As nossas séries e filmes preferidos

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Terminei The man in the high castle. Acho que a narrativa descarrilou um bocado nesta 4a, e última, temporada. No cômputo geral é um conteúdo que recomendo. Uma visão alternativa da História que é bem conseguida.
 
  • Like
Reações: pcarvalho

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,435
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem vi um filme que já saiu no ano passado e que achei incrível
The Art of Racing in the Rain
Não sei se já foi aqui referido alguma vez mas fica a dica 😉
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
Eu falo em sentimento agridoce porque
porque não queria que o Aureliano morresse.

O filme também já o tenho ali numa pen mas, vendo o trailer, realmente há coisas que não batem certo. Exactamente pelo spoiler que disse acima.
Eu percebi a razão.

Entusiasmaram-se e deram um novo rumo à coisa...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,372
6,505
44
Lisboa
Para os fãs de STAR WARS, preciso da vossa opinião:

O meu miúdo (8 anos) depois de devorar os filmes todos do Harry Potter, está muito curioso com STAR WARS. Isto porque me apanha a ver Madalorian e junta-se a ver...ou seja, apanhou o gosto pela saga SW.
Agora só anda no youtube a ver cenas da saga, foi buscar uma colecção que fizemos, que saiu no Continente e tem pedido para ver fotos que tirámos com figurinos da saga, nos 2 anos de ComicCon, em que o levei.
Queria começar a mostrar-lhe os filmes, mas estou na dúvida se lhe mostro pela ordem a que foram saindo ou pela ordem dos episódios.
Que acham?
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,373
2,059
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Para os fãs de STAR WARS, preciso da vossa opinião:

O meu miúdo (8 anos) depois de devorar os filmes todos do Harry Potter, está muito curioso com STAR WARS. Isto porque me apanha a ver Madalorian e junta-se a ver...ou seja, apanhou o gosto pela saga SW.
Agora só anda no youtube a ver cenas da saga, foi buscar uma colecção que fizemos, que saiu no Continente e tem pedido para ver fotos que tirámos com figurinos da saga, nos 2 anos de ComicCon, em que o levei.
Queria começar a mostrar-lhe os filmes, mas estou na dúvida se lhe mostro pela ordem a que foram saindo ou pela ordem dos episódios.
Que acham?
O meu tem 3 anos e já cola a ver o pequeno Yodinha. Mostra pela ordem dos episódios. (é uma coisa que ando para fazer ao tempo)
 
  • Like
Reações: LR

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Para os fãs de STAR WARS, preciso da vossa opinião:

O meu miúdo (8 anos) depois de devorar os filmes todos do Harry Potter, está muito curioso com STAR WARS. Isto porque me apanha a ver Madalorian e junta-se a ver...ou seja, apanhou o gosto pela saga SW.
Agora só anda no youtube a ver cenas da saga, foi buscar uma colecção que fizemos, que saiu no Continente e tem pedido para ver fotos que tirámos com figurinos da saga, nos 2 anos de ComicCon, em que o levei.
Queria começar a mostrar-lhe os filmes, mas estou na dúvida se lhe mostro pela ordem a que foram saindo ou pela ordem dos episódios.
Que acham?
Por acaso acho que a forma "pura" de ver os filmes é vê-la pela ordem a que foram saindo, porque foi essa a forma idealizada pelo realizador.
Mas sendo para uma criança, admito que possa fazer mais sentido ver pela ordem dos episódios
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esse filme "O Nosso Consul em Havana" vale a pena ver.Achei interessante a história e sua envolvência no geral.
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esse filme "O Nosso Consul em Havana" vale a pena ver.Achei interessante a história e sua envolvência no geral.
Uma questão. Já não existiu uma série sobre este mesmo tema? Será este o formato filme da série? Com o mesmo realizador e elenco?
 
  • Like
Reações: Moreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Uma questão. Já não existiu uma série sobre este mesmo tema? Será este o formato filme da série? Com o mesmo realizador e elenco?
Sim pelo que li teve essa série mas como não vivo aí nem sabia,mas vi algo do filme e achei que poderia ser interessante por isso perguntei se é com os mesmos actores e realizador confesso que não sei.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco