Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,618
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinceramente, vai ser o que se passou aqui nas eleições do nosso clube.
Os bastidores do futebol português metem-me nojo.
Ainda foram quase 30% que não votaram na actual direcção. Não compares o incomparável.
Por muito que dês voltas a nossa massa adepta é muito mais crítica e exigente. E menos burra.
E temos 1 voto por sócio, as decisões são mesmo do sócios e democraticamente, não votei nesta direcção mas tenho de aceitar os resultados que foram democráticos.
Agora lá aquilo é um tasco autêntico, o gajo compra votos com "chouriços" e oferendas, abre casas até em Santa Cona do Assobio para ter os 50 votos da casa, depois faz uma campanha de angariação de sócios através da casa para ter mais votos e por aí adiante. A malta bebe uma vinhaça, come uns torresmos mastigando com os dois dentes que tem enquanto a gordura escorre pelos cantos da boca, endireita o chinelo de dedo que precisa de 2 numeros acima para a unhaca do dedão , coça o tomatal e a seguir cheira o dedo e conclui com muita eloquência isto:


 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No fundo, o investimento louco, foi isso mesmo... louco!
Porque os jogadores que contrataram a preço de ouro não acrescentaram tanto assim, a meu ver comparativamente a outros elementos do plantel deles. Veja-se o Pedrinho e o Vertonghen. O Everton, na primeira parte, ainda fez alguma coisita... Contudo, 20M por um jogador que não criou praticamente nenhum desiquilíbrio parece-me exagerado, isto não é futebol brasileiro ou sul americano e os defesas metem mais o corpo e são bem mais duros.

Eventualmente, no nosso Campeonato vão conseguir ter mais influência, mas a nível de competições europeias estes jogadores claramente não irão fazer do clube deles o tal Super Clube Europeu, só na cabeça desses mentecaptos...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Mas não são aasim tão inteligentes...vou citar aqui algumas pérolas serorquianas.

" Ao contrário de muita gente e apesar desta derrota humilhante acho que devíamos investir ainda mais ( um lateral esquerdo e direito e um 8) no mínimo porque realisticamente irmos para a liga Europa é onde podemos ir mais longe, até acho que desportivamente é melhor este ano fazermos uma grande equipa e chegar longe na liga Europa e NÃO vender os melhores e então atacar a champions para o ano, um pouco como o Porto de 2002/2003 na taça UEFA e a champions de 2003/2004 "

" Fomos eliminados ok .... mas foda-se o que vi foi futebol na primeira parte .. á quanto tempo não víamos isso ? "

"O Jesus é o menor culpado desta derrota os culpados foi qquem teve 6 anos 2 incomeptentes que meteram na cabeça dos jogadores o que meteram mentalidades nao se mudam num mes "


" 2° treinador mais titulado da última década. Só atrás do Pep "


"
Uma eliminatoria para a entrada na champions jogada a uma mão e ainda por cima na casa do adversário. Deve ser por causa do covid.
Mas para a importantissima taça das nações não existe covid. Enfim "
Atenção que também temos desses por cá. Os gabinetes de crise estão em todo o lado.
 
  • Like
Reações: PDuarte

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,376
7,407
um autentico all-in do benfica a gastar 8 milhoes por ano com um gajo que nos ultimos 3 anos em portugal ganhou bola.
honestamente nao estou muito preocupado ... este tipo de regressos de contrataçoes salvadores costumam dar pouco resultado.
o toni e o camacho tambem vinham salvar o benfica e foi o que se viu
ainda é cedo para tirar conclusões mas os regressos costumam dar nisto ......
 
  • Like
Reações: quintero

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Deixo aqui uma palavra de consolo ao nosso querido Mauro Xavier (o das onze razões para votar no vieira), deve estar a ter uma manhã dificil:

"Hoje, com a casa arrumada e um novo plantel recheado de valores, estamos, uma vez mais, de frente para a Europa, perante a possibilidade de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. E temos de lá chegar. Porque, chegando lá, há uma coisa que ninguém nos poderá tirar, que é o sonho. De cada vez que ouvimos aquele hino e sentimos aquele frio na barriga, o sonho benfiquista cresce. De cada vez que o coração acelera enquanto a bola de estrelas se agita no relvado, o sonho benfiquista cresce. Quando o peito estremece e os olhos vibram de emoção no princípio de uma noite europeia, o sonho benfiquista cresce."

Os puros aqui do tasco agora percebem porque um gajo odeia aqueles filhos da puta?

É esta prepotência e mania da superioridade que os fode.