Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,588
64,368
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Os comentários que por aqui se lêem são de uma imbecilidade e ignorância atrozes.

Ou são meia dúzia com vários nicks ou o número de ignaros é assustador
Vi o Aboubakar o ano passado ao vivo e disse para mim que estava acabado para o futebol profissional.
Em condições deploráveis. Mal andava. Coxeava inclusive.

Este ano, qual não é minha surpresa, que costumo ver os jogos do Bejiktas, aparece a jogar sempre uma média de 70 minutos, a mexer-se bem e com genica, e fazer aquilo que melhor sabe, golos!

Ainda não parou uma vez desde que chegou, foi à selecção, tem jogado sempre seguido, e ainda não teve uma lesão que seja!

Não percebo sinceramente. Não entendo
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Vi o Aboubakar o ano passado ao vivo e disse para mim que estava acabado para o futebol profissional.
Em condições deploráveis. Mal andava. Coxeava inclusive.

Este ano, qual não é minha surpresa, que costumo ver os jogos do Bejiktas, aparece a jogar sempre uma média de 70 minutos, a mexer-se bem e com genica, e fazer aquilo que melhor sabe, golos!

Ainda não parou uma vez desde que chegou, foi à selecção, tem jogado sempre seguido, e ainda não teve uma lesão que seja!

Não percebo sinceramente. Não entendo
O departamento médico do Porto faz milagres
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Se faz, o porquê de nestes 2 últimos anos, ele não ter conseguido fazer 2 jogos seguidos?

Eu não culpo o Sérgio nisto!
Ele gostava muito do Aboubakar. Tomara ele que tivesse sempre em condições.
Porque o nosso departamento médico achou juntamente com o nosso treinador que era por a integridade física do jogador em causa...
Conheces o Jackson Martínez?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Aboubakar cometeu 2 erros :aceitar jogar lesionado para ajudar o clube e dizer isso publicamente
 
D

Dragon_92

Guest
Se faz, o porquê de nestes 2 últimos anos, ele não ter conseguido fazer 2 jogos seguidos?

Eu não culpo o Sérgio nisto!
Ele gostava muito do Aboubakar. Tomara ele que tivesse sempre em condições.
É isto.

O Sérgio nesta situação tem zero de culpas. Era notório que o Abou nos jogos que fazia por nós não andava bem, sempre a coxear e com lesões frequentes que o impediam de fazer 2 jogos seguidos.

De lembrar ainda que o Aboubakar foi um dos esteios na primeira época do SC - a melhor desde que cá está. Se havia interessado em utilizar o jogador caso ele tivesse em boas condições era o Sérgio.

Não consigo é perceber o fenómeno do Entroncamento de ele chegar à Turquia e começar a jogar próximo do melhor nível que mostrou aqui. Para já temos de ver se tem continuidade... Se tiver talvez o problema tenha estado no nosso departamento médico, que avaliou mal a situação.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
O Aboubakar está a ter na Turquia o que não teve aqui depois da lesão: continuidade.

Depois de entrar assim a frio a titular na Suíça, só serviu basicamente para jogar uns minutos quando precisávamos de marcar. Sempre achei curioso como é que um clube como o nosso levava para o banco um jogador que suspostamente não estava em condições para jogar futebol ao mais alto nível... Ao que parece, ainda continua capaz.

Já agora, esta época:

- Aboubakar - 139 minutos para fazer um golo.
- Marega - 285 minutos para fazer um golo (em todas as competições; 254 minutos se considerarmos só o campeonato).

Nada mau, para alguém que estava acabado para o futebol...
 
  • Like
Reações: Malhanga

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,588
64,368
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Porque o nosso departamento médico achou juntamente com o nosso treinador que era por a integridade física do jogador em causa...
Conheces o Jackson Martínez?
E na Turquia o Aboubakar aceita isso?
A condição física dele parece estar normalizada.

Faço uma pergunta séria.
Já viste algum jogo dele desde que saiu de cá?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,821
Gaia
A questão principal é que com o SC o Aboubakar tinha que correr o dobro e a grande velocidade além de mudanças bruscas de velocidade e rapidez e de direção o que dá cabo dos joelhos pelas forças solicitadas nos joelhos.

Se voces repararem ele tem aquele estilo sincopado e gingão, mas sinceramente para mim era o melhor avançado dos ultimos 3 anos.

Desejo lhe muito bem porque é uma criança grande.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
Ele no primeiro ano do Sérgio jogou 43 jogos, a ideia que fica é que o treinador gostava dele. Ainda me lembro da armada africana que era ele e o Marega. Quem mais poderia ter cismado com ele?

PS: ainda não foi ontem o hattrick crlh!
Também tenho a ideia que o SC gostava dele, mas não é normal o tempo de utilização dele pelo motivo que se pensava... De qualquer forma, o "alguém" não tinha destinatário certo, caso contrário teria dito o nome. Apenas parece-me muuuuito estranho.

Pois não... acho que o Abou é gajo de celebrar um hattrick antes do que o nosso querido Maregol :D
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Já agora, esta época:

- Aboubakar - 139 minutos para fazer um golo.
- Marega - 285 minutos para fazer um golo (em todas as competições; 254 minutos se considerarmos só o campeonato).
Comparação injusta. Não se pode ver só os golos, o Marega é um jogador que oferece mais à equipa.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sempre perguntei o que realmente se passava com este jogador e a resposta era sempre a mesma, ACABADO PARA O FUTEBOL, vê-se.......

Alguém nos enganou e bem.
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
E na Turquia o Aboubakar aceita isso?
A condição física dele parece estar normalizada.

Faço uma pergunta séria.
Já viste algum jogo dele desde que saiu de cá?
Não preciso
O aboubacar até pode jogar a época toda
O risco é dos turcus e não nosso
E eles é que lhe pagam
E desejo sinceramente que a carreira dele continue sem problemas.