André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,353
44,946
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Não sabia onde meter isto...
Acho que o AVB diz isso e depois lembra se que contra ele metia o David Luiz a LE 🤣
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,781
14,059

Não sabia onde meter isto...
Acho que o AVB diz isso e depois lembra se que contra ele metia o David Luiz a LE 🤣
Portanto aquele que quer ser o próximo presidente do FC Porto a tecer rasgados elogios ao bronco... Ainda não tenho estômago para estas coisas.
 
  • Like
Reações: Pavão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,848
40,507
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quando reconhecemos que o nosso adversário é forte, mais forte seremos. Já quando achamos que somos os melhores da aldeia...(é ver a milhafrada quando isso acontece).
Totalmente de acordo, temos que manter a humildade e trabalhar dia após dia para alcançar os nossos objetivos,sem grande alarido.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,359
3,524
Seria o treinador do adversário, ou o putativo candidato que gostaria de experimentar ser presidente do FCP, a queixar-se do árbitro num lance inócuo ...
 
  • Like
Reações: Pavão

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Seria o treinador do adversário, ou o putativo candidato que gostaria de experimentar ser presidente do FCP, a queixar-se do árbitro num lance inócuo ...
Foi um comentário desnecessário mas quando as coisas correm mal há que arranjar uma ou outra desculpa para atenuar a coisa, desta vez o André refugiou-se num lançamento que não era lançamento mas era falta, enfim... o André levou duas lições táticas do Sérgio, foi isso que se passou e foi por isso que perdeu, há que saber lidar e seguir em frente.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vocês também querem que o homem seja treinador de uma equipa adversária e adepto do FCP/candidato presidencial ao mesmo tempo?
O homem fez o papel dele que foi dizer que os jogadores quiseram vencer. Já ele, todos nós sabemos, que não se importou nada de perder. E ao mesmo tempo já nos deixou ficar com mais quase 5 milhões de euros. E como esse dinheiro lhe fará falta no futuro.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,567
2,968
Vocês também querem que o homem seja treinador de uma equipa adversária e adepto do FCP/candidato presidencial ao mesmo tempo?
O homem fez o papel dele que foi dizer que os jogadores quiseram vencer. Já ele, todos nós sabemos, que não se importou nada de perder. E ao mesmo tempo já nos deixou ficar com mais quase 5 milhões de euros. E como esse dinheiro lhe fará falta no futuro.

Acho que nos deixou ficar com mais de 5M.
Penso que a vitória vale 2,7M.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Se calhar queriam que viesse para a flash interview dizer que ficou agradado com a vitória do seu clube do coração...
o insónias até fez uma meme engraçada com isso

é o melhor presidente que poderíamos almejar ter...

assim de repente já ajudou o clube com 15+2.7+2.7 = 20.4 milhões de euros... e sem tirar comissão para nenhum dos filhos
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,824
2,888
AVB é limitado tacticamente, parece-me claro agora mais que nunca. Mas acaba por ser algo natural, quando não vives e respiras a tua profissão de dia e de noite, sobretudo a este nível, não há espaço para quem faz isto "provisoriamente". Talvez na LigaPro.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
AVB é limitado tacticamente, parece-me claro agora mais que nunca. Mas acaba por ser algo natural, quando não vives e respiras a tua profissão de dia e de noite, sobretudo a este nível, não há espaço para quem faz isto "provisoriamente". Talvez na LigaPro.
Sim, vamos ver se se dedica um pouco a tirar pontos aos gregos
 
D

Dragon_92

Guest
As coisas em que se pega, meu Deus.

Se calhar, como treinador do Marselha, queriam que ele dissesse algo como: "A minha equipa não jogou nada perante o avassalador domínio do FC Porto".

Este ataque a ex-treinadores nossos que nos deram muito mete nojo. E as intenções desses ataques são claras como a água.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
As coisas em que se pega, meu Deus.

Se calhar, como treinador do Marselha, queriam que ele dissesse algo como: "A minha equipa não jogou nada perante o avassalador domínio do FC Porto".

Este ataque a ex-treinadores nossos que nos deram muito mete nojo. E as intenções desses ataques são claras como a água.
Concordo em absoluto, mas o pior ainda é fazer o mesmo ao atual treinador.
 
  • Like
Reações: Calabote e JoaoFCP

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Andre para ser reconhecido como Portista devia ter feito um manguito na sala de imprensa aos avecs e dizer em bom portuense: BIBÓ PORTO CARAGO.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
638
1,282
As coisas em que se pega, meu Deus.

Se calhar, como treinador do Marselha, queriam que ele dissesse algo como: "A minha equipa não jogou nada perante o avassalador domínio do FC Porto".

Este ataque a ex-treinadores nossos que nos deram muito mete nojo. E as intenções desses ataques são claras como a água.
👀
 
  • Haha
Reações: Calabote
Estado
Não está aberto para novas respostas.