Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,211
4,265
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O choradinho do "último mandato" para lhe darem essa "oportunidade" - daqui a 4 anos vem com a conversa do "insistiram muito para que me recandidatasse, que o Benfica precisa de mim, blah blah blah".

Não se esqueçam que isto vem de alguém que dizia que se demitia se não atingisse X nº de sócios, se não ganhasse a Champions, etc...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O negócio do Vinicius é uma merda para eles. Se não entrar ninguém, ficam mais fracos desportivamente sem garantia de encaixe financeiro. De relembrar que ele custou 20M.
Creio que a OC será obrigatória...
Mas não dá para tentar vender para lá o Zé? Isso sim seria uma cavadela jeitosa.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se ele acabar por ir para o benfica ninguém te vai aturar aqui homem :ROFLMAO:
Nada disso.

Mas por acaso quero que isso aconteça, simplesmente porque é a última peça para aquilo estourar de vez!

Para além de ser um jogador com 33 anos e estar a 6 meses sem competição quase, vai ser mais bem pago do que todos e com um ordenado astronómico. Vai ser para os meter debaixo do FPF.

É a última peça para eles darem um estouro como uma castanha! 😂
 
  • Like
Reações: PDuarte

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Nada disso.

Mas por acaso quero que isso aconteça, simplesmente porque é a última peça para aquilo estourar de vez!

Para além de ser um jogador com 33 anos e estar a 6 meses sem competição quase, vai ser mais bem pago do que todos e com um ordenado astronómico. Vai ser para os meter debaixo do FPF.

É a última peça para eles darem um estouro como uma castanha! 😂
Também gostava de o ver lá, mas duvído que tenham dinheiro para isso. Já tentaram sem sucesso, agora sem champions mais dificil seria.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
O Jesus também não queria perder o Rúben Dias.
Também acredito que entre, mas eles precisam de vender, por isso duvído que, a vir qualquer avançado, seja tão bom como o Vinícius.
Esquece o Cavani, lol
O Cavani andou a oferecer-se a tudo o que é tubarão, levou nega de todos eles e continua sem clube. Para algum lado vai ter de ir e agora o mais provável é as suas exigências salariais, mesmo continuando altas para a nossa realidade, terem baixado um bocado.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O salário dele não deve baixar um bocado.. deve sim baixar UM BOM BOCADO!

Ou então bem que vai continuar a praticar balett! 😂
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,390
51,685
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Cavani quer um grande. Se não conseguir, para ceder nos salários parece me que o Grêmio sera a sua escolha, porque fica relativamente perto de casa.

Um pouco como o Casillas que também optou pelo Porto devido à proximidade de Madrid.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,165
4,782
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mais 4 anos? Então e a promessa de um benfica a vencer um titulo europeu? É que não me parece que seja nos próximos 4 anos que isso acontecerá.

O Cavani mesmo baixando o salário continuaria alto para a realidade portuguesa, continuaria a ser um sinal que o benfica se iria endividar para os anos futuros.

Talvez por isso o futuro presidiário só queira estar mais 4 anos. Quem vier atrás que pague.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mais 4 anos? Então e a promessa de um benfica a vencer um titulo europeu? É que não me parece que seja nos próximos 4 anos que isso acontecerá.

O Cavani mesmo baixando o salário continuaria alto para a realidade portuguesa, continuaria a ser um sinal que o benfica se iria endividar para os anos futuros.

Talvez por isso o futuro presidiário só queira estar mais 4 anos. Quem vier atrás que pague.
o JJ diz que é para o ano
 
  • Haha
Reações: Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,165
4,782
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Grémio não fez desconto de 2M pelo Cebolinha? O Mendes também faz.

Clube de aldrabões.
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Algum dia o Tottenham ia aceitar uma OC obrigatoria de 40 e tal milhoes por um avançado quando tem Kane e dificilmente eles vao jogar muitas vezes em simultaneo?

Vinicius deve ir para o Tot para se ir ambientando à Premier League.

Pro ano o Wolves exerce a opçao de compra do Tottenham se o brasileiro tiver feito uma figura aceitavel esta época.