Cartel do regime (Organização Criminosa)

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Um gajo que acabou de ser arrumado pelo poderoso PAOK a falar de ganhar a Champions. Um gajo que em 8 anos passou 1 vez a fase de grupos. Um gajo que na Europa só conseguiu treinar em Portugal a dizer que "só lhe falta ganhar a Champions.".

Que boneco fds.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Uiiii essa foi muito forte!!
Por falar em forte. Vitórias de Jorge Jesus na Champions contra clubes que já ganharam a Liga dos Campeões:

Zero.

Vitórias contra equipas do top 30 do ranking da UEFA:

Duas (que valeram zero, pois foi eliminado na fase de grupos).

Mas sim, fé e força no projeto Champions.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Parece-me o sonho legítimo de alguém que tem menos vitórias na Champions do que o Walter golos pelo FC Porto.
Confere (y)

JJ na Champs - 46 jogos / 15 vitórias / 9 empates / 22 derrotas

Walter - 33 jogos / 16 golos

Já para não falar que de todas as participações na champions, só passou uma vez da fase de grupos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Muitos dirão que JJ é um treinador diferente, mais experenciado e com melhores métedos depois de ter rumado ao Brasil e depois de ter ganho praticamente tudo com a equipa do Flamengo.

Já eu acho que a forma como foi "tratado" e "apaparicado" por lá (e por cá), lhe fizeram aumentar ainda mais o ego, já de si enorme, e que tal poderá ser uma desvantagem aos primeiros desaires e ao não ter tudo conforme inicialmente pensaria ter (e lhe foi prometido ...).

Esta eliminação da Champions, para além da perda financeira (direta) , já se estará a sentir com a possibilidade de vendas que não estavam sequer pensadas e que obrigará a uma restruturação ao trabalho de JJ. A ver vamos se conseguirá dar a volta e impor os seus métodos e se conseguirá aguentar o ego, a arrogância, a prepotência, quando os desaires começarem a surgir.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
O Boaventura das Malas garante-lhe goleadas cá no burgo... depois o Varandas é grande amigo do Vieira, até me surpreende não estar na comissão de honra da sua recandidatura, e o amigo Ruben Amorim não vão concerteza ganhar um jogo aos encardidos... portanto cá na tugalandia JJ tem tudo para brilhar os seus cabelos ao sol...

A regularidade que o FCP possa demonstrar vai ser o único estorvo a um benfica “demolidor” ao nível nacional...
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Será que o inglês de praia é o idioma do Zezé Camarinha.?:rolleyes:

que burgesso, pqp!!!






 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Um gajo que acabou de ser arrumado pelo poderoso PAOK a falar de ganhar a Champions. Um gajo que em 8 anos passou 1 vez a fase de grupos. Um gajo que na Europa só conseguiu treinar em Portugal a dizer que "só lhe falta ganhar a Champions.".

Que boneco fds.
O Zivkovic marcou o golo de ouro da Champions deste ano e os filhos da puta morreram mesmo ali... olha morreram na praia.
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Podia antes tentar ganhar títulos que o Trafica não tem tipo a liga europa ou supertaça europeia
Para ver se a discrepância de títulos europeus entre os clubes nacionais deixa de ser tão grande, até parece mal um clube sozinho ter mais do dobro dos outros todos juntos
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,941
51,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Será que o inglês de praia é o idioma do Zezé Camarinha.?:rolleyes:

que burgesso, pqp!!!






Ingles de Praia nos treinos, by JJ

” Corre, Bitch do caralho, pensas que isto é só apanhar sun, filho da Bitch, raios ta partam mais a bitch que te pariu”

Talvez o Weigl tenha levado a mal, não sei.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,941
51,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A lógica do JJ sobre ganhar a Champes, é que o difícil é chigari a finali e estar a ganhar 3-0 a 15 min do fim.

Se consegues isso podes ir longe na Champes.
 

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,082
937
Conquistas
1
  • Deco
Será que o inglês de praia é o idioma do Zezé Camarinha.?:rolleyes:

que burgesso, pqp!!!






Ele disse que já falou arara? Pensei que fosse mais papagaiês :LOL:
 
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,737
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Capa do jogo, jj « so me falta ganhar uma champions » 🤣🤣🤣😂😂

Juro que nunca vi gente assim tao Zé do pipo
É como eu, só me falta comer uma modelo da Victoria's Secret. Estou lá perto, mas tem-me faltado alguma sorte.