Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Não temos tópico do Otamendi na secção da história? Apetecia-me deixar lá umas palavrinhas a esse murcão.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não temos tópico do Otamendi na secção da história? Apetecia-me deixar lá umas palavrinhas a esse murcão.
Esse gajo deve ter esquecido que lhe apagaram a luz e ligaram a rega para festejar, que nesse mesmo jogo foi expulso por nada fazer e que marcaram um penalty dele por fazer nada. Deve ter esquecido que foi chamado de porco sujo e animal imundo pelo canal do novo clube dele (todos os jogadores e elementos do staff foram assim chamados em tom de gozo pelo episódio das luzes e rega). Deve ter-se esquecido que estava cá no tempo do sujinho sujinho sujinho, de termos de virar um campeonato cheio de roubos na penúltima jornada contra a bazófia lampiã. Deve ter-se esquecido do tempo em que a bola lhe ia ao braço na meia lua e o árbitro assinalava penalty.

Há gajos que têm mesmo sangue de barata.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,216
2,543
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eh pá, ele que vá para a pqp! Caguemos no otamendi e apoiêmos os nossos que nada ficam a dever a ele neste momento!

Venham mais craques e pseudo craques, o Futebol clube do Porto não tem medo de ninguém!!
 
  • Like
Reações: Malhanga

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
o city estava mortinho por o despachar

olha o quanto os adeptos choram a sua saída


"Thankfully we wont be seeing a lot of Oti. ;)"
Estava um a perguntar se era rapido... então não é... :ROFLMAO:
É rapido a virar os adversários quando passam por ele cá e nem amarelo vê e agora quero ver como vai parar os adversários bem melhores sem ver amarelo.
Já para não falar que a construir jogo é banalissimo e tem 2 pés de tijolo coisa que não é o ideal numa equipa do Guardiola.

Será que é desta que vão ver o marketing que os jogadores do benfica têm é umexagero?
 
  • Like
Reações: Malhanga

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Então o dso vai trocar os cornos pela fpf?

Ainda há quem defenda o fernando gomes?

Secaram a liga e agora vão tomar conta da federação.
Seguem o cheiro do dinheiro. Isto é pessoal pro, o único compromisso é com a irmandade e com o carcanhol fresquinho.


Este pessoal numa sociedade como a China ou a Arábia já estaria no além pelos crimes cometidos.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Já nem sei se será a 2ª ou a 3ª vaga de invasão dos cabrões aos principais organismos do futebol português.

Seja como for a ideia deles de transformar o futebol português numa wwe não acabou!