Cartel do regime (Organização Criminosa)

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu lembro-me por exemplo deste golo no campeonato 2014/2015:
belenenses 0 slm 2

na época seguinte, Pele foi contratado pelo slm e tem tido uma bela carreira a rodar por clubes do mendes:

coincidências, certamente...
Jogos do Belenenses foram varios anos seguidos um escandalo
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a minha memória pode estar a ser marota comigo, mas é impressão minha ou as buscas aos orcs ( procedimento habitual ) costumam acontecer quando estão em fases ( desportivas ) menos boas?
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,152
4,747
Conquistas
1
  • Jorge Costa
a minha memória pode estar a ser marota comigo, mas é impressão minha ou as buscas aos orcs ( procedimento habitual ) costumam acontecer quando estão em fases ( desportivas ) menos boas?
Ainda hoje comentei isso aqui por casa. Também tenho essa ideia.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,218
11,594
A questão é porque ainda não metemos a correr os autênticos gamanços de que fomos vitimas nas épocas do Nes e do Lopetegui..o único que vai lucrar com isto é o scp..Isso sim foram roubar títulos! o scp foi prejudicado num jogo ou outro mas tem mais haver com o beneficio ao 5lb, connosco eles eram beneficiados e nós fomos prejudicados em praticamente todos os jogos!
 
  • Like
Reações: Vinha e apostador87

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Não será mais do que o habitual: Investigação e acusação que nem levará a julgamento, com destruição de provas.

Pelo meio dão uns supapos no focinho de alguns ilustres do Benfica que se insurjam contra o Kadafi e o nosso presidente dará mais uma entrevista na qual mandará umas piadas de retórica brilhante ao mesmo tempo que se recusará a falar dos roubos que temos sido alvo, relembrando inclusive, que foram treinadores como Lopetegui que, através das suas exigências, arruinaram as finanças do clube.

Tudo isto enquanto Fernando Gomes, o Politico, janta na marisqueira duas doses de solha na brasa à custa do clube (esta parte poderá ser só fruto da minha imaginação).

Não se iludam. A CS tratará de abafar o caso rapidinho.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O futebol irá respirar de alívio quando este clube descer à segunda distrital

Isso ou quando cair uma bomba atómica no estádio
Estou à vontade com qualquer cenário
Isso nunca acontecerá e a acontecer, é só assimilar um clube satélite qualquer que esteja na Primeira Liga no momento e mudar o nome.
 
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,677
45,700
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20