Cartel do regime (Organização Criminosa)

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,079
6,384
Toronto
O negócio Otamendi é sempre propalado com um grande feito, mas fazendo as contas fica bem mais curto. O Rambo dias, não deve gerar mais de 35 M net. Retirando o custo do Otamendi (15), mais os salários do Ota que os fdp pagam(12) mais a comissão do Mendes (7). Ficam com um central de 32 anos e vamos ver se é mais valia ou não. Mas não deixa de ser um óptimo negócio.

e estes cambalachos de última hora nas apresentações são chicoespertismos dos fdp por causa dos impostos... espremido o Rambo não deixa mais de 30 M, o que é fantástico igualmente.
pagam 2/3 do ordenado mas para mim esses dois tercos do ordenado de dois anos estao no montante dos 68 milhoes
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
paga-lhe mas estao incluidos nos 68 milhoes do valor da transferencia.

e so para aumentar o valor e eles poderem fazer propaganda sobre os negocio e o alto valor
Só idiotas vão pensar que o city ainda vai andar a transferir nos próximos anos o carcanhol para o Otamendi. Ou que vão pagar os 53M e ainda acrescem o pagamento ao Mendes ou ao OTA.
 
  • Like
Reações: canadian dragao

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Automendi nos merdas não me aquece nem me arrefece, foi jogador pelo qual nunca tive grande empatia nem o acho melhor que o Rúben. Com Automendi e verto****, se encontrarem uma equipa com um ataque decente e rápida, vão sofrer bastante.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta é mesmo fácil:

68 milhões pelo Rúben

Da venda terão de descontar o mínimo de 6,8 milhões de 10% do Mendes (podem ser mais)

61,2 milhões (admitindo que não existem mais comissões e intermediações, que devem existir...)

Da compra do Otamendi terão de admitir 15 milhões

46,2 milhões

Da compra terão de descontar o mínimo de 1,5 milhões de 10% do Mendes (podem ser mais)

44,7 milhões (admitindo que não existem mais comissões e intermediações, que devem existir...)

O Otamendi tinha mais dois anos de contrato a ganhar 7 milhões por ano, 14 milhões nos dois anos! O 5lb não quererá pagar mais de 3,5 milhões ao ano (como no caso do Verthonghen)... Logo terá de pagar os 7 milhões em falta (porque o Otamendi também não abdicará disso, nem do prémio de assinatura)

Conclusão, se o 5lb receber 35 milhões + Otamendi será uma sorte! E mesmo assim é um grande negócio!

Mas, na minha opinião, ficam piores desportivamente por variadíssima razões que já apontei previamente!

P.S.: Não me lembro de um negócio tão ridículo e tão à descarada! Esta inflação do Otamendi para martelar contas, mais valias, ativos e FPF é do mais descarado que já vi! No entanto, a cartilha tratará de fazer o que deve: "grande negócio", "financeiramente incrível", "68 milhões que atingirão 71 milhões com objetivos facilmente concretizáveis"! O disco será assim repetido até à exaustão!

P.S2: Parabéns, em 2 anos conseguiram 2 dos negócios mais ridículos e suspeitos de que me lembro! Mas claro, a malta continuará aqui a falar de grande poder negocial, é o 8 ou o 80! Se nós, por vezes, dependemos da magia do Mendes... estes dependem da corrupção à descarada! É que se estes têm grande poder negocial é porquê mesmo? Pelo sucesso e portento de jogadores e negócios que foram Ivan Cavaleiro, André Gomes, Lindelof, Renato Sanchez, entre muitos outros? Por serem campeões (não)? Pelo histórico de sucesso nas competições europeias? Pela fama (recente) em todo o mundo de clube corrupto? Pelas notícias no mundo inteiro do seu Presidente Arguido?!

P.S3: Enfim...
A este valor podes meter mais um ano de contrato pelos vistos são 3, o jogador sai a ganhar
 
  • Like
Reações: Domingos Kostadinov

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Outra coisa, parabéns ao City, conseguiu vender um jogador de 32anos por 15M com um bom ordenado, o mesmo jogador com 20 e tal nos só o vendemos por 12M e um ordenado bem mais baixo... Este Benfica foi comido de cebolada