Cartel do regime (Organização Criminosa)

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
2,988
1,862
Pois eu estou bem apreensivo com o nosso futuro...
Está no hora de colmatar as lacunas com jogadores para calçar não para emprestar como saravias jankos João Pedroso waris Paulinhos desta vida...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
734
641
40
Vocês aqui preocupados com o Cavani...eu estou é preocupado com a "Pandomia" do Jesus...não me digam que n repararam que o JJ hoje voltou a dar pontapés na gramática. 😅
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cebolinha, Cavani e Vertongen..!

Pronto, parece que vao para lá os 3...!

Tranquilo. Cá os esperamos!! Eles com as estrelas e campeoes do defeso.. no fim a historia vai ser a mesma! Só que vao estar falidos!
 
  • Like
Reações: nuno40

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Cebolinha, Cavani e Vertongen..!

Pronto, parece que vao para lá os 3...!

Tranquilo. Cá os esperamos!! Eles com as estrelas e campeoes do defeso.. no fim a historia vai ser a mesma! Só que vao estar falidos!
Calma...

O JJ falou em um reforço por posição tirando o Cebolinha e o Gilberto...

Ainda faltam muitos...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,164
Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Eu acho que o benfica devia apostar numa dupla Garay Vertongen... e num ataque com o Cavani e o Cardozo

Nas alas eu regatava o Gaitan ao Braga... fica tudo no mesmo grupo empresarial com o Mendes... é transferência entre empresas do mesmo grupo Mendes, S.A. e ia buscar o Enzo pro meio campo... e o Javi Garcia pra trinco

O Fábio Coentrao ainda joga?
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,514
7,366
O desespero dos corruptos e do corrupto mor para evitar a cadeia é tanto que vai cometer uma loucura e pagar 18 milhões de euros (brutos) por ano a um jogador.
Os media bem escondem mais uma loucura depois dos 20 por metade do passe do Cebolinha.
Os burros de merda sempre a falar nos 24 milhões do Nkajima agora vão engolir um sapo quando lhes cair em cima os 40 dos 100% do passe do Cebolinha.

Se não entram na Champions vai ser lindo onde vão buscar o dinheiro.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,517
14,797
JJ sobre o telefonema ao Cebolinha: "Tentei convence-lo a vir não só pela Champions mas por todas as outras competições europeias na calendarização"
Oi? O carnide está em outras competições europeias? A Taça Latina regressou?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,200
13,480
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
JJ sobre o telefonema ao Cebolinha: "Tentei convence-lo a vir não só pela Champions mas por todas as outras competições europeias na calendarização"
Oi? O carnide está em outras competições europeias? A Taça Latina regressou?
Acho que o que tem mais impacto nessa frase é o cavalo branco ter conseguido dizer calendarização.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este investimento estatosférico quando pode vir uma segunda vaga que cancela o campeonato e CL por tempo indeterminado... é de loucos... mesmo para um lampião com 2 neurónios.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este investimento estatosférico quando pode vir uma segunda vaga que cancela o campeonato e CL por tempo indeterminado... é de loucos... mesmo para um lampião com 2 neurónios.
A demora a oficializar o contrato tem haver com isso, estão a ver se esperam pela vacina.