Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O problema é que não oferecem 15M.

De resto continua a conversa sem sentido. Eu sei lá quanto é que tu achas que é razoável? Se oferecerem 8M continua a ser bom? É só isto que eu digo: não é uma questão de princípio, é uma questão de quantificar o valor do jogador. Simples.
Eu percebo que o clube aponte para o mínimo de 20 milhões, fazem contas a uns 15 milhões limpos.

Aqui o que interessa é o que o mercado dá e acima de tudo 2 coisas, a situação contratual do jogador e a nossa situação financeira. O jogador para renovar pede valores incomportáveis.

Dito isto tudo o que fosse 12 a 15 milhões limpos para o clube aceitava na hora. 10 milhões limpos aceitava se fosse a pronto pagamento.
 
  • Like
Reações: Vlk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,299
15,184
Vila Nova de Gaia, 1975
O problema é que não oferecem 15M.

De resto continua a conversa sem sentido. Eu sei lá quanto é que tu achas que é razoável? Se oferecerem 8M continua a ser bom? É só isto que eu digo: não é uma questão de princípio, é uma questão de quantificar o valor do jogador. Simples.
Não ofereceram? Não era aproximadamente desse valor que se falava no Guardian, salvo erro?
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,879
2,245
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Já ganhámos jogos facilmente sem o Alex e iremos continuar a ganhar. Depois 15 milhões dá pra um substituto porque antes do Porto o Alex era banal. Ficamos com a imagem marcada de deixar sair jogadores a custo zero, e eles vão querer isso. E temos como lema, os jogadores passam e o clube fica, pura realidade.
Já ganhámos jogos facilmente sem o Alex? Claro, mau era se a equipa fosse completamente dependente dele. Mas julgo ser indiscutível que é dos melhores jogadores no plantel e, certamente, dos que iria fazer mais falta.

O mercado fecha terça feira; consegues garantir 15M e canaliza-los para outro jogador de qualidade semelhante ou maior?

É neste cenário que prefiro que fique; mas é óbvio que não concordo com esta política.
 
  • Like
Reações: apostador87

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível como o Nanu está constantemente a aparecer nas costas dele e tem de ser o Pepe a fazer as dobras.
Peço desde já desculpa por talvez ser controverso, mas não tivesse ele um cruzamento tão certeiro e potente e provavelmente seria lembrado como um Marek Cech.
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,303
785
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma avenida na esquerda.. Va la marca uns penaltys de vez em quando. Eu nem 10M dava por ele.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,343
2,097
Parabéns à S€D por esticar a corda. Vamos ter um prejuízo enorme por não o vender. O que vale é que queima-se mais um puto para tentar tapar o buraco. Se ainda houver putos claro...
 
  • Like
Reações: panenka

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,446
3,387
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mais do mesmo, os golos e as assistências vão disfarçando a nulidade que é na maioria do tempo. Infelizmente o grande Telles já não aparece desde 2018/19.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,905
4,166
Alguns parecem ter descoberto hoje que o Telles é mediocre defensivamente desde a sua 2ª época cá e que é o jogo ofensivo dele que o torna fulcral.
Hoje esteve amorfo no ataque e, como tal, fez uma trampa de exibição.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos