Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que dia maravilhoso hoje para quem como eu mora rodeado de lampiões :)

A azia deles é tão grande, que só se compara com a minha alegria.
Eu sei o que isso é e ultimamente estou mais perto deles que nunca.

P.s. Como já tinha dito ah uns dias o JJ anda fodido com o facto de só ter tido um avançado, ontem voltou a frisa lo, isto vai ser conversa para a época toda. A relação já não é boa e com isto dificilmente ficará melhor, lá dentro andava tudo com medo e agora entende se bem. Reforços? Duvido muito que apareçam e não aparecendo o JJ vai se passar.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,114
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então o jesus pediu ontem mais um avançado? É eliminado da CL, tem o Vinicius que ao que dizem, recusaram 60M (LOL), tem o walds****, o segundo Cavani e mesmo assim depois de gastar tanto ainda não lhe chega? é O Jesus que os vai levar à falência.
Tem esses todos e depois entra em campo com o Shferovit.

Genious
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
Como é que depois não se há de fazer notar este padrão cada vez mais claro da decalage entre as prestações internas e externas?

Ontem Félix Bruch teve uma arbitragem autoritária e exemplar e o ex-jogador uma performance muito boa desde que entrou.

Regressam ao tugao e lá vem os Godinhos e os guarda redes (sempre os guarde redes) emprestados.

É demasiado evidente.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

sai mais uma exibição "à la helton leite"
Fdxxxxxx sempre a mema merda, lá fora um gajo já sabe que perdem, cá dentro é sempre a mema merda por causa destas coisas
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fdxxxxxx sempre a mema merda, lá fora um gajo já sabe que perdem, cá dentro é sempre a mema merda por causa destas coisas
Já não conseguem ouvir falar mais em gregos.

Fdx, pensei que esse zlobin ainda estava ao serviço dos cornos e pensei que ia sentar o odissey.

Tão quem é o culpado da eliminação humilhante da champions?
 
  • Like
Reações: quintero