Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,336
45,735
Conquistas
5
Eu estou tranquilo em relação à quantidade de "estrelas" que a máquina do regime está a contratar. Aquele balneário não vai ser nada fácil de gerir. Nós só temos de fazer o nosso trabalho e contratar certo e bem. O Carraça é bem o exemplo desse novo trilho que se decidiu seguir nesta nova época.
 
  • Like
Reações: slowhand

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,388
6,513
44
Lisboa
Nao podemos achar que so porque o balneario deles vai ter estrelas que é certo que vá haver conflitos. Tudo depende do treinador e nao me parece que o JJ va nisso.
Tanto a nivel de treinador como de plantel vai haver um upgrade face aos ultimos anos e depois com a ajudinha da praxe dos padres será limpinho o colinho.
Temos que ter um plantel igualmente forte sem cometer loucuras destas. Desde que façamos bem o planeamento.
Agora andar em negociatas nao! A nao ser que achem que proxima epoca ja esteja perdida devido ao valor dos orcs e nao queiram gastar dinheiro para um ano perdido.
Vamos esperar para ver o que vamos fazer e no fecho do mercado consoante plantel logo elogiamos ou criticamos. Ainda é cedo.
 
  • Like
Reações: nike

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
para já s´têm o heton leite, o gilberto e pedrinho.. ou seja lixo...
e do cebolinha o nosso corona é bastante supeiror
do waldshmeit o nosso luiz dias é bastante supeiror
o nosso otavio é dos melhor da europa na posiçao
só nao coneguimos competir com o fantasma do Cavani...porque vai ser o que eles vao ter lá na frente...
contiinuando o nosso pepe é melhor que o vertoguen...
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
2,961
1,832
Pessoal custa muito admitir que eles estão a reforçar muito melhor que nos!?!?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pela amostra estamos com muito medo das contratações do Benfica.. A nossa SAD está no caminho certo, com a contratação do Carraça mostramos a nossa força, vamos construir uma grande equipa de mauzoes.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,783
14,062
Incomoda assim tanto que eu tenha escrito mal o nome do gajo? Vertonghen! Pronto, desculpe lá professor.
Nada disso. Não se tratava de ortografia mas sim do facto de se tratar de um jogador banalissimo. Lento, propenso a lesões. Não o queria no Porto.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,783
14,062
A Cmtv parece a Btv. O Otávio Malvado que agora virou porta voz é convidado todos os dias.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
O grande insider lá do serorc confirmou o Verthongen no putedo. Preocupa-me mais este do que o Cavani.
Porque é que o Vertonghen preocupa?
Um homem a caminho dos 34 que fez 3500 minutos na Premier League em 2 anos e já estourou o talo-fibular, a quem o Mourinho disse “não obrigado”. O Vertonghen já foi um excelente central, mas o seu maior forte que era a saída com bola (em que a sua velocidade e força desempenhava um papel preponderante) + a sua velocidade lateral arderam nos últimos anos. Passou de um central de topo para um “bom central” com rasgos de outros tempos. É um upgrade muito grande ao Ferro, mas sinceramente não trocava nenhum dos nossos centrais titulares (Pepe Mbemba) por ele. Ainda por cima deve ir chupá-los bem pra lá...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pessoal custa muito admitir que eles estão a reforçar muito melhor que nos!?!?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sinceramente nem me aquece nem arrefece.

Cavani em fase descendente mete medo? Não foi pelos atacantes que eles perderam tudo.

O vertoghen ainda acho que é o que poderá ser uma mais valia apare eles.

O cebolinha é um zuca brinca na areia, pode simplesmente flopar.

O pedrinho alem de zuca teve uma turbeculose, ainda está a muitos quilos de ser um caso serio.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
Tem exatamente a mesma idade do Marcano mas tem muito mais qualidade
Mau era. Não sei porque é que o Marcano é o standard qualitativo utilizado. Claramente está num nível inferior a Pepe-Mbemba, e em princípio não cheira mais a titularidade
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Porque é que o Vertonghen preocupa?
Um homem a caminho dos 34 que fez 3500 minutos na Premier League em 2 anos e já estourou o talo-fibular, a quem o Mourinho disse “não obrigado”. O Vertonghen já foi um excelente central, mas o seu maior forte que era a saída com bola (em que a sua velocidade e força desempenhava um papel preponderante) + a sua velocidade lateral arderam nos últimos anos. Passou de um central de topo para um “bom central” com rasgos de outros tempos. É um upgrade muito grande ao Ferro, mas sinceramente não trocava nenhum dos nossos centrais titulares (Pepe Mbemba) por ele. Ainda por cima deve ir chupá-los bem pra lá...
Mesmo assim em relação ao ferro é um grande upgrade, bem vistas as coisas até um pessegueiro era um grande upgrade em relação ao ferro....
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Volto a dizer que vender os miudos e apostar no 11 titular é a politica errada ainda para mais quando no próximo ano vão 3 equipas a Champions e os 2 primeiros com acesso direto.
É o ano ideal para desinvestirmos na equipa e apostar na maioria dos miudos que ganharam a Youth League valorizando-os.
Deixem o benfica cometer estas loucuras que irá pagar no futuro e preocupemo-nos em salvar o clube financeiramente.

Marega, Marchesin, Uribe, Soares, Zé Luis, Aboubakar não caminham para novos tal como outros do 11 base caso houvesse boas propostas deviam ser vendidos até para não corrermos o risco de sair a custo zero.

Podiamos não ser campeões mas desde que ficassemos em 2º cumpriamos o importante objetivo de entrar na Champions e estabilizar a nossa saúde financeira.
Podiamos dar um passo atrás no proximo ano para darmos 2 ou 3 nos seguintes mas neste caso tinhamos também de mudar de treinador porque o atual nunca aceitaria esta politica e prefere vender os miudos a perder um Marega ou outro jogador importante da equipa.