Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,061
47,157
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês estão a dizer mal a coisa. O SL Corruptus não é merda. O SL Corruptos aka Fenfinque aka Regime aka SL Benfica é A merda. Por outras palavras, é a mãe de todas as merdas. É O cancro que corrói o nosso desporto e a nossa sociedade.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,985
7,597
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Hoje sentei-me no meu cadeirao preferido. Estava cinzento lá fora, acendi o candeeiro de pé.
A luz amarela iluminou-me o rosto de forma suave, ténue, como que estendendo-me uma pensativa passadeira para me perder na minha mente.

Peguei no isqueiro, companheiro de tantas batalhas. Já velho e gasto, mas sempre fiel. Acendo contemplativo o cigarro pendurado nos lábios.
De forma vagarosa mas segura, inspiro. Inclino a cabeça em direcçao ao tecto e reflicto. Penso.
A primeira coisa que me vem à cabeça assalta-me os sentidos de tao óbvia e afiada :

"Puta que pariu, o benfica é uma merda tao grande".
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,517
105,522
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Nonnenmacher , que tal um resumo da silly season do regime?
Só os episódios do Cabanas ocupavam uma página inteira com trajectos de aviões e garantias de que tinha assinado dadas pelos inquestionáveis Génio da Luz, Universus Trafiquista ou o melhor de todos Mr. Marbles vindo de um fórum do cu de judas que tinha visto o contrato.
A novela escreveu-se sozinha.
 
  • Love
Reações: Calabote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,501
24,933
Conquistas
1
Para mim...a melhor cena da novela cabanas... foi os orcs terem alugado um avião privado, para o ir a buscar ao Uruguai e o levar para as férias em Ibiza.... para no fim... acabar no Man utd ahahahaha
A culpa foi do JJ não ter ido à Champs
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje sentei-me no meu cadeirao preferido. Estava cinzento lá fora, acendi o candeeiro de pé.
A luz amarela iluminou-me o rosto de forma suave, ténue, como que estendendo-me uma pensativa passadeira para me perder na minha mente.

Peguei no isqueiro, companheiro de tantas batalhas. Já velho e gasto, mas sempre fiel. Acendo contemplativo o cigarro pendurado nos lábios.
De forma vagarosa mas segura, inspiro. Inclino a cabeça em direcçao ao tecto e reflicto. Penso.
A primeira coisa que me vem à cabeça assalta-me os sentidos de tao óbvia e afiada :

"Puta que pariu, o benfica é uma merda tao grande".
Pega lá 25 dragões caralho :ROFLMAO:
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,211
4,265
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Hoje sentei-me no meu cadeirao preferido. Estava cinzento lá fora, acendi o candeeiro de pé.
A luz amarela iluminou-me o rosto de forma suave, ténue, como que estendendo-me uma pensativa passadeira para me perder na minha mente.

Peguei no isqueiro, companheiro de tantas batalhas. Já velho e gasto, mas sempre fiel. Acendo contemplativo o cigarro pendurado nos lábios.
De forma vagarosa mas segura, inspiro. Inclino a cabeça em direcçao ao tecto e reflicto. Penso.
A primeira coisa que me vem à cabeça assalta-me os sentidos de tao óbvia e afiada :

"Puta que pariu, o benfica é uma merda tao grande".
Parece o inicio de um livro :ROFLMAO: @Y_Chippo "Os Encornados - 2ª Edição"
 
  • Haha
Reações: Y_Chippo