Cartel do regime (Organização Criminosa)

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,577
1,401
LFV a apostar tudo uma vez que Outubro é um mês muito importante para ele, se esse mês lhe correr mal provavelmente passará a ver o sol aos quadradinhos
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
Com a chegada do salvador, será que o Otávio vai regressar a btv?

Estou com saudades de o ouvir a falar de verdade desportiva, escuras, etc, etc, etc.

A dimensão do enfique resume-se a torrar 29M€ num treinador que só o orelhudo conhece.
 

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
768
1,179
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Já vai estar no banco na taça? É que se estiver é para começar já esta época metê-lo no seu lugar acalmar os ânimos lá para baixo que já andam muito em alta! NÃO SE ESQUEÇAM QUEM FORAM OS CAMPEÕES NACIONAIS, NÓS SOMOS CAMPEÕES
 
  • Like
Reações: Malhanga

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já vai estar no banco na taça? É que se estiver é para começar já esta época metê-lo no seu lugar acalmar os ânimos lá para baixo que já andam muito em alta! NÃO SE ESQUEÇAM QUEM FORAM OS CAMPEÕES NACIONAIS, NÓS SOMOS CAMPEÕES
Ate ao final da época é o boneco que la está.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Metê-lo já no banco é uma jogada de alto risco. Se eles perdem a Taça com o JJ ao leme o gajo fica logo escaldado. Por outro lado não tenho dúvida de que os jogadores iam esforçar-se muito mais para mostrar que têm um lugar no plantel.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Da vinda do Cabalo Branco para a luz, espero que os brazzucas tenham aprendido a lição e esmifrem os mafiosos no carcanhol... não só no flamengo mas em todo o Brasil... todos sabem que os corruptos são multimilionarios, por isso é colocar a bitola no alto quando quiserem comprar!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Os regressos da saloiada têm dado sempre para o torto:

Toni
Camacho
Eriksson

Jesus.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
O proximo campeonato vai ser dos mais importantes dos últimos 20 anos.

Ou a “hegemonia” do Fifica persiste, ou acaba-se com o mito, a casa arde e a rede de corrupção se desmonta... ou então não sei.

Eles sabem disso, e estão a jogar as cartas todas que têm. Temos de ser muitíssimo inteligentes e ser obstinados na nossa missão. Dependemos e muito da estrutura para fazer o que o Sérgio não pode fazer, e continuar a luta ao Polvo, e o plantel e o Sérgio terão de deixar tudo nos relvados, para dar a última estocada ao polvo e aos ultimos missais e roubos de igreja.

FC PORTO SEMPRE 💙
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O proximo campeonato vai ser dos mais importantes dos últimos 20 anos.

Ou a “hegemonia” do Fifica persiste, ou acaba-se com o mito, a casa arde e a rede de corrupção se desmonta... ou então não sei.

Eles sabem disso, e estão a jogar as cartas todas que têm. Temos de ser muitíssimo inteligentes e ser obstinados na nossa missão. Dependemos e muito da estrutura para fazer o que o Sérgio não pode fazer, e continuar a luta ao Polvo, e o plantel e o Sérgio terão de deixar tudo nos relvados, para dar a última estocada ao polvo e aos ultimos missais e roubos de igreja.

FC PORTO SEMPRE
Hegemonia com 5 campeonatos para cada um na última década?

A única hegemonia que eles têm é na Taça da Liga!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,584
7,785
Os regressos da saloiada têm dado sempre para o torto:

Toni
Camacho
Eriksson

Jesus.
ora nem mais
estes regressos salomonicos raramente dão frutos
a expectativa vem sempre elevada e a cada resultado negativo a contestação ainda fica pior.
os ultimos 3 anos em portugal do rod stewart da amadora foram um autentico barrete , ganhou no brasil e bem pois o gajo sabe mais que toda aquela brasileirada toda junta mas aqui na minha opiniao já nao consegue muito mais .
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,781
4,867
O proximo campeonato vai ser dos mais importantes dos últimos 20 anos.

Ou a “hegemonia” do Fifica persiste, ou acaba-se com o mito, a casa arde e a rede de corrupção se desmonta... ou então não sei.

Eles sabem disso, e estão a jogar as cartas todas que têm. Temos de ser muitíssimo inteligentes e ser obstinados na nossa missão. Dependemos e muito da estrutura para fazer o que o Sérgio não pode fazer, e continuar a luta ao Polvo, e o plantel e o Sérgio terão de deixar tudo nos relvados, para dar a última estocada ao polvo e aos ultimos missais e roubos de igreja.

FC PORTO SEMPRE 💙

Fodasse, qual hegemonia? Lê-se cada coisa por aqui! Enfim...

A imprensa faz a alguns umas valentes lavagens cerebrais!
 
  • Like
Reações: m3a4424 e Morais

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Antes do JJ ser anunciado la, o serorc fervilhava contra o LFV e contra o JJ.
Foi anunciado. Paninhos quentes everywhere.
Entretanto pousei o telemóvel e agora antes de dormir, dei uma espreitadela: em 10 minutos reparei que já lhes passou o ódio a quem lhes cuspiu na cara, já estão em estado de euforia e já li nomes como:
Cavani, gotze, james e Hulk.

Acho que cometi um erro. Vou mesmo dormir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não pondo as mãos no fogo por ninguém, mas o Hulk e o James acho que preferiam acabar a carreira a ir para o curral.

 
9 Março 2012
3,760
1,743
O user Porto meteu hegemonia entre aspas ..vocês malham em tudo

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "