Cartel do regime (Organização Criminosa)

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
2,022
2,988
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Se os queres por tolos é so defenderes o orelhas. Diz que é o melhor presidente da historia e que o gosma damiao tinha de lhe lamber os sapatos ahahaha eles ate se espumam

PS: Ou entao diz que és trabalhador do clube e nem socio eras e que agora te arranjaram um cartao com 50 votos para ires votar no grande lider orelhone
Essa tá genial mas não era a minha ideia... sa foda, crio mais uma conta
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,404
Agora é so contratar ele é james é cavani é gelson é gerson é bruno henrique é slimani acho que na proxima epoca nem vale a pena entrar em campo .
o campeao nacional e o vencedor da champions já ta definido .
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Ontem o malheiro na cmtv enterrou o regime, a respeito do jasus fez afirmações gravosas sob o "modus operandi" na comunicação social quanto a terem pessoal comandado pelo orelhone a plantar noticias falsas ou deturpadas para atingirem os objetivos.
Foi encostado ás cordas e afirmou que as noticias falsas de 2015 para denegrir jasus eram da responsabilidade do orelhone.
 
  • Like
Reações: Calabote

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
3,987
4,745
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ontem o malheiro na cmtv enterrou o regime, a respeito do jasus fez afirmações gravosas sob o "modus operandi" na comunicação social quanto a terem pessoal comandado pelo orelhone a plantar noticias falsas ou deturpadas para atingirem os objetivos.
Foi encostado ás cordas e afirmou que as noticias falsas de 2015 para denegrir jasus eram da responsabilidade do orelhone.
Coitado do homem que é meu conterrâneo...nunca mais vai ser convidado para ir à CMtv
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,349
1,654
Porque o Cavani só quer ser treinado pelo JJ!!!

Grande compra!
20 milhões por um jogador (Pedrinho) que o próprio JJ diz que há varios bastante melhores.
É ver os comentários dos brasileiros que dizem que foi um negocio da China para o Corinthians. :LOL:

Pior era se não viesse este e dessem 30 pelo Cebolinha mas assim esbanjando 20 milhões neste já não devem dar 30 pelo Cebolinha.
No Brasil já falam que os lampiões estão dispostos a incluir o Pedrinho nas negociações...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

Grande compra!
20 milhões por um jogador (Pedrinho) que o próprio JJ diz que há varios bastante melhores.
É ver os comentários dos brasileiros que dizem que foi um negocio da China para o Corinthians. :LOL:

Pior era se não viesse este e dessem 30 pelo Cebolinha mas assim esbanjando 20 milhões neste já não devem dar 30 pelo Cebolinha.
Pelo que sei é que esse jogador tem uma CR de 80 MEuros e o Grémio apenas detém 50%.Acho pouco ou nada viável sinceramente.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Agora é so contratar ele é james é cavani é gelson é gerson é bruno henrique é slimani acho que na proxima epoca nem vale a pena entrar em campo .
o campeao nacional e o vencedor da champions já ta definido .
Ele é James, ele é Cavani, ele é Gerson, e vão acabar com o Rafinha e com o Rúben Semedo. E já vão cheios de sorte.

E se falharem a entrada na Champions, nem sei como é que aquilo vai ficar. Depois de terem investido €80M esta época só em entulho (excepção feita talvez ao Carlos Vinícus), a pagarem um salário principesco ao JJ, tendo já adiantado o dinheiro das receitas televisivas, desconfio que se esconde ali um buraco muito negro.
 
  • Like
Reações: ryback

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
Esqueçam, eles agora só param no penta, aliás, só param quando o DDT quiser. Para além do JJ e das contratações, têm os padres e as missas prontos para qualquer eventualidade.

Quanto a nós, lutaremos com os lagartos pelo 2º lugar e vaga de acesso directo à Champions, tarefa nada fácil depois da aliança do vagandas com o orelhas. Cheira-me a cozinhado, benfica fica com os campeonatos e lagartada com 2º lugares e taças.

FODA-SE ESQUEÇAM MAS É O CARALHO. Os mouros e os lagartos, ainda que juntos não metem medo! Eles juntos são o tomate esquerdo e o tomate direito mas quem tem a gaita somos nós!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
"Unai Emery é o novo treinador do Villareal, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas e apresentação marcada para a próxima segunda-feira.

O técnico de 48 anos, que liderou o Arsenal em 2018/19, estava sem clube e chegou a ser associado ao Benfica antes da contratação de Jorge Jesus."


Supostamente tinham feito uma proposta irrecusável, mas o Villareal lá levou a melhor.
 
  • Like
Reações: Malhanga
R

rubickus

Guest
Como estão os niveis de fanfarronice hoje no serorc?

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Na CL têm um pré eliminatória a um jogo (sorteado) e depois o play-off.
Pode ter de fazer um jogo fora contra uma equipa, à época, mais rodada.