disto diz que o Jorjus não faz a diferença.

Faz e bem.

E com dinheiro para gastar o vieira vai lhe dar muitas prendas.

Preferia o ver deste lado. Mas sem graveto não faz sentido aqui.

O meu desejo é que se foda e bem.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Antes do JJ ser anunciado la, o serorc fervilhava contra o LFV e contra o JJ.
Foi anunciado. Paninhos quentes everywhere.
Entretanto pousei o telemóvel e agora antes de dormir, dei uma espreitadela: em 10 minutos reparei que já lhes passou o ódio a quem lhes cuspiu na cara, já estão em estado de euforia e já li nomes como:
Cavani, gotze, james e Hulk.

Acho que cometi um erro. Vou mesmo dormir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
James e Hulk ahahahahah
 
  • Like
Reações: Portoallez2

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
25 milhões por um treinador bom mas nada de especial, que vá para lá e que contrate muitos Garays e Gaitáns, que os esprema bem e nos devolva o Benfica falido
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Caraiii...

Quase 30 milhões só para sustentar o Jesus e seus apóstolos!!!!

 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Mais do que a contratação de Jesus preocupa-me mais a possível contratação do Carlos Freitas , diretor desportivo do Guimarães. Considero que se trata de um excelente profissional. Foi campeão no Sporting e no Vitória descobriu jogadores como o Marcus Edwards. Para aqueles que não sabem já assumiu que era portista apesar de ter crescido em Lisboa.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,528
7,676
O grande mestre da bola que disse tao cedo não voltaria a Portugal e que só ia para 2/3 clubes na "iropa" pois queria ganhar a "xampions" acaba no Benfica
Venha ele.... um all in de 24 milhões em 3 épocas.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,509
27,646
Mais do que a contratação de Jesus preocupa-me mais a possível contratação do Carlos Freitas , diretor desportivo do Guimarães. Considero que se trata de um excelente profissional. Foi campeão no Sporting e no Vitória descobriu jogadores como o Marcus Edwards. Para aqueles que não sabem já assumiu que era portista apesar de ter crescido em Lisboa.
Sim, o Carlos Freitas tem qualidade e know how naquilo que faz. Mas o Miguel Ribeiro é melhor... 😉
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
25 milhões por um treinador bom mas nada de especial, que vá para lá e que contrate muitos Garays e Gaitáns, que os esprema bem e nos devolva o Benfica falido
Provavelmente é o que irá suceder,pois o caloteiro Luis Filipe Vieira em termos de finanças é um desastre,para além disso tem a justiça a rodear-lhe,dada a sua reconhecidas abilidades como bandido.