Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,437
16,802
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Retirado deste link:





Já aqui escrevi anteriormente que o Vieira dois dias antes da última jornada do campeonato passado, prometeu ao ex presidente do Setúbal em reunião que o Setúbal não desceria, que já tinha feito um chamada (petit), Setúbal acabaria por ganhar 1.0 frente ao belenenses e manter se na primeira divisão... Tempos mais tarde desceria por castigo.. Mas o orelhas fez o que prometeu
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,348
1,396
Que é feito do Fernando Gomes, desapareceu em combate? Então, mas a FPF não é associada da FIFA? Vamos lá, Fernando Gomes, não sejas tão carreirista ....
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,171
9,235
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
já em tempos eu tinha alertado um forista daqui que estava a recolher informação de uma data/jogo do Setúbal contra nós e do valor que a mala que receberam tinha

mas acredito que sejam coisas difíceis de investigar porque o dinheiro não deixa rasto

a verdade é que esta relação promiscua do trafica com o setúbal assim como com outros clubes já vem aumentando à muito tempo

aves, setúbal, farense, entre outros... se houvesse vontade de investigar a sério já há muito que algo tinha acontecido

isto é tudo muito bonito mas é mais um dia normal para eles... não passa nada! ninguém investiga, ninguém actua... nada de nada... a FPF assobia para o lado... a PJ não vai longe porque gente acima não deixa e quando vai o douto MP arranja a cometer erros de principiante nos processos para os livrar

o país está podre
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Mais uma notícia que amanhã estará esquecida e nunca dará em nada.

Vocês ainda não perceberam o poder que este polvo tem. Ainda ontem conseguiu barrar os nossos jogadores à saída para Marselha obrigando-os a ficar em pé hora e meia. E só o Jogo noticiou a coisa.
Está tudo manietado e controlado pelo dono disto tudo.
Amanhã surge nova notícia e logo se esquece esta!
É sempre a aviar!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Serão muito poucos os clubes da nossa liga que não têm o rabo preso com este tipo de habilidades desses FDP.
Partilho da mesma opinião.
Um dos casos mais graves é a tentativa de corrupção dos jogadores do Rio Ave.
Já aqui falei desse assunto, mas volto à carga. Alguém viu, ouviu ou sabe de uma reação dos orgãos dirigentes do Rio Ave acerca deste assunto?
Que eu saiba, continuam "caladinhos" que nem ratos!
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,533
Há 20 anos, 25/11/1999, uns amigos benfiquistas convidaram-me para os acompanhar a Vigo para assistir ao Real Celta de Vigo (de Mostovoi, Salgado, Karpin e BENNY MCCARTHY)-5LB para a Taça UEFA.

Imaginem o que eu me deliciei com aquele jogo e, dei por mim, a cantar:

Ondiñas veñen
Ondiñas veñen
Ondiñas veñen e van
Non te embarques rianxeira
Que te vas a marear


Os companheiros de viagem a quererem vir embora ao intervalo (4-0) e eu a pedir-lhes para ficarmos que um jogo tem 90 minutos …….e teve mesmo com um 7-0!!!!!!!
Já que estamos numa de recordações pessoais, no dia 26 de novembro de 1999 o meu pai fez 60 anos. Restaurante, uns 50 familiares reunidos, e alguns benfiquistas aferroados presentes (podemos escolher os amigos mas raramente a familia).
O discurso do meu pai frente a um bolo com o simbolo do FCP foi algo tipo:
"..bla bla bla, bla bla bla, estou muito feliz, está tudo a correr bem. Hoje faço 6 0 e ontem foram 7 0. Vamos lá entao festejar isto"
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,839
12,712
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tem um tio por afinidade Portista que lhe nasceu o primeiro filho neste dia, neste caso filha, foi e é o dia mais feliz todos os anos, 2 grandes motivos para festejar...
Não atingi esse patamar mas a minha filha nasceu enquanto a passarada enchia o saco em Munique há dois anos (5-1) na CL.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Existem coisas INTRIGANTES.

o nosso clube teve acesso aos e-mails dos fdp. Aliás muitos tiverem acesso porque eles vazaram para a internet e ficaram ao dispor de quem fizesse download.

se assim foi, se existe documentação vasta de atropelos aos regulamentos da FIFA em termos de aquisição de jogadores, financiamento de clubes terceiros competidores diretos (adulteração das regras competitivas), se existem provas de passes tripartidos ente clubes competidores, se existe documentação de comissões fraudulentas envolvendo clubes competidores, se existe tanta panóplia de documentação porque raio é que NÃO DENUNCIAMOS toda esta trapalhada à FIFA.

Porque raio não assinamos acordos secretos com advogados especializados para eles próprios fazerem essa queixa devidamente fundamentada à FIFA.
ISTO!!

Porque que nada fazemos contra estes FDP´s??