Cartel do regime (Organização Criminosa)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Eles deviam ter conversado antes.

Entao o Rui Pereira diz que convites para a tribuna presidencial são coisas banais, e não são bilhetes, e depois o pamonha do representante do Vieira diz que não foi o Vieira que fez nada, mas sim pessoas para lhe agradarem, porque afinal todos querem agradar o Vieira, porque é uma loucura Ir ao balneario, as pessoas deliram que ele já trabalhou lá e sabe...

Entao se calhar um convite para a Tribuna e capaz de ter um valor muito superior ao que dizia o Rui Pereira.
O marques mendes parece um chinchila à espera que o dono lhe dê uma rodela de fruta desidratada... :ROFLMAO:

depois disto tudo terá alguma vergonha na cara??
retratar-se não acredito esperemos pelo tempo de antena que tem todos as semanas num canal de tv para ver se fala nos "acusados", eh eh eh.
 
  • Like
Reações: Vinha

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
O marques mendes parece um chinchila à espera que o dono lhe dê uma rodela de fruta desidratada... :ROFLMAO:
"G'anda noia chefe"!!! e o chefe não lhe ligou nenhuma,

depois disto tudo terá alguma vergonha na cara??

retratar-se não acredito esperemos pelo tempo de antena que tem todos as semanas num canal de tv para ver se fala nos "acusados", eh eh eh.
 
  • Like
Reações: Vinha

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É preciso ser muito fanático e doente para dizer que os lances de ontem não são penalty. São os dois do mais claro que pode existir.

Com o menino bonito da CS de volta, estou para ver as arbitragens nos jogos deles.
 
  • Like
Reações: Vinha

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
622
275
A bazófia destes gajos é tão rápida que no fórum deles já só se fala de ganharem o próximo jogo de 6.0 para cima.
Ha duvidas que os gajos vao golear 80% das equipas nacionais?
Ja se esqueceram da vergonha que foi este fim de semana?
Declarações de jogadores a dizer que o jogo com o SLB foi e o menos importante da época, e, como se não bastasse, o treinador leva 5 e diz que está muito satisfeito com a equipa.
Isto e o que vai acontecer com 80% das equipas do nosso campeonato.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
Uma coisa que me escapa , que não entendo e espero bem que não mudem de ideias.
Porque raio quer o slmerd@ vender o vinicius?Parece me o melhor ponta deles..
Porque é um corpo estranho para aquilo que o chiclas quer, ele deixou de jogar com um gajo do estilo do vinicius desde o sporting com bas dost (que era mais referencia que vinicius ainda), no flamengo jogava gabigol, nao jogavam 2 PL como muitos diziam, e essa ilusao era criada pela facilidade com que o bruno Henrique que jogava a extremo esquerdo atacava a profundidade do meio para a esquerda, gabigol arrastava para o lado direito e o BH infiltrava com diagonais para o centro no ataque à profundidade. Nos corruptos pelo que parece ele quer manter essa mobilidade na frente, na minha opiniao ele achou que nem darwin que é mais movel que vinicius ia chegar para atacar a profundidade, cebolinha nao tem características para isso porque quer bola no pe e nao no espaço, do lado direito tambem nao tem ninguem com essas características entao eu acho que ele vai voltar a jogar com 2 gajos mais ao centro sendo que essa profundidade vai ser dada pelo PL e principalmente pelo walschfodasse, alias eu ate comentei isso no topico da liga fantasy aqui do portal, e disse que era essa a razao pela qual meti o walshfodasse na equipa que escolhi la. Hoje o cardozo, com ele nao calçava, ele preferia ter um lima e um rodrigo
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,325
1,167
Uma coisa que me escapa , que não entendo e espero bem que não mudem de ideias.
Porque raio quer o slmerd@ vender o vinicius?Parece me o melhor ponta deles..
imagina com as nossas cores a jogar no NGC,a esta hora estavas a chorar o dinheiro dado por ele (jogador normal).
De resto é fácil e agenciado pelo JM logo vai ser vendido por 40 milhões nem que seja para o malveira ou cabeça gorda...estilo Roberto para o Espanhol
 
  • Like
Reações: apostador87

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Uma coisa que me escapa , que não entendo e espero bem que não mudem de ideias.
Porque raio quer o slmerd@ vender o vinicius?Parece me o melhor ponta deles..
Simples.

O Vinicius veio para o benfica no âmbito da venda do félix para o atlético de madrid, fazia parte do "catálogo" do Mendes.

Ora tendo em conta que o benfica quer faturar com um dos pontas de lança, qual deles é o mais "fácil" de transferir? Vinicius.

Basta uma chamada ao Mendes, e ele vai parar a um wolves qualquer.
 
  • Like
Reações: apostador87