Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A 2.a música da lista do guiness dos carrinhos de choque é esta..


E com isto destruiu-se um tópico que se queria erudito :(
Fdx, discutir euro-trash não é erudito?! Acho que começa a ser do mais erudito que há.

Essa música também é espectacular!

Outro grande senhor é o Scooter!

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca fui à Big Cansil mas ouvi tantas vezes o nome na rádio!
O dono da big cansil era da minha terra. Aliás, a big cansil começou por ser um tasco chamado Cansil.
Com a sua famosa invenção do chouriço assada com vinho verde a um domingo à tarde..
Isso e porrada todo o santo domingo..
Velhos tempos.

Curiosamente, depois a big cansil foi à falência e encontra-se à venda (não sei se já não foi vendida) e o dono começou a ter problemas por causa do negócio da numismática.

Não foi mesmo da droga e afins..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fdx, discutir euro-trash não é erudito?! Acho que começa a ser do mais erudito que há.

Essa música também é espectacular!

Outro grande senhor é o Scooter!

Eu curiosamente nunca aderi muito a esta onda. Tirando quando estava um pouco ganzado e na companhia de alguns azeiteiros..
No entanto tenho um primo que era fanático por este tipo de música.. Ainda é.
Se eu tivesse notas de 5 euros por cada vez que fui obrigado a ouvir esta porcaria..


Mas é curioso como a nostalgia afeta as pessoas..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu curiosamente nunca aderi muito a esta onda. Tirando quando estava um pouco ganzado e na companhia de alguns azeiteiros..
No entanto tenho um primo que era fanático por este tipo de música.. Ainda é.
Se eu tivesse notas de 5 euros por cada vez que fui obrigado a ouvir esta porcaria..


Mas é curioso como a nostalgia afeta as pessoas..
Porcaria não, musicão! 😂

Lembro-te de ter está merda todos em cassetes feitas por mim. Ou no mitico Electricidade ou no Supermix 9. Fdx, bate forte a nostalgia!

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Porcaria não, musicão! 😂

Lembro-te de ter está merda todos em cassetes feitas por mim. Ou no mitico Electricidade ou no Supermix 9. Fdx, bate forte a nostalgia!

E o Sasha?



Foda-se, ninguém me tira da cabeça que estes vírus são um castigo divino por causa deste tipo de "música" :)
 
  • Like
Reações: carlixazul

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E o Sasha?



Foda-se, ninguém me tira da cabeça que estes vírus são um castigo divino por causa deste tipo de "música" :)
Olha outro!

Os Corona também bombavam pra crlh.

Belos tempos! Eu ouvia isto muito puto, 10/11 anos. Mas hoje em dia gosto bastante de música electrónica e sei que é influenciado por estes anos 90.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda bem que não viste. Ficarias muito desiludido tal como eu fiquei. A voz do Ian Brown em 2012 estava tenebrosa. Banda a fazer frete.
Sim no Optimus Alive.Eu na altura li o pessoal todo a queixar-se ... aquilo deve ter sido porque eles precisavam de € e juntaram-se para raspar a massa ao pessoal.Pelo que sei ele e o Squire não se topam.Há um concerto que se encontra no YouTube dessa digressão (penso que mesmo o último) em que eles se esforçaram!
Mas eles estiveram em Vilar de Mouros creio que em 95,nessa altura também me foi impossível ver,mas aí também não estava o Reni que é um baterista inconfundível!
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
E agora música a sério


Já via estes tipos outra vez...
Eles vêm cá com frequência. É só acabar a pandemia. O Barman tem casa em Sesimbra.
Já os vi 8-10 vezes. O episódio mais fixe foi em Braga após concerto no Teatro Circo no bar C'est la vie. A banda convidou a malta a ir para os copos com eles. Boas conversas e boa cerveja belga.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Czarli9

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Eu sinto que abri a caixa da Pandora para a memória coletiva...

Mas devo uma explicação... há uma nova versão do Wes-Alane



Do Robin Schulz


E levou-me a rever certos êxitos da altura