Cartel do regime (Organização Criminosa)

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,065
751
Porto



Estes gajos mentem por doença mental ou é por seguir os hábitos do orelhas?
Os gajos acham se muito superiores mas depois nestes momentos dá para ver os complexos de inferioridade.
1º o RD é melhor jogador que o Otamendi ( sendo sincero , eu nem gostava muito do Ota quando ele esteve cá durante 3 épocas e meia )
2º O Otamendi nunca nos " disse tanto " como diz um brahimi ( esse sim , ficava aziado se fosse lá parar ) ou um james , hulk , Bruno Alves etc etc
E por último estive a reler as páginas iniciais do tópico do Otamendi á data de 2012 e aquilo era só criticas e + criticas ao jogador
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,160
9,180
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Os gajos acham se muito superiores mas depois nestes momentos dá para ver os complexos de inferioridade.
1º o RD é melhor jogador que o Otamendi ( sendo sincero , eu nem gostava muito do Ota quando ele esteve cá durante 3 épocas e meia )
2º O Otamendi nunca nos " disse tanto " como diz um brahimi ( esse sim , ficava aziado se fosse lá parar ) ou um james , hulk , Bruno Alves etc etc
E por último estive a reler as páginas iniciais do tópico do Otamendi á data de 2012 e aquilo era só criticas e + criticas ao jogador
são tão palermas...
mas podemos alinhar e dizer que sim...

nem dormi esta noite com a ida do Otamendes lá pra baixo... até digo mais... olha...

 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Os gajos acham se muito superiores mas depois nestes momentos dá para ver os complexos de inferioridade.
1º o RD é melhor jogador que o Otamendi ( sendo sincero , eu nem gostava muito do Ota quando ele esteve cá durante 3 épocas e meia )
2º O Otamendi nunca nos " disse tanto " como diz um brahimi ( esse sim , ficava aziado se fosse lá parar ) ou um james , hulk , Bruno Alves etc etc
E por último estive a reler as páginas iniciais do tópico do Otamendi á data de 2012 e aquilo era só criticas e + criticas ao jogador
3.º- benfica é estrume de vaca