Cartel do regime (Organização Criminosa)

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Já se falou tanto da qualidade ou falta dela das contratações das toupeiras, eu próprio já falei também. Já se falou muito da questão financeira desta aposta, eu também já falei. A contratação do cebolinha é muito boa, as outras não gosto por diferentes motivos que já expliquei também.

Mas há uma coisa que me apetece falar agora, o regime pode ser um clube de Merda, mas vejam este vídeo de apresentação do Vertonghen.

Custa assim tanto fazer uma apresentação em condições? Porque é que o nosso clube não faz uma coisa engraçada como esta? Não igual, como é óbvio.

Estamos em 2020, até o braga faz uma coisinha melhor...

Ah! Desculpem ter posto aqui conteúdo do twitter do regime, eu também não gosto, mas tinha de ser para a malta ver.

 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,300
16,585
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já se falou tanto da qualidade ou falta dela das contratações das toupeiras, eu próprio já falei também. Já se falou muito da questão financeira desta aposta, eu também já falei. A contratação do cebolinha é muito boa, as outras não gosto por diferentes motivos que já expliquei também.

Mas há uma coisa que me apetece falar agora, o regime pode ser um clube de Merda, mas vejam este vídeo de apresentação do Vertonghen.

Custa assim tanto fazer uma apresentação em condições? Porque é que o nosso clube não faz uma coisa engraçada como esta? Não igual, como é óbvio.

Estamos em 2020, até o braga faz uma coisinha melhor...

Ah! Desculpem ter posto aqui conteúdo do twitter do regime, eu também não gosto, mas tinha de ser para a malta ver.

Porque a nossa direção é antiga, com ideias antigas, com gestão das antigas, etc... Não é propriamente algo mau, só já não se usa... É preciso sangue novo, mas mais que isso é preciso continuar a ganhar
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Pelo que aqui tenho lido, a maioria das opiniões acerca das contratações dos lampiões, são do oito ou oitenta.
Na minha opinião, os lampiões estão a fazer boas contratações tendo em vista a qualidade da nossa Liga. Quanto ao dizerem que vão jogar para ganhar a Liga dos Campeões, o assunto já muda de figura. Não há impossíveis, mas ganharem a Liga dos Campeões, será como eu acertar nos números do Euromilhões.

O risco que estão a correr é enorme, tendo em vista a crise que se adivinha. Mas lá diz o ditado: quem não arrisca, não petisca.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Porque a nossa direção é antiga, com ideias antigas, com gestão das antigas, etc... Não é propriamente algo mau, só já não se usa... É preciso sangue novo, mas mais que isso é preciso continuar a ganhar
É isto!

Eu sei que muita gente não liga a estes pormenores, eu ligo e muito. Claro que não é isto que nos vai fazer ganhar mais ou menos, mas estamos em 2020 e os sócios e os adeptos querem conteúdo de qualidade, e isso traz, também, benefícios para o clube.
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
2,988
1,862
Pessoal não vale apena estar com "merdinhas" eles tem uma grande equipa com estas contratações nao me importava nada de ter no nosso clube estes jogadores contratados...

Provavelmente vão limpar tudo a próxima época memorizem bem o que vos digo...

O orelhudo acabou hoje de ganhar as eleições de outubro.

Quanto a nós.. paciência é o que temos!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
E não é que aqueles merdas vão conseguir mesmo a Cavani, pqp que 11 E plantel ridículo eles vão ter para o ano!
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
clausulas a serio waldeshmit 88 e cebolinho 150 ...não é dificl pois nao...
os titulos desta epoca deram-nos mais uma caixa de oxigenio para adiar o inadiavel...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ReyV

Superior
22 Maio 2020
59
121
Acho que o fica esta a gastar tudo que tem e o que não tem, se correr mal estarão em grandes sarilhos por altura do natal.
Eles estão literalmente a meter o futuro no prego, se a coisa correr bem na europa, leia-se CL, pois Europa League quase não dá dinheiro que se veja, conseguem fazer algum para compensar os gastos, caso a coisa não corra bem, como aliás é normal por aqueles lados, vão ver-se em grandes problemas, eu cá espero ver aquele circo pegar fogo
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Acho que o fica esta a gastar tudo que tem e o que não tem, se correr mal estarão em grandes sarilhos por altura do natal.
Eles estão literalmente a meter o futuro no prego, se a coisa correr bem na europa, leia-se CL, pois Europa League quase não dá dinheiro que se veja, conseguem fazer algum para compensar os gastos, caso a coisa não corra bem, como aliás é normal por aqueles lados, vão ver-se em grandes problemas, eu cá espero ver aquele circo pegar fogo
Está-se tudo a cagar pro que se gasta... então mas orelhas alguma vez se vai safar da justiça?

é fuga pra frente, vão enrolar os obrigacionistas e os financiadores que puderem.... como aquilo tem muito de lavagem de dinheiros, ladrao que rouba ladrao tem mil anos de perdão....

o pior que pode acontecer é começarem alguns a aparecer na sarjeta.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Ficam com uma boa equipa, isso era mais que previsível. Mas fds a nível europeu vão continuar a anos luz de qualquer coisa como um top 10 ou 20 sequer.

E não tenho a mínima dúvida de que se mantivermos o Corona, o Marega e o Telles. E comprarmos um bom PL e um bom extremo esquerdo, temos equipa e treinador para lhes continuar a f#der o juízo.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ficam com uma boa equipa, isso era mais que previsível. Mas fds a nível europeu vão continuar a anos luz de qualquer coisa como um top 10 ou 20 sequer.

E não tenho a mínima dúvida de que se mantivermos o Corona, o Marega e o Telles. E comprarmos um bom PL e um bom extremo esquerdo, temos equipa e treinador para lhes continuar a f#der o juízo.
Esquece não te cases

A quantidade de cagaoes que por aqui param é de rir! Outros so querem destablizar
Eu sempre vi os menstruados com "grandes equipas" então pela CS eles são sempre os maiores
Ja vi o próprio estado português a pagar-lhes jogadores de topo (futre) e mesmo assim levam na boca

O que me entristece é ver alguns users deixarem se entoxicar por este festival triste da CS portuguesa

Não desconsidero os reforços que chegam para eles, mas ficar borrado é já dar o campeonato perdido e nem a pré época começou?? FDX tinha nojo de mim
Meus amigos um dos grandes motivos de ser portista é o facto de nunca me baixar e nenhum filho da puta. Se hoje tenho a vida que tenho foi na puta da raça no querer mais que todos os outros

SER PORTO É

SANGUE
SUOR
GARRA

Deixem de ser maricas caralho, ainda a poucos dias o fifica era grande demais para este país!!!

Fdx Levantem se caralho...

Meninos do caralho.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,415
27,324
Conquistas
7
108
E não é que aqueles merdas vão conseguir mesmo a Cavani, pqp que 11 E plantel ridículo eles vão ter para o ano!
pagando...claro que conseguem.

dos tubarões ninguém o quer.
é 'idoso'.

preferem um mediano de 23 anos do que um bom jogador de 33.

por isso...fica possível para eles.
como ficaria para nós, se tivéssemos o dinheiro...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esquece não te cases

A quantidade de cagaoes que por aqui param é de rir! Outros so querem destablizar
Eu sempre vi os menstruados com "grandes equipas" então pela CS eles são sempre os maiores
Ja vi o próprio estado português a pagar-lhes jogadores de topo (futre) e mesmo assim levam na boca

O que me entristece é ver alguns users deixarem se entoxicar por este festival triste da CS portuguesa

Não desconsidero os reforços que chegam para eles, mas ficar borrado é já dar o campeonato perdido e nem a pré época começou?? FDX tinha nojo de mim
Meus amigos um dos grandes motivos de ser portista é o facto de nunca me baixar e nenhum filho da puta. Se hoje tenho a vida que tenho foi na puta da raça no querer mais que todos os outros

SER PORTO É

SANGUE
SUOR
GARRA

Deixem de ser maricas caralho, ainda a poucos dias o fifica era grande demais para este país!!!

Fdx Levantem se caralho...

Meninos do caralho.
Eu já aqui falei sobre isso, eu sou do tempo que as principais contratações do FCP eram jogadores acabados de dispensar pelos cornos e no final festejávamos.

Este allin dos cornos para mim tem tudo para dar merda, o que tambem não era nada de novo. O pior é que se calhar vamos ser nós (os contribuintes) a tapar o buraco.

O histerismo de alguns aqui era de prever, e espero que a nossa SAD tambem não alinhe nessas tretas e que não faça como na época passada que fizeram um investimento enorme no nakajima e ele pouco ou nada rendeu, fizeram esse investimento se calhar para acalmar as hostes que tambem estavam descontroladas na altura.

No final que deu o peito ás balas foram os manafas, S Oliveira e Marega.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,137
Fod@-se só mijões, ainda há quem tem medo?
O que interessa são nossas contratações, Bobichons! Não há melhor, Portista que é Portista não tem medo, e eu com esses Bobichons não tenho medo de nenhuma equipa!
Mas que porra!!!!
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre