Cartel do regime (Organização Criminosa)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,660
6,533
Como te também me alimento a ódio desses fdp's e do que representam, gosto de os ver assim a rebaixar-nos. É que aqui não somos bananas e quanto mais não deitam ao chão, mais nós nos agigantámos.
Vou adorar ver aquele palhaço lá no banco a levar tareia táticas do nosso Sérgio.
Espero bem ver esse caralho a ajoelhar outra vez. O Conceição nos jogos grandes esta época foi irrepreensivel, preparou ao milimetro.
Deixa rebaixar, deixa eles continuarem a se dizerem os mais maiores melhores do universo, quiçá do planeta. Tivemos um mau ano europeu, e é algo que será sempre atirado ao Sérgio. Naqueles lados a exigência não existe a este ponto.

Aquela do toupeirense ser demasiado grande em Portugal não tenho dúvidas que incendiou o balneário todo!
 
  • Like
Reações: simao977
sangueazul

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Uma coisa é certa ... este gajo é a cara do clube corrupto.
Trauliteiro, fanfarrão, inculto e sem espinha dorsal.
Como a Cristina, é mais um vendedor ambulante que ficou rico nesta feira que é Portugal
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,660
6,533
e a pergunta que se impõe:

Houve anúncio do recrutamento para uma apresentação numa prestigiada (cof cof) organização?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O JJ é um tipo engraçado. Só saía do Flamengo para 4 ou 5 equipas da Europa. E saiu para o Benfa, que nem top20 é.
O rival queria dar-lhe 4 anos e ele só quis um.
Veio também perder dinheiro, diz...

Ou é humorista ou a história da brasileira era verdade e a mulher ameaçou ficar com metade de tudo se ele não deixasse o Brasil....
Essa cena do rival está a referir-se a quê?
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Está de volta o Salvador o melhor treinador da história, longe do nosso clube nunca na minha vida queria um gajo destes no meu clube. É bom treinador sem dúvida, mas julga se o maior e pensa que mais ninguém percebe nada e quando apanha equipas e treinadores competentes leva para achar. Nunca mais começa a epoca para veres que o melhor era ficares no Brasil. Vamos Porto! E para te relembrar JJ o que diz em cima do milhafre no emblema não é um somos todos ou lá o raio que tu disseste tens que aprender latim. Tenho cada vez mais orgulho em ser Portista e ser lisboeta de gema e ser do melhor clube do mundo é perfeito.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Espero que o staff técnico, os jogadores, e a estrutura do FC Porto, em geral, tenham estado atentos à apresentação do fanfarrão do jj e que, tenham memorizado algumas das palavras que ele debitou, como aquela em que disse que vinha para o slb para arrasar. Espero que colem algumas daquelas frases, lunáticas, nas paredes do balneário, já no passado o fizemos, com sucesso, teremos de voltar a fazê-lo e, cada vez que os jogadores do FC Porto entrarem em campo para defrontarem os nossos adversários, eles que se lembrem das mesmas. Na próxima época teremos de estar mais unidos do que nunca, porque tudo farão para voltar a colocar o slb lá em cima, e quando digo tudo, é tudo mesmo. A começar pelos inúmeros ''craques'' que virão para cá e que irão fazer dos seus adversários meros ''bonecos'' para comporem o calendário, os padres também vão voltar em força, o que se passou na final da taça foi só a 1ª amostra do que por aí virá, por isso, é muito importante que o Porto se reforce bem, neste mercado. E o reforçar bem não é contratando jogadores aos magotes, é contratar com critério e apostar, sobretudo, na qualidade. Além dos, supostos, ''craques'' que virão para o slb, e os padres, também já se sabe que a imprensa e a comunicação social, em geral, também vão andar com eles aos ''colinho''. Por tudo isto, é preciso que o FC Porto se una em torno de si mesmo e que, se prepare, para a ''guerra' que aí vem.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,592
2,949
É isso. Eu não percebo muito de NBA, mas há uma expressão qualquer que é fazer tank, não é? Mais vale pouparmos neste ano, que não há a mínima hipótese. É pensar já em 2022.

Mais a sério, fico satisfeito e raivoso pela arrogância Do discurso, mas claramente que temos de levar o adversário a sério. Soa a allin (olá, eleições) por todo o lado. E o homem, por muito bronco que seja, tem qualidade - do meu ponto de vista - inegável, por muito que andemos aqui a desvalorizar toda e qualquer vitória que conseguiu.

Sem medo, mas também sem sobranceria. À Porto.