Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,765
Gaia
Afinal teve muitas lesoes ou nao?
Atenção que o Jonas mesmo preso por arames e todo bombado fartou se de meter golos.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,789
484
Mas com isto tudo eles não estão a reforçar a defesa... contratar um bom defesa não faz notícia e o Vieira não ganha trunfos para a eleição... ou seja vai ser uma equipa muito desequilibrada... boa para fazer contra-ataques, pena que as outras equipas se verguem todas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Mas com isto tudo eles não estão a reforçar a defesa... contratar um bom defesa não faz notícia e o Vieira não ganha trunfos para a eleição... ou seja vai ser uma equipa muito desequilibrada... boa para fazer contra-ataques, pena que as outras equipas se verguem todas.
Eles vão contratar um reforço por posição...

Devem vir os Vertongen e Garays...

É perigoso é se corre mal...

Vai haver um bruto buraco por vários anos...
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,789
484
Vamos a ver o que faz, uma coisa não podemos esquecer, o campeonato francês não é o espanhol ou inglês, ou mesmo italiano...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
-----------------

Tem doi doi na anca/virilha. Bons joelhos.
O seixal lab vai bombar o minino como fez ao jonas chorona até ele rebentar
Eu acho que ele vem cá mais para a fisioterapia e para as termas...

Depois faz umas churrascadas como o Osvaldo... e depois vai para o MLS...

Vem mamar aqui, depois vai mamar ali...
 
  • Like
Reações: grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,765
Gaia
Eu acho que ele vem cá mais para a fisioterapia e para as termas...

Depois faz umas churrascadas como o Osvaldo... e depois vai para o MLS...

Vem mamar aqui, depois vai mamar ali...
-------------------

Não é facil entrar na banda do Osvaldo e fazer Karaoke com ele.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
O pessoal ta com tanta confiança que ainda vao sugerir meter o lage a treinar a nossa equipa para sermos campeoes contra um trafica recheado de investimento com um treinador pago por eles. Eu nao entendo a desvalorização do cavani, é efectivamente um bom jogador e isso so tem de servir para garantir que nos vamos preparar ainda melhor para chegar la e fazer o mesmo de sempre, ganhar.
Nem falei do cebolinha porque para mim é de longe o melhor reforço deles mesmo que venha o cavani, é um jogador tremendo. Mas sao esses que vou querer ver a chorar e de joelhos la no fim. Mas para isso acontecer tem de ser com trabalho e qualidade, nao vai ser no grito, com taremis e licás
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
O pessoal ta com tanta confiança que ainda vao sugerir meter o lage a treinar a nossa equipa para sermos campeoes contra um trafica recheado de investimento com um treinador pago por eles. Eu nao entendo a desvalorização do cavani, é efectivamente um bom jogador e isso so tem de servir para garantir que nos vamos preparar ainda melhor para chegar la e fazer o mesmo de sempre, ganhar.
Nem falei do cebolinha porque para mim é de longe o melhor reforço deles mesmo que venha o cavani, é um jogador tremendo. Mas sao esses que vou querer ver a chorar e de joelhos la no fim. Mas para isso acontecer tem de ser com trabalho e qualidade, nao vai ser no grito, com taremis e licás
Quando se vê o currículo de lesões do Cavani até te assustas. Depois vês que não joga desde fevereiro... e tem andado de cavalo e estado em ranchos a fazer fogueiras... opa ficas preocupado...

O cebolinha é sempre o problema do futebol europeu... não fecham, não percebem nada de táctica...

Mas pode ser que me engane. Eu detesto ser desmancha prazeres
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
Ainda bem que me explicaste, eu nao assisto muito futebol. Mas vi logo que os cortes de cabelo dos dois nao eram muito hypados. Que alivio.