Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Mesmo! De futebol percebe 0. Até pode ter muito mais formação e instrução que o badalhoco, mas o badalhoco é um bom encantador de burros (também não é difícil naquele clube) 😂 E tem muita reputação nos bastidores do futebol e até da própria sociedade. Por isso o hamburgueiro não tem hipóteses :ROFLMAO:
O gajo dos hambúrgueres vai ser passado a ferro....

O palhaço letrado agora anda entretido com o Anibal....

E o Rodolfo não lhe pois as maos em cima?
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O moço dos happy meals a levar grande treino do Anibal Pinto.
Estamos a trabalhar para o Traficante, a começar pelo NGP e a acabar no Aníbal.....

Está gira a coisa realmente.....

Aqui sou capaz der concordar....

Prefiro jogarmos pelo seguro!!

Já conhecemos o ladrão de camiões.....

A maneira como ele trava e acelera...., como põe o focinho fora da janela......
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Era bem bom que ganhasse, é um pateta total ao nível dum Paneleirandas.
Quando o Orelhas sair de lá, com a política stalinista que ele adopta de eliminar adversários, vamos ter um período de muita galhofa!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estamos a trabalhar para o Traficante, a começar pelo NGP e a acabar no Aníbal.....

Está gira a coisa realmente.....

Aqui sou capaz der concordar....

Prefiro jogarmos pelo seguro!!

Já conhecemos o ladrão de camiões.....

A maneira como ele trava e acelera...., como põe o focinho fora da janela......
É o tipo de coisa que faz uma pessoa pensar , felizmente pensar é coisa que não combina com os adeptos deles.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,452
16,825
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Li agora uma muito gira:

Contra o benfas, o petit conta como adversário ou como adepto :p :ROFLMAO: 😜
Acho que não falei disso a época passada para não prejudicar ninguém que conheço.

Dois dias antes da última jornada do campeonato, o presidente do Benfica reuniu se com o presidente do Setúbal e garantiu lhe que o Setúbal ganharia o último jogo e não desceria, dando a entender que teria ligado para o Petit para facilitar, o jogo acabaria 1.0 para o Setúbal.
Na altura contei isto à uns quantos amigos que apostaram na vitória do Setúbal e não se arrependeram.
 
jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estamos a trabalhar para o Traficante, a começar pelo NGP e a acabar no Aníbal.....

Está gira a coisa realmente.....

Aqui sou capaz der concordar....

Prefiro jogarmos pelo seguro!!

Já conhecemos o ladrão de camiões.....

A maneira como ele trava e acelera...., como põe o focinho fora da janela......
Eu próprio já criei uma conta no sercorno.com para defender o orelhudo.

Existem muitos processos pendentes e quando eles forem formalizados eu quero a personagem principal no activo.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
COMO NÃO ACREDITO NO AMADORISMO DOS DIRIGENTES DO CARNIDE SÒ POSSO TIRAR UMA CONCLUSÂO: ELECCIONES À LA VENEZUELANA, BY ORELHONE MADURO!

Penso que não há dúvidas que o orelhas vence, sem precisar destes esquemas... Como tenho memória isto faz-me lembrar as eleições do Sporting que acabou, mais tarde, por colocar no poder o BdC...

Acho que vamos ter happy meal mais tarde ou mais cedo, porque a oposição no carnide não vai mais esconder-se, ganharam alento e com os casos judiciais vamos começar a ver muitos a sair da "casca".. Inteligente o happy meal a colocar-se já na dianteira...
 
  • Like
Reações: Pavão

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ditadura/regime/cartel. É escolherem uma das ou mesmo as 3:


Parece que após o fecho das urnas, estas irão ser recolhidas por uma empresa desconhecida e transportadas para um local também desconhecido. Amanhã até os mortos votam 500x no Vigareira.
 
  • Like
Reações: Pavão

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,315
2,951
Não se esqueçam do nome deste tópico. Quanto mais sujas estas eleições melhor. Que ganhe o Orelhas por uma margem mínima para serem impugnadas e que haja barafunda e ameaças e tudo que temos direito.
Nós ficamos aqui a comer pipocas e a assistir de cadeirinha.
 
  • Like
Reações: Pavão

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

" ⁃ Foi-nos igualmente dado a conhecer que o contra voto em urna, na realidade é algo absolutamente inútil, uma vez que essas mesmas urnas não irão ser abertas no final do ato eleitoral, nem a contagem desses votos em papel será realizada após o fecho das urnas, como se impõe em qualquer eleição democrática.

⁃ Após fecho das mesas de voto, as urnas serão seladas por funcionários do SL Benfica, e recolhidas por empresa não identificada para local também não identificado !"

Nem na Coreia do Norte se vê isto, o Vigareira não dorme.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,887
33
Vila Das Aves
Só um alucinado do caralho é que pode dizer que as eleições no benfique não são democráticas, claro que são.

Desde os 50 votos para as casas do selebe, desde as entrevistas aos membros da oposição às 02:00 da manhã e o vieira em "prime time", desde pessoas que nem sequer foram contactadas a constar na lista do vieira, etc, etc.

O vieira coitado, está taco a taco com o sócrates e com o salgado, como pessoa mais perseguida deste país, portugal não merece o que o vieira tem feito.

Mas mais chocante, é a obsessão que estes trombolhos tem pela europa.

Bros! Não passam duma fase de grupos da Champions sequer há 5 ou 6 anos, como é que falam em ganhar a Champions ou a liga europa??
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,348
1,396
in "O Jogo", 27 de outubro 2020

Decorre esta terça-feira mais uma sessão do julgamento do processo Football Leaks.

João Ramalho, antigo advogado da PLMJ, foi ouvido esta terça-feira em Tribunal, em mais uma sessão do julgamento do processo Football Leaks.

O ex-advogado PLMJ e ex-Sócio Coordenador da Equipa de Direito Fiscal sobre atualidade fiscal, falou do "impacto de milhares de euros para a firma gastos na área informática e na saída de clientes, na quebra de confiança". Sentiu-se "incomodado e ofendido" por os seus mails terem sido "saqueados"

"Não pode valer tudo. Os meios não justificam os fins. O valor maior é a nossa liberdade e o sigilo profissional. A privacidade. Mas não me revejo em atitudes reveladas pelo Football Leaks do meu clube que vai agora a eleições."
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
in "O Jogo", 27 de outubro 2020

João Ramalho, antigo advogado da PLMJ, foi ouvido esta terça-feira em Tribunal,

"Não pode valer tudo. Os meios não justificam os fins. O valor maior é a nossa liberdade e o sigilo profissional. A privacidade. Mas não me revejo em atitudes reveladas pelo Football Leaks do meu clube que vai agora a eleições."
O pá... Essa frase que sublinhaste diz muito do que vai em carnide, eles começam a falar...
 
Última edição:

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
578
425
Porto
Lá para baixo ainda há quem acredite que alguém andou a alterar gigas e gigas de emails :D (imaginem só a criatividade e a ligação entre os emails que era necessário criar para tudo bater certo)...para mim o que diz tudo sobre o benfica de vieira é aquele .ppt com o controlo de todas as áreas da sociedade..
 
  • Like
Reações: Malhanga