Fábio Silva

9 Março 2012
3,757
1,738
Estamos a falar de mendilhões e a malta ainda diz que é um excelente negócio...
Sem dúvida .. criticar os outros é tão fácil ! Olhar para dentro e ver que cometemos os mesmos erros é que é fudido .. dia triste .. muito triste aliás

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Calma que a legião pró P. da Costa vem já ai dizer que é uma boa venda. Afinal de contas, a cartilha obriga os mesmos a dizer que os "mendilhões" só existem quando se trata de negócios envolvendo os lá de baixo.

Connosco, não há cá desses negócios. Tudo direitinho, excelente negócio. Quanto ao ter de vender , meus amigos, foi a pandemia.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Mais 4 anos. Num mercado em deflação, vender um projecto com tanto potencial por 40M é brilhante, especialmente dadas as outras opções que se tomam. De preferência sem opção sobre mais valias, percentagem de passe ou cláusulas anti-rivais. Continuamos a ser comidos e aplaudimos.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estamos a falar de mendilhões e a malta ainda diz que é um excelente negócio...
Sem contestar.Mas desculpa a pergunta não gostas de dinheiro?Em antes de venderes algo pedes o registo criminal a alguém se bem que quem é do ramo e bom nunca tem nada que o desabone.
Pela primeira vez vejo esse super-agente vender algo de nosso clube por um preço que na realidade não vale e digo mais nem metade.E não venhas falar do André Siva em específico pois pelo preço que ele foi ate eu vendia ,pois já valia na altura ,este caso está muito longe disso.E,como sabes eu sou defensor da formação e acho que aproveitamos muito mal mas a realidade é que somente nos últimos anos encaixamos milhões ,os outros os jovens interessantes que para aqui vêm para nossa equipa B,nem tostões dão a realidade é essa ,é hora de despertar e ver o que o mercado quer e compra e não aquilo que achamos que vai dar mas afinal ninguém.É a lição a tirar disto tudo e te digo mais o Diogo Costa se fizer uma época a titular não fará a segunda e não cairá menos de uns 60 MEuros em nossos combalidos cofres.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
928
679
Mais uma "venda" com prestações para antecipar com a ajuda da XXIII Capital.

Que ninguém tenha dúvidas. É dinheiro sujo, cedido por criminosos (sem aspas).

Tenho vergonha e mete-me nojo que o meu clube tenha de se sujeitar a associar-se a negócios de tráfico de droga e sabe-se lá o que mais...
 
13 Maio 2019
96
46
54
40M, são sempre 40M, mas para o Wolves?

Custa-me ver jogadores jovens, formados no nosso Clube, a saírem para estes clubes secundários e através de negociatas "fictícias" com o parceiro de negócio "oficial" do Benfica.

Porque é que não se opta por despachar jogadores como o Zé Luís, por exemplo, e outros da sua craveira, e deixarem estes jovens jogadores que nasceram no Futebol Clube do Porto por cá?


Daqui a 10 anos o que será a base do nosso clube, os tais jogadores referência que se identificam com os valores da Instituição, com a simplicidade, a exigência e a humildade dos portistas?

Em suma, 40M, são sempre 40M, mas não gosto de ver os nossos filhos partirem para ficarem por cá os "filhos da rua", que não sentem o peso da camisola.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kar98

Arquibancada
1 Junho 2019
123
119
40M parece-me um valor aceitável, o problema é mesmo a sua utilização, provavelmente irá ser utilizado para renovações megalómanas a jogadores em fim de ciclo... E assim se vai hipotecando um clube...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,209
242
Eu sou crítico da SAD e do Presidente, apesar dos títulos, mas isto é um bom negócio se forem efetivamente 40M€ e não houver aqui lavandaria. O Fábio tem potencial? Tem. O que mostrou numa época inteira? Não muito. Fazia parte do 11 no ano passado? Não Dos suplentes mais utilizados? Não. Iria fazer no próximo ano? Provavelmente não. Então como é que dizem que o deviamos manter para ele valorizar se provavelmente ia jogar pouco mais um ano.
Por favor, menos lirismos. Eu espero que saia o Soares e o aboubakar mas ainda estamos sob as regras do fairplay e este encaixe permite pagar as compras que já fizemos e ainda sobre para trazer um ou dois reforços de peso.

Preferia vender o Fábio Silva ou o Fábio Vieira? Fábio Silva. Preferia vender o Fábio Silva ou o Vitinha? O Fábio Silva.

Atenção eu gosto muito do Fábio Silva, e tenho muita pena que se vá embora. Sempre torci para que ele vingasse. Mas prefiro que saia ele que alguém do 11 titular, e isto irá permitir trazer um bom avançado pronto para jogar, espero.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,002
9,186
Espero que agora vendam o Soares ao Lokomotiv, que ontem vendeu um PL ao Atalanta, por mais de 10 milhões. É primordial renovar o contrato ao Telles, Marega e Otávio.
Pela entrevista ao SC vai entrar mais um PL, um extremo e um DC
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,930
3,083
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
é com tristeza que vejo sair o nosso Fabio sem nunca verdadeiramente ter triunfado na primeira equipa.
Poderia valer o dobro ou triplo se fosse aposta seria? Poderia sem duvida!

Mas na situação e na conjuntura actual em que vivemos, esses 40M são impossíveis de recusar...
Como o tinha dito ha meses atras, os miúdos pagariam a fatura de uma gestão ruinosa dos nossos dirigentes infelizmente e a seguir ao Fabio, outros devem seguir o mesmo caminho.

Ao Fabio se esta venda for confirmada so desejo tudo de bom e mostre ao mundo todo o seu potencial!

E ja agora espero que tenhamos salvaguardo uma possível mais valia no futuro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,325
1,167
Um negocio que cheira mal sim,,,,fico com um misto de alegria e triteza o futuro dir+a se foi um bom negocio.

Para isso terei que esperar se o jogador irá evoluir
E ver se a sad irá gerir bem o cash que vai entrar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,040
Foi um excelente negócio por um suplente.

Onde é que eu já li isto.
40 milhões não são 15.

O Fábio até pode vir a valer 100 milhões.

Para isso, era preciso ser aposta, trabalhá-lo, insistir quando as coisas correrem mal, sustentar a sua evolução, e este ano está mais do que visto que dificilmente ia ter os minutos que deveria ter para ter a evolução que se pretende.

Para mim, é sim um bom (diria até grande) negócio (se forem limpinhos).

E o Fábio não era o suplente do titular, era, para o treinador actual, a terceira opção.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80