Dragões de Ouro 2020

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Quem nunca foi apertado por um elemento da claque ao comprar bilhetes nas bilheteiras do nosso clube, ou termos um senhor que escreveu um livro sobre bem roubar e representou em publicidade de camisolas rosas que eticamente está tudo correcto, fogo, não posso falar nisso ou ameaçam-me outra vez de morte por ter somente chamado a atenção disso...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
6,172
Nas fotos no relvado, houve um elemento que se destacou embora valesse o esforço de se " esconder " que foi o Hugo Santos. Marcou presença na qualidade de....????
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mais um vez os SD a fazerem-se notar com uma grande tochada a assinalar os 127 do meu enorme FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Anda aqui uma malta que não fez mais nada nas ultimas 24 horas que não dizer mal da claque mas não são minimamente humildes para assinalar este feito.

Eu se não gostasse do presidente, dos dirigentes, do treinador, dos jogadores e da claque, eu arranjava outro clube porque deve ser complicado apoiar um clube em que não nos identificamos com quase nada.

A sério, arranjem outro clube que não fazem falta nenhuma.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,803
877
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Para o bem e para o mal o forum não é nenhuma democracia, tem regras e as mesmas têm que ser cumpridas.
A democracia tem regras meu caro. Não chame é de insulto cada opinião que não vá de encontro á sua.
Mas reporte, denuncie, notifique quem direito, porque é livre de o fazer, como o colega forista é livre de opinar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A democracia tem regras meu caro. Não chame é de insulto cada opinião que não vá de encontro á sua.
Mas reporte, denuncie, notifique quem direito, porque é livre de o fazer, como o colega forista é livre de opinar.
Gostas de opinar e não gostas que opinem sobre o que opinas?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isso de se dizer que os SD são uma claque bem pior que os Coletivo só pode ser para rir. Os SD são, de longe, a maior e melhor claque em Portugal. De longe. Os Colectivo são uma boa claque mas não se pode comparar aos SD porque é outra dimensão.

O pessoal diz isto dos SD por causa do Madureira. O facto do Madureira ser o traste que é não apaga o facto de ser o líder da melhor claque em Portugal e uma das melhores da Europa. E tão importantes têm sido no apoio à equipa nos últimos anos.

O problema é que muito deste pessoal habituou-se a ver os jogos no sofá enquanto que os SD apoiam a equipa no inverno, à chuva, em estados sem cobertura. E no final sentem-se no direito de ter o mesmo nível de indignação para com estes. É daquele pessoal que provavelmente só vai ao Dragão antes de chegar o inverno e em jogos mais "apetecíveis". Se calhar até esteve no famoso jogo da despedida do Deco e assobiar o Messi.
 
  • Like
Reações: jaco250

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
Nas fotos no relvado, houve um elemento que se destacou embora valesse o esforço de se " esconder " que foi o Hugo Santos. Marcou presença na qualidade de....????
Seria interessante saber...
Já se percebe a inatividade do Batalha.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,583
17,648
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Isso de se dizer que os SD são uma claque bem pior que os Coletivo só pode ser para rir. Os SD são, de longe, a maior e melhor claque em Portugal. De longe. Os Colectivo são uma boa claque mas não se pode comparar aos SD porque é outra dimensão.

O pessoal diz isto dos SD por causa do Madureira. O facto do Madureira ser o traste que é não apaga o facto de ser o líder da melhor claque em Portugal e uma das melhores da Europa. E tão importantes têm sido no apoio à equipa nos últimos anos.

O problema é que muito deste pessoal habituou-se a ver os jogos no sofá enquanto que os SD apoiam a equipa no inverno, à chuva, em estados sem cobertura. E no final sentem-se no direito de ter o mesmo nível de indignação para com estes. É daquele pessoal que provavelmente só vai ao Dragão antes de chegar o inverno e em jogos mais "apetecíveis". Se calhar até esteve no famoso jogo da despedida do Deco e assobiar o Messi.
Caro amigo, quando aqui se compararam as duas claques o principal ponto não foi o tamanho ou o número de membros mas sim os valores associados. E nisso, não tenho qualquer problema em dizer: o Colectivo 95 é 1000 vezes superior aos Super Dragões.

No final de contas não interessa se o presidente é o Pinto da Costa, se o treinador é o Sérgio ou o se o jogador é o Telles, o que interessa e está acima de tudo é o nosso clube como instituição. Isso é o que deve interessar a todos os portistas, independentemente de quanto recebas ao final do mês dessa direção ou das camisolas que os jogadores te dão no final do jogo.

PS: Pelo que dizes no último parágrafo até parece que o Colectivo 95 não acompanha a equipa ou só acompanha em jogos grandes.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
928
679
Interessante a recente cambalhota, com direito a partir de espinha, do sócio do ano de 2018, em relação ao caso Rui Pinto.