Fábio Silva

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Antes do Soares chegar o AS já não marcava a ninguem.

E o Soares, tal e qual o AS, também descaia para a linha quando necessário.
eheheheheheh

O André Silva tinha 16 golos marcados antes do Soares chegar, depois do Soares chegar marcou muito menos porque começou a jogar como extremo direito, não descaía para a linha, jogava mesmo na ala, a fechar junto ao lateral na grande maioria dos jogos, noutros comeu banco. Curiosamente, o Tiquinho entre o Vitória e FC Porto acabou exactamente com os mesmos golos marcados que o André Silva.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Foi o primeiro, esperemos que seja o último

infelizmente não estou assim tão certo, os milhões que faltam para a saúde financeira vão ser conseguidos através daqueles que seriam a nossa esperança de futuro, o clube entrou numa "demarche" que só quando foram alteradas todas as "pedras" conseguirá um novo rumo pois até lá predominarão os vícios e vicissitudes do costume,
são muitos anos a virar frangos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
John Wick

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Os que se indignam com os valores dos negócios dos putos do Seixal, são os que mais estão a vangloriar-se pelo "magnífico" negócio da venda do Fábio Silva.

Noção e espinha são coisas que escasseiam nos tempos que correm.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,467
27,502
A ser verdade é um excelente negócio. Dada a idade do jogador, o rendimento que teve na equipa principal, a sua qualidade actual e a necessidade de fazer dinheiro que o FC Porto tem, acho que estamos a falar de valores irrecusáveis. E, na minha opinião, o momento de vender o Fábio é agora. Já coloquei aqui, e volto a fazer sem medos nenhuns, algumas reticências e dúvidas sobre aquilo que vai ser o rendimento do Fábio no futuro/futebol sénior. Sejamos sérios, a ficar, o Fábio não iria ser aposta novamente, logo não iria valorizar nada. Perante isto, e repito, pela necessidade de fazer dinheiro/mais valias, estamos perante um bom encaixe financeiro. Resta esperar pela oficialização e por mais dados do negócio.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
D

Dragon_92

Guest
Os que se indignam com os valores dos negócios dos putos do Seixal, são os que mais estão a vangloriar-se pelo "magnífico" negócio da venda do Fábio Silva.

Noção e espinha são coisas que escasseiam nos tempos que correm.
É a coerência, já se sabe como as coisas funcionam aqui.

Um jogador que é considerado o melhor do campeonato brasileiro chega ao regime e passa a ser um tijolo que não vale nada.
O Félix é vendido por 120 mendilhões, tudo a gozar. O Fábio é vendido por 40 mendilhões, negócio fabuloso.

Maravilhoso.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,631
691
Vou ser um pouco do contra...Eu não vi nada de especial em termos de futebol neste Fábio Silva. Além disso, é muito franzino o que vai em contra o perfil de jogador do Sérgio Conceição.

Não me importo com esta venda em particular. Agora o que nos levou a ter que vender tudo o que sai da formação é outra discussão.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,063
10,249
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez se não é o Mendes até um carrinho de linhas temos dificuldade em vender. André Silva, Ruben Neves e agora Fábio Silva. 96 milhões de € em 3 jogadores da formação. Que se pague o raio do centro de formação!
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Lamento a saída do Fábio, pois considero-o a maior pérola que tínhamos na formação. Adicionalmente também acho que colocarem-no num clube de merda como o wolves é uma filha da putice que fazem a um miúdo, que fez de tudo para voltar ao seu clube do coração. Ao Fábio desejo-lhe a melhor das sortes e espero que alcance todo o potencial que lhe é reconhecido.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,774
8,244
Italia
Vou ser um pouco do contra...Eu não vi nada de especial em termos de futebol neste Fábio Silva. Além disso, é muito franzino o que vai em contra o perfil de jogador do Sérgio Conceição.

Não me importo com esta venda em particular. Agora o que nos levou a ter que vender tudo o que sai da formação é outra discussão.
Em parte estou contigo. Acho que o André e sobretudo o Gonçalo são mais jogadores.

É triste a situação em que esta sad dinossaurica nos colocou e que obriga a mais um negócio no carrossel Mendes.. Tristeza
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,063
10,249
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso até é dos melhores clubes para onde poderia ir. Treinador português. Muitos jogadores portugueses. Irá poder crescer numa boa liga e num clube com um projeto interessante.

Lamento a saída do Fábio, pois considero-o a maior pérola que tínhamos na formação. Adicionalmente também acho que colocarem-no num clube de merda como o wolves é uma filha da putice que fazem a um miúdo, que fez de tudo para voltar ao seu clube do coração. Ao Fábio desejo-lhe a melhor das sortes e espero que alcance todo o potencial que lhe é reconhecido.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,520
10,158
Tenho pena de ver mais um jovem jogador a sair do meu FCPORTO. Pena, porque o Fábio podia ser uma mais valia na próxima época, porém tenho toda a noção que já era previsível sair.

Dos 40 milhões, se entrarem 100% deste valor, então é positivo e que o Porto tenha sempre mais valias em futuras vendas.

Ao Fábio desejo boa sorte. Vai para o melhor campeonato do mundo e pode crescer bastante no Wolves.

Caramba, Rúben Neves e Fábio Silva. Aquele clube tem dois diamantes feitos no Dragão.