Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,726
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hehehe...fdx
" Se o empresário estava a negociar com o SLB e veio a Lisboa é porque queria jogar no SLB, se pede 20M, é mais do que óbvio que o SLB n pode dar, e fecha a porta ao jogador, porque n pode pagar o que pede, destroçais a realidade e n querem entender só porque sim, pois o titulo da noticia está correto "

Comentário benfiquista na abosta
Digo-te mais...se não ter dinheiro é fechar a porta, acabei de fechar a porta a um Mercedes.
 
  • Haha
Reações: Johny

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,068
2,040
Que sortudo sou eu em ser Portista...

É com cada carregamento de palha que estes gajos levam.
Não é uma questão de sorte mas sim de inteligência
De certo que preferes uma bela francesinha ou um leitão do que um fardo de palha



Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Komodo

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Estive agora no serorc (nunca lá tinha ido) a rir-me um bocado, realmente estes gajos comem gelados com a testa de uma maneira... das 17:30 as 18:45 estavam todos com uma tesão brutal (palavras deles), já diziam que número da camisola ia vestir, os pseudo-insiders a dizer que chegava nos próximos dias e assinaria ainda esta semana. A partir das 18:45 estavam todos tristes e abatidos, pelo meio lá se encontraram dois ou três gajos com dois dedos de testa (um até nos elogiou dizendo que “o Porto a reforçar-se bem com Pote e Nuno Santos e nós aqui entretidos com sonhos”).

P.S. Há uns tempos li aqui alguém dizer que este nosso espaço é de longe o melhor dos fóruns, comprovei que é 100% verdade, não só é melhor como é muito melhor, pode-se dizer mesmo que “estamos 10 anos á frente dos nossos rivais”. Muitos parabéns aos responsáveis deste espaço.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
860
91
Sim, de certeza que foi o regime a fechar a porta ao Cavani e não o contrário. São os maiores do mundo e arredores, como é que alguém rejeitaria ir para lá?? Eles é que rejeitaram contratá-lo, assim é que é!

Patéticos. Nem uma nega sabem aceitar com um mínimo de elegância.
SLB=TRUMP(A)

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Estive agora no serorc (nunca lá tinha ido) a rir-me um bocado, realmente estes gajos comem gelados com a testa de uma maneira... das 17:30 as 18:45 estavam todos com uma tesão brutal (palavras deles), já diziam que número da camisola ia vestir, os pseudo-insiders a dizer que chegava nos próximos dias e assinaria ainda esta semana. A partir das 18:45 estavam todos tristes e abatidos, pelo meio lá se encontraram dois ou três gajos com dois dedos de testa (um até nos elogiou dizendo que “o Porto a reforçar-se bem com Pote e Nuno Santos e nós aqui entretidos com sonhos”).

P.S. Há uns tempos li aqui alguém dizer que este nosso espaço é de longe o melhor dos fóruns, comprovei que é 100% verdade, não só é melhor como é muito melhor, pode-se dizer mesmo que “estamos 10 anos á frente dos nossos rivais”. Muitos parabéns aos responsáveis deste espaço.
o que mais me dá motivo para rir é que sempre que há algumcom 2 dedos de testa que diz que ele não vai para lá, vem sempre dois ou três todos ofendidos a dizer que são infiltrados e para pararem de dizer que não vem, como uma criança que se recusa a acreditar que o pai natal não é real
 
  • Like
Reações: Don Corleone

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estive agora no serorc (nunca lá tinha ido) a rir-me um bocado, realmente estes gajos comem gelados com a testa de uma maneira... das 17:30 as 18:45 estavam todos com uma tesão brutal (palavras deles), já diziam que número da camisola ia vestir, os pseudo-insiders a dizer que chegava nos próximos dias e assinaria ainda esta semana. A partir das 18:45 estavam todos tristes e abatidos, pelo meio lá se encontraram dois ou três gajos com dois dedos de testa (um até nos elogiou dizendo que “o Porto a reforçar-se bem com Pote e Nuno Santos e nós aqui entretidos com sonhos”).

P.S. Há uns tempos li aqui alguém dizer que este nosso espaço é de longe o melhor dos fóruns, comprovei que é 100% verdade, não só é melhor como é muito melhor, pode-se dizer mesmo que “estamos 10 anos á frente dos nossos rivais”. Muitos parabéns aos responsáveis deste espaço.
Eu por vezes penso que é para os apanhados mas quando percebo que os gajos estão mesmo a falar a sério fico preocupado, o nosso país está cheio de gajos a precisarem de se irem tratar... Quando vejo gajos a dizer que uma equipa que mamou 5-0 do Basileia está no mesmo patamar do Real Madrid, Bayern etc até fico a sangrar dos olhos
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Andam aí todos a gozar que foi uma estratégia para entreter os cornos, mas eu começo achar mesmo que o orelhas pensou que haveria hipótese mesmo do cavani ir para a gayola, o homem está doente e precisa de ajuda. Ou é o desespero de começar a sentir a cadeia a chegar mais perto.... Ainda vai acabar por cometer uma loucura tipo dar 40 milhões pelo slipissas.

é deixar arder...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,655
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,199
4,121
Estive agora no serorc (nunca lá tinha ido) a rir-me um bocado, realmente estes gajos comem gelados com a testa de uma maneira... das 17:30 as 18:45 estavam todos com uma tesão brutal (palavras deles), já diziam que número da camisola ia vestir, os pseudo-insiders a dizer que chegava nos próximos dias e assinaria ainda esta semana. A partir das 18:45 estavam todos tristes e abatidos, pelo meio lá se encontraram dois ou três gajos com dois dedos de testa (um até nos elogiou dizendo que “o Porto a reforçar-se bem com Pote e Nuno Santos e nós aqui entretidos com sonhos”).

P.S. Há uns tempos li aqui alguém dizer que este nosso espaço é de longe o melhor dos fóruns, comprovei que é 100% verdade, não só é melhor como é muito melhor, pode-se dizer mesmo que “estamos 10 anos á frente dos nossos rivais”. Muitos parabéns aos responsáveis deste espaço.
Quando um jornalista como Joaquim Rita disse na SIC no mercado aberto que podia ser exequível ao Benfica dar 18M ao Cavani como prémio de assinatura ficamos a perceber que não é só no forum encarnado que a falta de inteligência abunda. Acho que no universo benfiquista existe uma falta de lucidez que assusta. Vivem muitas vezes num mundo paralelo.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
2,022
2,988
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
" Se o empresário estava a negociar com o SLB e veio a Lisboa é porque queria jogar no SLB, se pede 20M, é mais do que óbvio que o SLB n pode dar, e fecha a porta ao jogador, porque n pode pagar o que pede, destroçais a realidade e n querem entender só porque sim, pois o titulo da noticia está correto "

Comentário benfiquista na abosta
Esses gajos são fenomenais no português. Os tripas é que não sabem falar mas é lá que se pergunta se é descabelado achar que o Cavani poderia realmente ser uma hipótese
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa