Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

4.80

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.80 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Seria simplesmente patético se o contrato não tivesse opção por +1-2 anos ou renovação automática depois de X jogos na equipa principal. Nem coloco a hipótese de semelhante amadorismo no nosso clube. Aliás, se o jogador se recusou a renovar com o Reading porque sabia que tinha clubes melhores atrás dele, era capaz de fazer o mesmo connosco daqui a dois anos se as coisas corressem bem aqui. O precedente já existe e o clube tem que se ter precavido contra isso. Ou agora viramos Santa Casa?

Boa sorte Loader.
 
Última edição:

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Curioso que, em 2022, o Benicio Baker-Boaitey, jogador da mesma agência, completa 18 anos...
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bem vindo!
Espero que mostres capacidade para seres uma opção para a equipa principal.
Caso isso venha a acontecer, quero acreditar que já esteja precavida uma futura renovação.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Parece-me ser uma boa contratação. Custo zero, baixo risco. Se confirmar o potencial, lá está, poderá ser o 5.° avançado da equipa principal.

Dois anos também me parece pouco. Mas não me admirava que tivesse sido condição para aceitar. Com um eventual pré-acordo para renovar por valores superiores caso haja interesse mútuo em manter a relação contratual.

Até lá, força e muito trabalho!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,653
28,451
Por causa das palermices, o nome escolhido por ele para pôr na camisola foi Namaso.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E se os 2 anos são para ver se o clube cumpre com as expectativas que lhe apresentaram? Ele vem claramente para chegar à equipa A e foi por isso que nos deve ter escolhido. Provavelmente tera alguma cláusula de renovação autmatica após x presenças na equipa A não?
Digo eu, estou so a chutar para o ar
 
  • Like
Reações: Kandinsky e MIMM

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Eu não percebo.. nunca vi uma equipa no mundo a contratar tantos jogadores para a equipa B... mas enfim

Bem vindo e boa sorte.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,648
Bem vindo. Que se afirme passando rapidamente a ter oportunidades na equipa principal...e que depois de se afirmar com golos e assistências aceite renovar com um contrato longo de 5 anos!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,653
28,451
Sobre o contrato, prefiro mais assim. Aliás, para todos os jogadores que venham para a equipa B, nunca daria mais que 3 anos de contrato, no máximo. Estes 2 anos vêm no seguimento dos contratos que têm sido feitos, e bem, na minha opinião. Caso agrade nesta fase, renova. Caso não agrade, sai. Bem melhor que andar preso a 4 ou 5 anos de contrato e andar de empréstimo em empréstimo, connosco a pagar os ordenados muitas vezes, caso não renda.
 
I

Imaginarium

Guest
Foda-se. Até na merda do contrato deste pegam.
Vai-se dar um contrato de 5 anos.
Depois se não der nada, fica-se amarrado a ele.
Os mesmos que noutros casos dizem que andamos a pagar salários de jogadores que não contam e que isso é que nos colocou na ruina
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Carraça - jogador sem o mínimo de qualidade para vestir a camisola do Porto - 4 anos de contrato.

Danny Loader - Jovem supostamente promissor (não conheço, mas já li tanto por aqui como fora daqui que tem capacidade para se tornar num bom jogador) - 2 anos de contrato.

Tudo certo. Se por acaso engata na equipa B, quero ver como vão renovar. Ao menos vai de encontro à política dos últimos tempos, onde vendemos os jogadores mais promissores e renovamos com os jogadores medíocres em fim de ciclo.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,799
4,028
Contrato mesmo feito à medida do jogador. 2 anos: 1 de adaptação + outro para poder "explodir".
Depois vai de passe na mão para Inglaterra.