Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
V

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Como é natural, contra factos nao há argumentos. A credibilidade dos users em questao fica, à nascença, morta. Eu nao tenho problema nenhum em dizer que Marega, especialmente na primeira época ofereceu muito. Como nao tenho problemas em dizer que: ele nao sabe receber, driblar e ter eficacia. É um avançado que teve 9 golos em 24 jornadas no ano passado, é um avançado que está com número miseraveis, é um avançado que amua em campo por diversas vezes, exemplo o Tondela o ano passado. O marega tem os números que tem porque é o avançado titularissimo do conceicao. Seja como referencia, seja com 2 avançados.
Um vídeo que resume o Marega é este:

Corre, Corre, com bolas a cair nas costas. Dá ilusoes, marca uns quantos porque atacamos 90% do tempo, mesmo jogando mal - se bem que ultimammente é dificil passar do meio campo, mas isto ser referencia do ataque é uma vergonha. Um avançado à Porto, lisandro, falcao, jackson, tarik, farias, qualquer um destes, nas oportunidades mostradas nesse video tinha bisado, pelo menos. Marega falha imenso, marca alguns. Se tem bons números no overall das primeiras épocas? Pudera, é o titular de um caudal ofensivo grande. Se chega para o Porto? Nunca. Se deviamos jogar para o potenciar a ele? Nunca. Mas é o estilo conceiçao, que a tecnica é a 7 coisa mais importante.

Por aqui me fico, que vao destilar ódio a Taremis que entram a faltarem 10 ou 5 minutos, ou evanilson que em 3 remates contra o gil, marca um, manda à trave outro e grande defesa do redes no terceiro. Ou o toni que já mostrou mais técnica num remate que em todos estes anos de Marega.

Eu continuo a ter standards Porto. E vou celebrar os golos venham eles de quem vierem, seja quem for o treinador. Mas nunca, nunca me vou conformar com o baixar dos standards de qualidade.

A cereja no topo do bolo nisto tudo relacionado com o marega foi recusar os supostos 30M por ele, para provavelmente ir a custo 0. O melhor é também ver que a melhor época do Marega foi ao lado do Aboubakar, ou seja, com 2 avançados. Curiosamente o Porto finalmente reforça-se à frente com qualidade para o SC decidir que este ano é jogar com Marega como referencia e os outros todos sentam.

E, como já vi muitos dizerem, ao contrários dos ratos e trolls que se escondem nas derrotas e vem por-se de 4 quando ganhamos, eu manter-me-ei fiel à minha opiniao e visao, mesmo nos momentos bons. Porque foi estar a acenar com a cabeça que a direçao chegou ao que chegou, que o clube chegou ao que chegou.

E, mesmo a jogar mal e porcamente hoje teriamos ficado a frente dos mouros, nao fosse o arbitro. Acham que o pdc vai dizer alguma coisa?

Ainda me mandam "LOL" quando digo que a liga inglesa ou desaires de outros clubes que deteste - nao percebo a piada, nao posso ficar contente por um clube que nos roubou uma supertaça europeia perder? - ao invés de ver este campeonato de terceiro mundo, cheio de connaisseurs de futebol, primadonas que nao admitem a opiniao dos outros em relaçao aos seus ódios e endeusamentos pessoais.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Penso que é mais ao menos obvio que amanha marca e estoira os haters todos.
Há os haters, há quem o venere e há quem diz ( a maioria, como eu) que neste momento não pode ser titular no tugao, e o enalteceu no passado. Curiosamente há muitos como eu, que também acha que ele amanhã devia ser titular. Se há jogos que faz sentido é contra equipas que assumem o jogo. O caso do C$ty
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,661
38,971
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há os haters, há quem o venere e há quem diz ( a maioria, como eu) que neste momento não pode ser titular no tugao, e o enalteceu no passado. Curiosamente há muitos como eu, que também acha que ele amanhã devia ser titular. Se há jogos que faz sentido é contra equipas que assumem o jogo. O caso do C$ty
Qual é a logica de não meter em campo um gajo que vai marcar golo?
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
O Marega não vai renovar!
O Marega quer sair e já quis sair no passado.... aliás, amuou por não o deixarem sair. Acham mesmo que agora vai renovar?
Isso não vai acontecer....

Por muito que o SC continue a utilizar as CI para lhe afagar o ego (a ele e ao Otávio) de nada vale.
Oxalá não renove mesmo e que não lhe tentem convencer com ordenados milionários.
 
  • Like
Reações: Moreira
D

Dragon_92

Guest

Se o Marega sair em janeiro, já vamos ter de pagar 5M pela sua fotocópia.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por muito que me custe dizer e custa mas logo mais é ele e mais 10.a que ponto chegamos é verdade mas é a realidade;
Os restantes avançados ainda nem fazem cócegas em nossa pobre liga ele pelo menos ocupa espaço e proporciona volume de jogo tão relevante nestes jogos.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Já não há palavras para classificar as exibições de Marega.

Por muito que custe aos românticos da bola, o FC Porto é Marega e mais 10. Hoje fez mais uma exibição impressionante, é o primeiro defesa da equipa, como um soldado de uma legião romana que está na fila da frente pronto a ser traspassado pela lança dos inimigos. Dá tudo pela equipa. Temos um avançado que faz corar de vergonha muitos dos melhores defesas centrais da actualidade.

Não me admiraria que Marega, com o avançar da idade, acabasse a jogar a defesa central no FC Porto.

Não importa a posição, Marega tem de jogar sempre.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,008
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não o consigo criticar neste jogo.

Com a abordagem que o treinador escolheu era óbvio que ia fazer uma exibição miserável porque todas as suas deficiências vieram ao de cima. Mas o importante é pormos na montra um jogador que vai sair a custo zero, há que ser solidário.
 
  • Like
Reações: Czarli9

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje não foi injusto para o Marega ter pouco jogo e jogar sozinho contra o Fernandinho, Rodri, Ruben Dias e Eric Garcia?

Dito isto, no próximo jogo devia ir sentar o cu no banco.