Fábio Silva

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Se isto fosse uma transferência de um clube que não fosse satélite do Jorge Mendes (o tal empresário que "enganou" o nosso Presidente com Adrián Lopez) estava a dar os parabéns à SAD pela venda fantástica que fez.

Como não é, fico apreensivo com as contra-partidas que vão aparecer à custa disto. O rasto de buracos que ele tem deixado nos clubes não augura nada de bom.

Ao Fábio, que tenha a melhor sorte e que mostre o futebol que aqui nunca conseguiu.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,558
6,586
O CFO percebe tanto disto como eu da plantação de batatas. O que ele diz vale zero.

Nunca vamos ser independentes do mercado.
Ele pode ser incompet... Inút... Inapto para o cargo, mas teoricamente tinha razão na altura que proferiu aquelas declarações.

A estratégia da SAD nunca foi essa e antes até de o período contratual ter começado, já nós tínhamos adiantado vários anos das receitas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,127
1,644
De um ponto de vista meramente racional, parece-me um muito bom negócio. 40 milhões por um miúdo de 18 anos que tem uma época como jogador profissional e com poucos minutos, tendo em conta os tempos em que vivemos e a nossa situação financeira muito frágil, espero que tenhamos a totalidade do passe , detestava ver uma caldeira desta vida.
Agora incomoda-me muito que tenhamos de chegar a um ponto em que temos de nos desfazer das nossas jóias tão cedo, tenho sempre aquela esperança ingénua de ver os miúdos a brilhar na equipa principal e depois incomoda-me muito esta dependência do mendes e os seus esquemas.
Não são 40 milhões... são 40 mendilhões.
Andamos a criticar o carrosel do Mendes e dos corruptos e lá estamos nós com bilhete para muitas voltinhas.
Sinto vergonha desta venda e tenho pena do Fábio que corre o risco de queimar etapas no seu crescimento como jogador e acabando por se perder um talento.
Esta SAD já não chegava ter-nos posto sobre o FpF , com alcunha de falidos e ainda entra naquilo que tanto criticamos e acusamos de ser um cancro do futebol.
Mais uma dia triste pata mim, como portista
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,343
no futebol actual, nunca em circunstância alguma o valor da transferência de jogadores entra 100% nos cofres do clube, muito menos num negócio do Mendes. Sò o Mendes leva 10% de comissão standard, fora o resto.
Resta saber se os 40M já leva com as percentagens distribuídas ou não. Agora isto não é no futebol atual, já acontece aos anos...
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
682
918
Depois de ver o sucesso do Ruben, questiono-me o que poderia acontecer se o Fábio tivesse continuado. Onde poderia chegar no NGC... Agora nunca saberei a resposta. Ate sempre miúdo!