Cartel do regime (Organização Criminosa)

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
994
246
Uma segunda feira normal no escritório e mais uma investigação que vai ficar esquecida numa gaveta algures, já não me entusiasmo minimamente com estas noticias, nem tenho grande expectativa que alguma vez venham a dar em algo, todo o tipo de trafulhices e crimes já nós sabemos que eles fazem, andamos há quase 4 anos anos a ser bombardeados com informações várias, tantas que já lhes perdi a conta, resultado prático? 3 ou 4 demissões e outros a atravessarem-se no caminho para aparar a queda do traficante, mesmo nesses casos, lex e etoupeira a coisa ou está parada ou sem danos de maior...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vocês não aprendem. A PJ faz as rusgas ou buscas como queiram chamar. Muitas das vezes a agremisação sabe com antecedência e previne-se ( os convites de camarote têm de ter retorno ). Quando a coisa está preta, o MP dá uma fífia e eles safam sem em julgamento...

Simples.
E o Primeiro Ministro da Ordem para abafar! e assim será. Os ultimos anos foram tão esclarecedores! Até o E Toupeira foi o que foi
 
  • Like
Reações: Vinha

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Depois da desilusão no citius em que até apanharam o PG com os processos na mão e onde o unico benificiario da corrupção não foi acusado e estava a propria justiça em causa não deu em nada já não me enganam mais.
Se o benfica for acusado de corrupção vou ficar agradavelmente surpreendido.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Muita calma.
Duas semaninhas de pausa por causa das selecções, juntamente com o discurso que não se deve discutir/denegrir o futebol português porque a imagem da selecção portuguesa de futebol não pode ser manchada, logo agora que está a defender o título da Liga das Nações.
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,335
45,732
Conquistas
5
Reparem: no e-toupeira estavam lá as provas todas. Acho que foi mesmo um do MP que disse que nunca tinha visto tantas provas assim evidentes num caso destes e depois a juíza benfiquista amiga iliba o regime de ir a julgamento.

Está tudo controlado.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,171
3,836
ver para crer. esse clube é como a igreja católica.
bem podem andar a violar meninos que assobia tudo para o lado.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Vocês não aprendem. A PJ faz as rusgas ou buscas como queiram chamar. Muitas das vezes a agremisação sabe com antecedência e previne-se ( os convites de camarote têm de ter retorno ). Quando a coisa está preta, o MP dá uma fífia e eles safam se em julgamento...

Simples.
Eu também não disse que eles iam ser condenados. Mas duvido muito que não sejam acusados. E mesmo serem acusados num caso de corrupção desportiva seria uma mancha que eles nunca mais limpariam.

EDIT: E mesmo que seja só o Vieira acusado só come gelados com a testa quem quiser
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,083
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também não disse que eles iam ser condenados. Mas duvido muito que não sejam acusados. E mesmo serem acusados num caso de corrupção desportiva seria uma mancha que eles nunca mais limpariam.

EDIT: E mesmo que seja só o Vieira acusado só come gelados com a testa quem quiser
Resultou com o P. Gonçalves.. Deu o peito e anda por aí a solta a receber dos gajos na mesma...
 
  • Like
Reações: Kelvin87 e Vinha

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
Epa já não percebo nada! Então o Vieira não tinha dito que nunca comprou "um filha da p*ta dum árbitro"?
Fonix, já não se pode confiar nas pessoas...

Confiem no homem, não estraguem o futebol português.
Se calhar apenas comprou arbitros que não são filhos da p*ta... Mas sinceramente, são raros esses lol
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Eu lembro-me por exemplo deste golo no campeonato 2014/2015:
belenenses 0 slm 2

na época seguinte, Pele foi contratado pelo slm e tem tido uma bela carreira a rodar por clubes do mendes:

coincidências, certamente...