Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Honestamente tenho o maior respeito pelo Marega. É um gajo que sabe as suas limitações, não tenta fazer o que não sabe e sabemos que o homem vai dar sempre o que tem e o que não tem dentro do campo. Mas por favor, já chega. Se for preciso implorar ao Sérgio para ele deixar de jogar eu imploro mas fds os meus olhos não aguentam mais isto.

Espero que nenhuma alminha se lembre de lhe renovar o contrato, ainda por cima a receber balúrdios.
 
  • Like
Reações: Moreira
ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pelas minhas contas, aos 80 e poucos minutos, fez lembrar Mariano Gonzalez e com um remate portentoso fez golo em Old Trafford


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Como é que isolado numa CL não tem a mínima arte para fuzilar por cima , o que a maior parte dos grandes jogadores fazem por essa Europa fora, porque o GR já está meio deitado a aumentar a amplitude com as pernas estendidas.
Eu sou defensor de Marega , mas já está na hora de serem dadas oportunidades aos outros. Evanilson e Taremi.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O único lance de relevo, foi ainda na primeira parte em que Marega é isolado por Corona, em que quase o Cancelo(se não estou em erro) fazia auto-golo.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,122
1,144
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O único lance de relevo, foi ainda na primeira parte em que Marega é isolado por Corona, em que quase o Cancelo(se não estou em erro) fazia auto-golo.
Esse lance mostra o que é o Marega e quão limitado é na tomada de decisão sobre pressão.
Trabalho psicológico pode ajudar mas não faz milagres.
Ja Fisicamente é do melhor que vi por ca

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Como é que isolado numa CL não tem a mínima arte para fuzilar por cima , o que a maior parte dos grandes jogadores fazem por essa Europa fora, porque o GR já está meio deitado a aumentar a amplitude com as pernas estendidas.
Eu sou defensor de Marega , mas já está na hora de serem dadas oportunidades aos outros. Evanilson e Taremi.
Claramente. Aliás, espero que as indicações deixadas pelo Evanilson hoje sejam o acelerar disso. Marega é bom quando está em forma, agora não é o caso e precisa de sair.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,120
2,417
Pode correr muito e pressionar muito na frente mas a quantidade de lances de perigo que não acontecem por não conseguir dominar uma bola são um desperdício completo. A nível de estatísticas tem feito piores épocas a cada ano que passa e não tem qualidade para ser titular. Muito menos sozinho na frente.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira