Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Cheira-me que alguém vai ser comido de cebolada para além do City neste negócio...
É que os cartilheiros das redes sociais andam com os 70 e 80 milhões desde ontem. Não me parece que o City seja burro a essa ponto para gastar isso na 3ª ou 4ª opção que tinham.
Só o facto de quererem comprar um treco desses já mostra que não têm muita inteligência. Por isso tudo é possível.

E também é por isso que podem gastar todo o dinheiro do mundo que nunca vão ganhar a Champions, até para ganhar a liga já está a ficar complicado.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Incrível como o JJ dá uma bicada do crl ao Otamendi e ele ainda nem deve ter saído de casa para ir para Lisboa. “Entre o Rúben Semedo e o Otamendi prefiro o Rúben, mas só posso ter um vai ser o Otamendi”.
“O Guardiola não é burro para trocar o Rúben pelo Otamendi”

Casa a arder
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível como o JJ dá uma bicada do crl ao Otamendi e ele ainda nem deve ter saído de casa para ir para Lisboa. “Entre o Rúben Semedo e o Otamendi prefiro o Rúben, mas só posso ter um vai ser o Otamendi”.
“O Guardiola não é burro para trocar o Rúben pelo Otamendi”

Casa a arder
Aquilo vai correr tão mal. Um bom lateral para o lugar do Alex e talvez um extremo, e temos grandes possibilidades de conquistar o Bi.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda assim estavam a receber 40M por um central. "Pior" pode ser o ordenado do Otamendi.

O Mendes é que faz a festa recebe comissão dos dois jogadores.
Vão receber 40 ou 55? Vejo muita gente a falar que estão avaliar o rambo em 70M, descontando os 15 do Otamendi que dá os 55.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Se forem 40 milhões + Otamendi... recebem, no máximo dos máximos, uns 34 milhões de euros limpos... E terão de pagar um belo de um salário ao Otamendi e pagar intermediaçoes e comissões dessa compra.

Basicamente iriam trocar o Rúben pelo Otamendi e receberiam 30 milhões de euros... Se assim for, os adeptos deles trocidam o traficante!

Afinal não somos só nós os desesperados!

Quer se queira quer não, o gajo é o capitão daquela agremiação!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,234
47,933
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Braz que é boy do mendes disse que eram 50M pelo Ruben mais o Ota
Eu acho que serão 55 milhões MAIS o passe do Otamendi. Mas há quem diga que serão 55 milhões MENOS o passe do argentino.

Ou seja, o negócio pode ir de 70 a 40 milhões contando que o Otamendi vale 15 milhões. Veremos o que eles declaram oficialmente à CMVM.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,671
4,000
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Ninguém disse que era crime, disse que era ilegal., são duas coisas completamente diferentes. É tanto era ilegal que foi chumbada precisamente pelo motivo que escreveste.
A OPA foi chumbada por oferecer mais que o preço de mercado?

Nesse caso teriam sido chumbadas todas as OPA que já foram feitas até hoje.

Não deves ter a mínima noção do que é uma OPA.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,557
5,808
A OPA foi chumbada por oferecer mais que o preço de mercado?

Nesse caso teriam sido chumbadas todas as OPA que já foram feitas até hoje.

Não deves ter a mínima noção do que é uma OPA.
A OPA era ilegal e foi chumbada. Verdade ou mentira?
É bem sabe que não foi pelo preço de mercado, aliás nem falei nisso.
Mas continue, o rei dos frangos não defenderia melhor.
 
  • Like
Reações: BestDragon

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,671
4,000
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
A OPA era ilegal e foi chumbada. Verdade ou mentira?
É bem sabe que não foi pelo preço de mercado, aliás nem falei nisso.
Mas continue, o rei dos frangos não defenderia melhor.
Leste os meus post todos?

E que eu disse porque foi chumbada. E porquê era ilegal.

Agora escolhes citar um post meu a dizer que oferecer mais do que o preço de mercado alem de não ser ilegal é normal numa OPA.

Convém ler tudo antes de citar um post e mandar lérias.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,557
5,808
Leste os meus post todos?

E que eu disse porque foi chumbada. E porquê era ilegal.

Agora escolhes citar um post meu a dizer que oferecer mais do que o preço de mercado alem de não ser ilegal é normal numa OPA.

Convém ler tudo antes de citar um post e mandar lérias.
Entao estamos de acordo.
Eu até referi que já tinha num post seu dito o motivo.
O amigo é que me citou a falar em conhecimentos, eu também os tenho.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,671
4,000
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Entao estamos de acordo.
Eu até referi que já tinha num post seu dito o motivo.
O amigo é que me citou a falar em conhecimentos, eu também os tenho.
Estão fico sem perceber o que estamos a fazer.

Mas vou reforçar o que já disse, claro que a OPA era para dar um prémio ao rei dos frangos.

Mas repito eu gostava que todos os dias o lfv usasse 20M€ do clube para dar a amigos.

Como isso era dinheiro do clube eram 3/4 anos com mais hipoteses de ganhar titulos no hóquei e no basquetebol (no andebol nem com mais dinheiro eles são oposição)
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,557
5,808
Estão fico sem perceber o que estamos a fazer.

Mas vou reforçar o que já disse, claro que a OPA era para dar um prémio ao rei dos frangos.

Mas repito eu gostava que todos os dias o lfv usasse 20M€ do clube para dar a amigos.

Como isso era dinheiro do clube eram 3/4 anos com mais hipoteses de ganhar titulos no hóquei e no basquetebol (no andebol nem com mais dinheiro eles são oposição)
Nada contra, desde que o dinheiro seja do 5lb.
Acho que o orelhas vai deixar o galinheiro pior que quando entrou.
O problema são as promiscuidades com bancos e outras que me fazem pensar se aquele dinheiro é mesmo do 5lb.
 
P

portu

Guest
Estão fico sem perceber o que estamos a fazer.

Mas vou reforçar o que já disse, claro que a OPA era para dar um prémio ao rei dos frangos.

Mas repito eu gostava que todos os dias o lfv usasse 20M€ do clube para dar a amigos.

Como isso era dinheiro do clube eram 3/4 anos com mais hipoteses de ganhar titulos no hóquei e no basquetebol (no andebol nem com mais dinheiro eles são oposição)
Uma das coisas que mais me frustrou foi que a trafulhisse fosse descoberta antes da concretização da OPA.
Como eu teria adorado que tivesse ido para a frente e só viessemos a descobrir depois.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,671
4,000
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Uma das coisas que mais me frustrou foi que a trafulhisse fosse descoberta antes da concretização da OPA.
Como eu teria adorado que tivesse ido para a frente e só viessemos a descobrir depois.
Lógico.

Alias basta ver que o orçamento do clube foi chumbado em assembleia geral.

Porquê? Porque previa um desinvestimento grande mas modalidades pois 20M€ iam para o rei dos frangos.

Depois na realidade como a OPA ficou em águas de bacalhau também o desinvestimento nas modalidades ficou.

Só é estranho depois aparecerem portistas a celebrar isso.