Selecção Sub - 21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Neto e Vitinha mais nada. Dalot não tá em forma e quanto ao Nuno Mendes jogar no Sporting é fácil. Leite com novos erros, e quem raio é aquele Jota? Que grande cepo.

Mas o pior é óbvio...o Zé Luís 2.0, que nojo estes jogadores. Mereciam um Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: Moreira

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,961
18,202
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Posso estar errado no que vou escrever porque estou a socorrer-me da memória mas quando o Leite nos últimos meses tem mais minutos nos sub21 que na sua equipa... e não estou a defender o seu erro no lance. Devia ter passado logo a bola.

É um jogador que já na época passada devia ter sido emprestado, com esta idade andar a fazer meia dúzia de jogos para as taças não é benéfico para ninguém e esta época vai pelo mesmo caminho. Que saia em janeiro por empréstimo ou a definitivo.

E o Vitinha é realmente uma pena e não tenho dúvidas que seria importante no Porto com este meio campo a 3.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Começam a acinzentar-se as perspectivas acerca de Diogo Leite e Dalot. O primeiro, no pouco tempo de jogo em que tem actuado, vem mostrando alguma irregularidade, somando alguns erros mais grosseiros... . Tem de começar a jogar com mais regularidade e estabilizar as suas exibições. Já tem idade para começar a progredir de forma mais acentuado, de se afirmar num clube. O futuro imediato continua repleto de incetezas. Dalot teve imenso azar com as lesões. Sem elas, quando jogou no United, mostrou uma debilidade gritante nas acções defensivas, com abordagens de difícil compreensão. Tem de acordar para a vida. À semelhança de Leite, não se afigura fácil a sua rápida afirmação. Enfrenta um desafio de elevada exigência em Itália.

Já agora, o Leão se continua a trotar em campo e a fiar-se no seu notório talento... arrisca-se a ir para Zé Luís, sim.
 
  • Love
Reações: Dias_21 e Moreira