Cartel do regime (Organização Criminosa)

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
522
113
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Benfiquistão é maior que o Vieira, duvido que salte de lá, tantos são os que comem gelados com a testa. Mas mesmo imaginando que perde as eleições, quem lá fôr parar só vai continuar a surfar esta onda de loas, e favores. O Vieira não é a raiz de todos os males! Pode ser um fdp, mas a nossa luta irá continuar, porque a merda continua instalada em toda a sociedade.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
o salvador presidente não tem nada a ver com o salvador cidadão

hahaha
O que andamos a pagar no BES também não tem a ver Orelhas presidente, tem a ver com orelhas empresário e cidadão, acho que dado o relacionamento de ambos devemos ter alguma preocupação que estas coisas podem ser contagiosas...
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,057
4,787
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Todagente sabe a comunicação social está do lado do Benfica...

Agora o FCP tem de dar "mostras" daquilo que é capaz, dentro e fora de campo...

Acho por exemplo. o nosso diretor de comunicação muito calmo e muito calado nos últimos tempos...

Não há necessidade de dar bicadas aos adversários mas podia dar mais informações e dar valor ao que é nosso, para fora...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,577
14,827
Então o Vertonghen já anda no estaleiro? Parece que não vai sair de lá nos próximos tempos... é sempre uma companhia para o Jardel.
 
  • Haha
Reações: Pavão

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não deixa de ter a sua piada!
 
M

MoussaM 11

Guest
Vota lfv 🥰

Mensagem 1 >> Antes de ser emprestado ao Bayern

"Olá presidente não quero incomodar. Surgiu uma oportunidade de ser emprestado ao Bayern de Muniqie e já enviaram uma oferta. Gostava de pedir que me pudesse deixar ir. Estou há quinze anos no Benfica, sempre dei tudo pelo Benfica e coloquei-o em primeiro lugar. Nos últimos tempos não tenho sido escolha, nunca pondo em causa as opções dos treinadores. É uma oportunidade única na minha vida, pedia-lhe que me deixasse ir."

Mensagem 2 >> Depois de ser emprestado ao Bayern

"Presidente, já o fiz publicamente mas também queria agradecer pessoalmente pelo seu exemplo quando sacrifica a sua vida profissional para alcançar os seus objetivos profissionais. Mas sobretudo pela sua humanidade, estando sempre disponível para dar uma palavra de motivação, apoio ou conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos como pessoas e como jogadores que tivemos o privilégio de o presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio numa altura em que não era opção para jogar é a prova desta humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado. Tiago Dantas."
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Vota lfv 🥰

Mensagem 1 >> Antes de ser emprestado ao Bayern

"Olá presidente não quero incomodar. Surgiu uma oportunidade de ser emprestado ao Bayern de Muniqie e já enviaram uma oferta. Gostava de pedir que me pudesse deixar ir. Estou há quinze anos no Benfica, sempre dei tudo pelo Benfica e coloquei-o em primeiro lugar. Nos últimos tempos não tenho sido escolha, nunca pondo em causa as opções dos treinadores. É uma oportunidade única na minha vida, pedia-lhe que me deixasse ir."

Mensagem 2 >> Depois de ser emprestado ao Bayern

"Presidente, já o fiz publicamente mas também queria agradecer pessoalmente pelo seu exemplo quando sacrifica a sua vida profissional para alcançar os seus objetivos profissionais. Mas sobretudo pela sua humanidade, estando sempre disponível para dar uma palavra de motivação, apoio ou conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos como pessoas e como jogadores que tivemos o privilégio de o presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio numa altura em que não era opção para jogar é a prova desta humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado. Tiago Dantas."
Foi o João Gabriel que escreveu essas mensagens para o traficante divulgar?
Ele trata os adeptos daquela agremiação como autênticos atrasados mentais.

Que mimo. 😍
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Mensagem 3 >> Depois de ser sido informado que o Presidente ia divulgar mensagens trocadas

Mano Presi, deves estar a confundir as cenas.. Eu não enviei nenhuma mensagem.

Mensagem 4 >> Depois de ser recebido um telefonema de um amigos do presi

Senhor Presidente faça como entender, eu confirmo tudo, mas - por favor -, não envie nenhum dos seus amigos partirem-me as pernas.