André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,767
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
E ainda queriam meter aqui o Renato Paiva. De qualquer das maneiras é curioso muitos defenderem o AVB quando são os mesmos apoiar a selecção da FPF e o dizem que o Penaldo é o melhor do mundo porque isso é patriota.

Só existe uma pátria, o FC Porto.
O Renato Paiva é um bom treinador e um bom formador de jovens (na minha opinião), agora como pessoa não faço a mínima ideia e esta tirada dele é totalmente infeliz e pouco inteligente. Mas pronto, é benfiquista, não surpreende.
 
  • Like
Reações: ReyV

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,187
Diz ele que se não fosse o Mourinho onde é que ele estaria..Pois, se não fosse o Villas Boas hoje ninguém saberia quem era o Renato Paiva..graças ao facto de ter utilizado o nome do AVB hoje já mais gente sabe quem é o Paiva...
 
  • Like
Reações: Andre11

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
AVB a deixar-me orgulhoso, neste país de corruptos, bajuladores de corruptos e personagens de faz de conta.
Gente trabalhadora que desde cedo assumiu os seus sonhos e ambições. Um exemplo de excelência na sua profissão, atingido a categoria de estrelato.

Um orgulho por ser portista. A dar voz ao Porto.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Aplaudo de pé! Assim mesmo, sem medos nem hipocrisias! Puta que pariu o politicamente correcto.

É perfeitamente normal o sentimento dele, anormal é o daqueles que se sentem ofendidos por isto. Se um treinador ou ex-treinador ligado aos lampiões dissesse o mesmo que o Vilas Boas mas em relação ao Porto, não ficaria minimamente ofendido. Chama-se rivalidade e não espero o contrário. Que conas de sabão e virgens ofendidas.

PS: em relação ao Renato Piveas, ou Paiva, ou Pavio ou lá o que....

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,533
12,772
Não digo AVB faz-me um filho que não sou orcs, mas digo para sua mulher...
Não, não digo, quem diz a verdade e não é hipócrita não merece que se faça isso...
Se tiveres uma boa prima diz a ela para me fazer um filho.

"Enviada do meu tijolo"
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
O politicamente correto é o Medina e o PM António Costa assinarem na comissão de honra da candidatura do criminoso Bieira. Criminoso porque rouba biliões a pessoas sérias que vivem do seu trabalho, mas também criminoso por roubo de camião e por crimes hediondos que ninguém ousa investigar.

estamos num país selvagem, com moribundos criminosos a dirigir-nos!!! Nunca será um novo 25 Abril a mudar estes país. Terá de ser algo mais impactante e disruptor.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho pena que não se tenha candidatado nestas eleições e optado por apoiar PC.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,017
1,198
Estádio do Dragão
Até à distância o AVB vai ao cú de fininho ao 5lb, que senhor 🙏


A espécie de eterno treinador da equipa b da lampionagem...espero uma resposta do AVB a este lorpa..

..https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/renato-paiva-responde-villas-boas-se-nao-fosse-o-mourinho-onde-andarias?ref=HP_DestaquesPrincipais

😭👶
 
Última edição:

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,409
6,170
Vivemos num país onde PM e Ministro das finanças vão à bola ao lado de um dos maiores caloteiros e trafulhas deste país, e até apressam sessões na Assembleia da República tudo por serem ferrenhos de um clube bafiento. Quero que os moralistas se fodam todos.....
Nem de propósito. Lá vem o lixo da política apoiar o lixo do futebol e ainda querem que fique sensibilizado com alguém que diz o que sente?!?!? Então e estes não têm a OBRIGAÇÃO de se absterem?!?!

Puta que os pariu a todos...
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,522
2,246
O que eu retiro das palavras do Renato Paiva é que já deve estar mais seguro do seu cargo no clube do regime. Isto porque desta vez ninguém vai acreditar quando ele disser que foi convidado para nosso Coordenador da Formação, estratégia que ele tinha sempre que chegava a altura de renovar pelo seu clube.
 
  • Like
Reações: Rafa e WaywardPines
Estado
Não está aberto para novas respostas.