José Mourinho

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
apostador87 disse:
Não te esqueças que nessa epoca a corrupção dos vermelhos ja pairava.
Sei claro, mas esta vinda do Mourinho seria para fazer a 2ª volta do campeonato em que os batoteiros ganharam todos os jogos à excepção contra nós (curiosamente). Logo a pontuação deles seria a mesma. Nós é que substituindo aquelas derrotas da 2ª volta por vitórias conseguiriamos uma pontuação ainda superior à dos batoteiros além da vantagem no confronto directo por os termos derrotados em ambos os jogos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nuno valente em entrevista disse que quando estava no Leiria com o Mouro, ele lhe disse antes de partirem de ferias em dezembro, que eles iriam os dois com o Derlei para o slm, depois quando vieram das ferias lhe disse que afinal vinham para o FCP.
 
  • Like
Reações: Kandinsky
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,508
8,086
Pode e tem muitos defeitos, pode ser galinha de nascimento, pode ter vendido a alma ao Mendes, mas, para mim, Mourinho será sempre grande e marcou uma página inesquecível no FC Porto, como outros na década de 80 (Pedroto-Artur Jorge) ou mais recentemente com AVB.
Que loucura de futebol, que saudades das noites europeias, que enorme Champions em Gelsenkirchen, que enorme Taça UEFA em Sevilha, as vitórias frente à Lázio ou Manchester United, no Panathinaikos após perder em casa em que ele pede calma "like a boss", que enorme meio campo a três (Costinha/Maniche/Deco) ou a quatro, com Pedro Mendes ou Alenitchev. Tenho ainda o livro dele quando ele relata, por exemplo, que um dia, desceu ao balneário dentro de um carro de roupa suja pois estava castigado.
Pena que já não volte um dia cá para ser feliz.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pode e tem muitos defeitos, pode ser galinha de nascimento, pode ter vendido a alma ao Mendes, mas, para mim, Mourinho será sempre grande e marcou uma página inesquecível no FC Porto, como outros na década de 80 (Pedroto-Artur Jorge) ou mais recentemente com AVB.
Que loucura de futebol, que saudades das noites europeias, que enorme Champions em Gelsenkirchen, que enorme Taça UEFA em Sevilha, as vitórias frente à Lázio ou Manchester United, no Panathinaikos após perder em casa em que ele pede calma "like a boss", que enorme meio campo a três (Costinha/Maniche/Deco) ou a quatro, com Pedro Mendes ou Alenitchev. Tenho ainda o livro dele quando ele relata, por exemplo, que um dia, desceu ao balneário dentro de um carro de roupa suja pois estava castigado.
Pena que já não volte um dia cá para ser feliz.
Eu partilho exactamente dessa visão. Um dos grandes, para mim o maior que vi, com olhos de ver, no Porto!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É a tua visão das coisas.Veio-nos buscar o Dalot por 22 milhões quando ele tinha uma cláusula de 10.
Mas para comprar entulho vai aos lá de baixo.

Cabe na cabeça de alguém dar 15 milhões por um treco que nem no benfica tem lugar?
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Meh, ele sopra para onde está o vento..

Se der uma entrevista a um jornal/tv italiana vai dizer que foi a conquista da champions pelo inter.
Não tinha necessidade nenhuma de dizer isso num país onde a comunicação social até nos tenta denegrir e rebaixar, em particular na SIC Notícias. Não ganha nada com isso, se calhar em muitos aspectos até perde.

Eu gostei das palavras dele, gosto dele como treinador, e nunca me hei-de esquecer do que fez por nós. Um dos melhores treinadores da nossa história, fez-nos muito feliz!
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
No que toca a mim o Mourinho ate podia eventualmente dizer que detesta o Porto, nunca apagara o maior feito que alguma vi e possivelmente verei em toda a minha vida. Um champions ganha em pleno seculo xxi.

Eternamente grato.
 
  • Love
Reações: Moreira